QUANTIFICAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS VALORES NO POWER GRID

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUANTIFICAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS VALORES NO POWER GRID

Mensagem por Imperador Renon em Seg 18 Abr 2011, 21:12

Senhores e senhoras.

Como alguns devem ter visto no fórum "Personagens", alguns de nós estão ganhando uma "ficha" no formato de imagem, bem trabalhada, e também um "POWER GRID"

A ficha é simples, mas será feita apenas para quem se pronunciar e solicita-la. Se não tiver interesse nisso ela não será feita.

Como funciona o POWER GRID:

Essa informação servirá para definir os personagens para jogos em chat e no fórum.
APENAS e TÃO SOMENTE para jogos OFICIAIS dos IK. Ninguém é obrigado a utilizar este sistema fora dos nossos jogos.

Os valores "normais" vão de 0 a 10. Valores acima de 10 são FORA DE ESCALA e não são naturalmente permitidos para jogadores, salvo excessões necessárias INGAME

Vocês deverão definir os valores de acordo com o que acham mais correto ou correspondente ao personagem. Óbviamente qualquer numero que seja considerado "acima do demonstrado" será reavaliado por mim e eu conversarei com o jogador para chegarmos a um coeficiente comum razoavel para todos.

A seguinte escala deve ser observada para se estipular os números do Power Grid:

Como se baseia os números do powergrid?

Há uma escala que define uma "qualidade" a "quantidade" no power grid:

Fraco= 1
Ruim= 2
Típico= 3
Bom= 4
Excelente= 5
Extraordinário= 6
Incrível= 7
Inacreditável = 8
Monstruoso= 9
Sobrenatural = 10

Uma pessoa normal, sem treinamento algum, tem um powergrid assim:

Nome: Normalman

Inteligência: 3
Força: 3
Velocidade: 3
Durabilidade: 3
Projeção de Energia: 1
Habilidade de combate: 2

Sendo que dados acima disso já são considerados "Heróicos". Os personagens, em sua maioria e com uma excessão apenas conhecida no grupo atual, terão atributos acima destes mostrados acima.

Mandem seus "dados" em mensagem privada para mim, e qualquer dúvida que surja será tratada com cada um, de modo privado.

MAIS UMA VEZ: Isso não é obrigatório, mas além de ser estéticamente mais bonito e mais prático, é uma forma de criarmos parâmetros para personagens e, em breve, utilizar tais parametros nos jogos.
TAMBÉM NÃO DEVE SER IMPOSTO A NINGUÉM FORA DO GRUPO. Quem quiser, entre em contato comigo ou que utilize o mesmo esquema e ANUNCIE a intenção de agir em conjunto. Quem não quiser, que seja feliz.

ATENTEM ao valor QUALITATIVO (para quem não sabe, é o ADJETIVO/Escala/Palavra que está relacionado ao número específico) para definir os valores, e comparem uma pessoa COMUM, como a do exemplo dado, e o quanto seus personagens estão acima dela. Vocês, em teoria, receberam treinamento e tem mais experiência que um personagem "mundano", então seus atributos estarão, na maioria das vezes, acima do normal. Então tenham isso sempre em mente.
Imperador Renon
Admin
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: