Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qua 13 Mar 2013, 10:44

[Categoria: Individual mestrado por Ahmik Tseeru.]

[Resumo: Ahmik solicita o corpo da elfa Lilyana, morta na aventura em Firelands, à Joshua, com o objetivo de revivê-la. Os dois partem para Amenphis, mas Ahmik não consegue o que queria.]






A batalha contra Peste mal havia passado, aliás estava tudo muito intenso ainda: as lembranças, os afetos, os fatos. Ahmik estava um pouco entorpecido, as reminiscências dos fatos por vezes enchiam-lhe a mente e era por isso que agora ele precisava se movimentar. O trabalho, ter o que fazer aliviava a culpa, a sobrecarga emocional. Ele estava se preparando para uma pequena viagem, teria que se afastar de Terânia por alguns dias, ele precisava tentar restaurar sua dignidade, sua posição como Mestre, como um ser zeloso.

Enquanto se arrumava, algumas cartas que pedira a um rapazinho que andava próximo a catedral entregar para algumas pessoas. Uma delas se tratava de uma solicitação à Joshua. A carta estava escrito em um pergaminho com o selo da Igreja Imperial, o que destacava que era assunto de seu Sumo Sacerdote.


__________________________________________________________________________________________________________________________

" Imperial Joshua,

Sei que ainda é cedo e um momento talvez impróprio para que eu me retire da cidade, no entanto há coisas que preciso resolver fora de Nova Terânia.

Tenho ciência de que o corpo de Lilyana está em sua posse, preciso que me permita recolhê-lo. Não tratarei aqui do que pretendo, mas é isso que preciso lhe solicitar.

Preciso de uma resposta imediata, mas sei que o assunto é delicado, por isso estarei disponível em meu alojamento, próximo à Catedral.

Ahmik Tseeru"


__________________________________________________________________________________________________________________________

O Amenti não assinara como Sumo sacerdote, afinal aquele não era um assunto da Igreja realmente.

Em seu alojamento continuava a arrumar suas coisas e a emitir cartas para que preparassem seu Wyvern, avisos aos curadores da catedral de sua saída e informação de sua partida ao comandante. Aguardava também a visita de Joshua, trazendo-lhe o corpo de sua aprendiz.


Última edição por Ahmik Tseeru em Qua 13 Mar 2013, 12:14, editado 1 vez(es)
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qua 13 Mar 2013, 11:04

Uris além da comunal ataque do subsolo, estava segura e bem protegida como sempre. As tribos escravagistas sempre caíam nas armadilhas que esperavam nas areias ao redor da cidade, impedindo qualquer meio de armas de cerco se aproximarem. A ausência de Joshua e nenhuma regência necessária de Jessica Arkantor certamente não havia necessidade de manter o local em cheque. Embora não tenha descansado, e se quer dado tempo para descansar, tinha de voltar para Terânia o quanto antes para ajudar Melantha no que fosse o caso. O recado deixado a Ral'Ylin certamente daria conta de manter a ninfa ocupada na ausência do regente. E quando finalmente retornara a seu aposento temporário, lembrava-se dos dias de Justiceiro, não se sentia lá tão confortável como seu lar dentro do Zigurate, mas era pelo menos algo que deveria seguir ao pé da letra, "temporário".

Chego em seus aposentos, cansado, e tão logo tinha algumas correspondências internas. Sabia bem das notícias e jogava panfletos e avisos fora enquanto acabava se deparando com o que Ahmik deixara. Ergueu o cenho... os corpos de Tana e Lilyana estavam em Uris... Suspirou profundamente enquanto estava sentado em seu escritório e coçou a cabeça.


- Muito bem... vejamos... o que podemos fazer, Ahmik. - Levantou-se e seguiu direto para o alojamento do amenti.

Bateu na porta do sumo sacerdote, não trajava armadura completa como sempre, estava com um robe longo e azul com adornos brancos. Certamente não iriam acreditar naquela figura que era magro para o padrão de guerreiro, e ao mesmo tempo parecendo tão forte quanto um quando trajando a armadura. O que diferenciava era só na aparência quando ocultava a verdadeira força. E assim bateu de novo na porta do sacerdote.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qua 13 Mar 2013, 12:32

Ahmik atenderia a porta rapidamente, estava perceptivelmente um tanto triste, o que denunciava seu olhar.

- Imperial Joshua, eu o aguardava. Uma lástima que em condições não muito boas para um chá.

Sorriu discretamente e estendeu a mão, convidando Joshua para dentro. O alojamento não era tão luxuoso como a catedral, mas continha um ambiente confortável. Ao entrar eles estariam numa sala, algumas poltronas dispostas ao redor de uma mesa de centro enfeitadas com flores que murchavam.

- Me perdoe ser tão direto, Joshua, mas não vejo aquilo que te pedi.

Ahmik indiciou uma das poltronas, enquanto anotava mais algumas coisas em um pergaminho que estava sobre a mesa. Ele estava com seu saiote branco e um colete, os cabelos amarrados com faixas de linho com inscrições Amentis.

- Estou de partida à Amenphis, tentarei reaver a vida de Lilyana. Não foi algo justo e Maat estará de acordo com isso.

Parou de escrever e olhou para Joshua.

- Eu preciso fazer isso e sei que entende!

O ambiente ficou um pouco pesado pela tristeza que emanou de Ahmik, ele respirou fundo e aguardou o posicionamento do dragão.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qui 14 Mar 2013, 12:03

- Oh não, sem chás por favor. - Disse Joshua ao entrar. - Quanto à resposta, bem, disseste que precisa de uma resposta imediata, não significa que tenho o que precisa em mãos. O corpo de Lilyana está guardada numa estase temporal e tentamos de várias formas buscar um método de ressurreição. Infelizmente nenhum clérigo, nenhum arauto da vida pode encontrar a alma de sua aprendiz. Está mais que convidado a visitar Uris, mas por hora não pretendo trazer para cá, não depois de saber que a Peste teve facilidade de penetrar nas defesas da cidade. Tens minha permissão, mas nenhuma das almas que morreram contra a Peste puderam ir para o mundo dos mortos e seus respectivos planos. Se mesmo assim deseja tentar, só lhe desejo boa sorte. - Talvez se tivessem ficado perto de nós, do lado de fora do castelo e não ter mandado de volta para o navio... respirava fundo em vários trechos de que as escolhas não tinham sido boas.

Joshua deu um suspiro profundo depois de falar.

- Ral'Ylin, minha sacerdotisa do Sol está para retornar para Uris, por que não retorna com ela? - Pensou alto.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Sex 15 Mar 2013, 10:22

Ahmik olhou para Joshua e não conseguiu esconder o desprezo pelas explicações de não estar com aquilo que pediu. O Amenti não queria e não conseguia ser racional quanto a isso.

- Joshua, eu agradeço por ter vindo, mas sua visita não me ajuda em coisa alguma sem aquilo que lhe pedi.

A voz estava contida, mas ele estava irritado. Olhou para o pergaminho que escrevia e selou.

- Não irei a Uris, estou partindo para Amenphis, sem paradas, sem curvas...

Caminhou até a porta e a abriu.

- A minha culpa é por si só insuportável, Imperial, e me perdoe a grosseria, eu não preciso de mais alguém me lembrando que poderia ter agido de outra forma.

Chamou um menino que brincava frente a praça da catedral, gritando-o pelo nome.

- Leon, leve isso à Lei. - Entregou ao menino uma moeda de ouro.

Ahmik voltou-se a Joshua, fechando a porta atrás de si.

- Não entendo o motivo das almas não terem seguido ao mundo dos mortos. Se não seguiram até lá, prenderam-se em Firelands.

Ele sumiu dentro do quarto, deixando Joshua sozinho na sala, logo voltaria com uma bolsa de pano, jogada nas costas.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Sex 15 Mar 2013, 19:42

Joshua manteve-se inexpressivo o tempo todo pra não se mostrar irritado com esse assunto.

- Sinto muito, não voltarei para Uris tão cedo e a única que partirá para lá é minha sacerdotisa.

Joshua voltou-se para a porta e deixou que a mesma fosse impedida de ser fechada, se dirigindo para fora, não gostando do ar que tinha aquele local, e preferindo sair o quanto antes enquanto sua paciência estava ainda controlável.

- Ahmik, poderá tentar entrar em comunhão ou com a alma dela, mas como eu disse, ela não está em um local que pode ser encontrado. Temos métodos diferentes mas caminhos parecidos que não lhe darão respostas que quer, Em Hotep. Se realmente quer se vingar por sua aprendiz, prepare-se para o que Apocalipse aprontar. - Deu as costas para Ahmik e saiu para o pátio.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Seg 18 Mar 2013, 08:34

O Amenti veria Joshua seguindo para o lado de fora, e só ai tomaria contato com sua falta de educação em desacordo com a pessoa do Imperial. Ahmik estava com raiva, mas não era de ninguém em Terânia e sim daquela ameaça que invadira-lhe a mente e que conspirou para o fim da vida de muitos daquela nação.

- Jamais ouvi falar de Hotep, Joshua!

Ahmik sabia que sua raiva não era de Joshua, mas pedir-lhe desculpa naquele momento era demais para seu desejo de mostrar a todos a sua raiva.

- Entendo bastante dos mundos espirituais, mas isto que me traz é totalmente novo.

Com a mochila nas costas, Ahmik se retirou da casa e fechou a porta pelo lado de fora.

- Irei para o distrito militar e partirei para Amenphis...- a voz do Amenti ficou mais branda. - Me lembro que combinamos de ir até lá, se quiser ir comigo será um prazer... - era quase um pedido de desculpas aquele covite. - ...ainda que nessa situação.

Seguiu caminhando devagar.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Seg 18 Mar 2013, 11:22

- Em Hotep significa saudações boas, podendo ser tanto usado para o encontro como a despedida.

Reverenciou de leve para Ahmik.

- Teremos mais tempo e uma ocasião melhor para conversar Ahmik. Sei que precisa de um tempo sozinho para melhor refletir o que está passando agora. Apenas não esqueça que o que mais é valioso é enquanto se está vivo e andando sob este mundo. E todos aqueles que de novo conseguem andar nesse mundo, lhes foram dados a segunda chance. Segunda chance para viverem melhor. Essa é a ideologia de Uris. Todos foram escravos uma vez, agora a liberdade é algo muito mais importante e sagrado para todos lá.

Do lado de fora passou por Ahmik e ainda disse suas ultimas palavras antes de ver o amenti partir.

- Os corpos de Lilyana e Tana estão guardados no zigurate de Uris. Estão prontas para receberem as suas respectivas almas assim que forem encontradas, até lá, estão num sono bem pacífico.

Acenou de leve.

- Aprendemos nessa jornada que as escolhas tomadas precisam ser bem estudadas antes. Tomaremos todos mais cuidado e manteremos os impulsivos em coleira. A Peste provou ser um excelente jogador traiçoeiro de Xadrez, quero ver como serão o que estiverem por vir...
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Ter 19 Mar 2013, 09:28

[ Off: Mancada infernal..u.u ]
____________________________

Ahmik se surpreendeu por não reconhecer aquele cumprimento, se achou ridículo, mas levando em consideração que não morava em Amenphis há algum tempo e que sua língua nativa não era o copta o erro foi facilmente explicado, mas não justificado. O Amenti sentiu-se envergonhado e feliz por Joshua não ter levado em consideração seu erro.

O Imorredouro acompanhou Joshua durante algum tempo, escutando-o em seu discurso.

- Joshua, não é de um tempo só que eu preciso, é de agir. Refletir e remoer essa história só irá piorar minha raiva e minha tristeza. Por isso estou partindo imediatamente. Como eu já disse você está convidado a me acompanhar, o que farei não demorará muito tempo, mas será suficiente para que veja um pouco de minha cidade.

Ahmik olhou ara o céu, como se recordando do lugar em que viveu.

- Deskrausser tem feito um bom trabalho, e acabou que meu julgamento foi errado quanto as intenções deles em Amenphis, a beleza da antiguidade tem sido restaurada e Noerya tem cuidado dos mínimos detalhes para que Amenphis seja livre e não uma colônia de extração.

Voltou a olhar para o dragão.

- É uma pena que eu tenha que ir lá com um propósito tão adverso daquilo que minha família pede, mas é o que preciso.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Ter 19 Mar 2013, 14:15

- Antiguidade... se insiste tanto, aceito sim seu convite. Desde que notei seus traços das regiões mais orientais, tenho tido uma certa curiosidade, já que se um dia tiver a disponibilidade, verá que o meu lar em Uris é um zigurate.

Diferente da melancolia de Ahmik, Joshua parecia levemente interessado sobre Amenphis, mas os outros nomes que citara deixava o dragão levemente preocupado.

- É difícil acreditar que Deskrausser tenha sido bom.... Deskrausser me lembra muito o que Serhaza fez... e certamente foram feitios problemáticos antigamente. Mas não serei guiado pelos estereótipos. E tomaria cuidado ao citar o nome Noerya. - Riu de leve. - Me parece que são pessoas diferentes com mesmo nome. Vamos, não quero perder mais nenhum segundo. - Afinou os olhos e sorriu de leve.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qui 21 Mar 2013, 08:29

- É realmente difícil entender isso, mas graças Noerya tenho certeza que nossas Terras tomaram um bom rumo. Os deuses a escolheram para guiar o povo e escolheram também juntar-se a Deskrausser, era o momento de Amenphis voltar a florescer.

Ahmik suspirou, no fundo ele ainda desconfiava daquela aliança.

- Bem, estou indo até meu Wyvern, você já está pronto para partir?! Estimo que chegamos ainda hoje em Amenphis.

Caminhou então ao Distrito Militar, onde os Wyverns ficavam. Ahmik adorava um bom vôo, os pés fora do chão lhe davam a sensação de liberdade.


Logo que chegassem ao Distrito, já poderiam partir, já tinha sido tudo preparado, devido ao envio das cartas do Amenti.

- Eu mal posso esperar para rever minha casa!
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qui 21 Mar 2013, 10:11

- Hmmm podemos partir sim.

Caminhou com Ahmik até o distrito militar, e aproveitou-se de um lugar mais amplo enquanto o sacerdote ainda estava junto. Joshua alongou o pescoço algumas vezes, ouvindo o que Ahmik tinha a dizer sobre Wyverns e em seguida simplesmente meneou negativamente.

- Por que.... Wyvernnnssssssss ssssssse pode viajar com um dragão?

Com o espaço suficiente, afastou-se do sacerdote e deixou que sua forma original fosse adotada. Seu corpo alongou juntamente às mudanças da pele e da estrutura muscular e óssea. Dragões azuis eram levemente menores, mas dado ao tamanho que Joshua era, este era grande, bem grande por sinal mostrando o quanto era velho.

- Afinal.... poucossssss sssobraram dessssde assss grandesss guerrrrassss...

Olhou para Ahmik e se deitou no chão, esperando o clérigo necromante.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qui 21 Mar 2013, 10:20

Ahmik olhou-o e conseguiu sorrir, a sensaçao de liberdade era muito apreciada e viajar em um dragão seria talvez ainda mais emocionante, dada a raridade de sua espécie.

- Fico lisonjeado Imperial!

O Amenti se aproximaria de Joshua assim que este lhe oferecesse o dorso. Logo Joshua sentiria o peso do Amenti, não era muito pesado, o sacerdote não tinha lá tanta massa muscular e para um dragão aquilo seria como carregar um animal que lhe serviria de almoço.

Ahmik segurou-se onde podia no corpo do dragão, fechou os olhos, respirou fundo.


- Vamos?!
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Seg 25 Mar 2013, 11:57

Ágil, o dragão saltou com uma intensidade, deixando as correntes de ar correrem pelo sacerdote. E certamente, nem mesmo um pulo chegaria aos céus com tanta facilidade sem se quer bater as asas nenhuma vez, mas não para Joshua que podia andar junto às correntes de vento. Sem precisar bater as asas, atingiu uma altura que a cidade Imperial não passava de um formigueiro. Assim que ganhou altura, abriu seu par de asas membranosas e finalmente estabilizou para dar uma volta.

- Deixe essssse papo de lado. Vamossss, diga-me aonde fica essssste lugar!
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Seg 25 Mar 2013, 19:35

O sacerdote não tinha conseguido um boa posição, acabava que as escamas de Joshua o incomodavam e quando ele deu aquele salto o Amenti chegou a perder o ar.

Pior que isso foi somente recuperar o ar, afinal tinham subido demais e o oxigênio acabava por faltar.


- Eu sou um ser humano, Joshua. - Disse baixo, afinal ofegava e estava sem oxigênio por causa da altura - Quer me mandar ao Mundo dos Mortos?

Ofegante e desconfortavel Ahmik se poupou algum tempo de falar, deixando o silêncio aumentar sem restrições. Somente respondeu ao dragão minutos depois quando conseguiu pelo menos deixar a tontura de lado.

- Siga para En Sabah, A Flor do Deserto se abre no Ventre de Nesu!

Nesu era o rio, um dos poucos que nasciam no deserto de En Sabeh e desaguavam no Mar meridiano, que dividiam as terras do continente central das areias do deserto. Talvez Joshua conhecesse o rio, talvez não, mas Ahmik não saberia explicar melhor do que isso a não ser que apontasse.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Ter 26 Mar 2013, 09:25

- Ora...precisaria muito maissss que uma falta de ar para lhe derrrrubarrrr. - Riu divertido e seguiu para En-Sabah. - Nessssssesss momentosss, grite, gritar vai ajudar a aliviar a falta de arrrr.

Joshua conhecia o deserto, pois vinha de lá todos os dias que vinha para Terania. Em sua velocidade lenta por causa de seu tamanho, começou a percorrer entre as correntes de vento e ainda soltou sobre si mesmo uma magia de aceleração que o levou a viajar mais rápido. O que poderia demorar horas, e dias, não passavam de alguns minutos até alcançar as bordas do local. Continuou sua viagem o quanto mais rápido podia, somente quando avistando o rio, antes que Ahmik pudesse falar o nome do local, descendendo de uma vez para provocar aquele frio na barriga.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qua 27 Mar 2013, 13:05

Ahmik seguraria no dragão com mais força e com a intenção de machucá-lo, apesar de provavelmente não conseguir devido as escamas duras do dragão.

- Isso não é engraçado.....- parou para respirar - Dragão!

E de repente Joshua desceu com rapidez, Ahmik foi pego de surpresa e quase saiu voando, não fosse pelas mãos o corpo do Amenti sairia em queda livre sobre o dragão.

- Desgraçado!

O Imorredouro se lembrava com saudades de seu Wyvern e amaldiçoava Joshua mentalmente, estava sem fôlego e não queria gritar. Segurou-se o máximo que pode no dragão. Jamais faria aquela viagem de novo com Joshua.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qua 27 Mar 2013, 14:35

- HmmmhmhhmmpfffhaHAHAHAHARRRHAHAHAHAHARRR!! - Riu alto com o sacerdote ficando bravo co aquela situação. A sensação de queda livre acabava logo quando Ahmik sentia que todo o peso até então parecia lhe colocar contra a nuca do dragão ao que essa mesma criatura, abriu as asas para se chocar contra o chão.

- Ao menosssss, ficassssste um pouco disssstraído... leve na essssportiva, me paressssce até que é outra pessssoa agora comparado com aquele que vi em ssseusss aposentossss.

Sobrevoou o rio como ele tinha indicado, procurando a proóxima indicação do mesmo.

- E então... qual o prósssssximo local? Montanhasssss? - Disse maroto.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qua 27 Mar 2013, 20:50

Ahmik estava com raiva, mas deixaria passar ainda que quisesse causar algum dano ao dragão. Afinal o baque no dragão fez com que o Amenti sentisse uma dor intensa.

- ISSO NÃO FOI UMA DISTRAÇÃO, SEU .... - bufou.

Assim que começaram a planar sobre as águas do Nesu Ahmik sentiu o cheiro familiar das proximidades de sua casa. A areia de En Sabh era uma visão reconfortante, como um cobertor macio.


- É ali, veja as pirâmides de Melzec...

Próximo as margens do Nesu era possível ver plantações de diversos tipos. Conforme se aproximavam era possível sentir o cheiro de incenso, pessoas se movendo para todos os lados, a população tinha aumentado em comparação de quando Ahmik saíra. O Amenti conseguiu sentir a leveza de estar de volta, e um sorriso abriu-se.

- Estamos em casa....
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qui 28 Mar 2013, 18:56

- OLHA SSssssóoo... queemmmm diria, o depresssssivo sssssacerdote ssse controlando taaanto MHMHHMMPFFFHAHAHAHAHAR! SSssolte-se clérigo, não precisassss seguir o caminho do ssccerto.

Joshua continuou seu trajeto assim que Ahmik começou a mencionar sobre as piramides.

- Talvezzzz... devesssse abrir asss rotasss comersssciaissss para cá. Quem é o regente daqui, Ahmik? - Foi em direção da tais piramides. - Uma vez em... EN-SSSabahh... poderá conhesssscer os váriosss tuneisss subterrâneossss ou o caminho sssceerto para vir para cá. - Acelerou mais o voo, as correntes de vento começando a se transformarem em algo mais forte e quase sólido. - PIRÂMIDESSSSsss... Sssabe ssse a sssociedade aqui é esssscravagisssta? - A curiosidade do dragão estava revelada, e começava a bombar Ahmik de perguntas.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Seg 01 Abr 2013, 07:06

Ahmik não riu com Joshua, mas também não ficou tão com raiva. O aroma das terras de En Sabaeh e o vapor acalentador de Nesu o deixaram mais sensível, por isso não reagiu como faria em outra circunstância.

- Continue por ali, desceremos ao lado das pirâmides.

Era possível ver construções mais elaboradas ao lado das pirâmides, bem como uma grande estrutura que vinha sendo erguida na frente de uma delas, homens e mulheres trabalhavam naquele momento, pelo menos até se assustarem com o dragão que se aproximava e saírem correndo aos berros.

- Agora não há mais escravos, mas essa nação foi construída com o siuor deles, Noerya no entanto mantém toodos a salvo e em liberdade, é o modo como faz.

As crianças, ao contrário dos adultos não gritaram, observavam curiosas o pouso, escondidas dentro de casas ou embaixo de algum móvel do pequeno mercado que havia sido colocado por ali. Em emio aquela confusão, uma senhora de cabelos brancos e olhar afável saiu de dentro de uma das casas, segurava consigo um cetro dourado, cujo entalhe era um besouro com asas.

- Noerya... - sussurrou Ahmik, se preparando para descer do dragão.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Ter 02 Abr 2013, 09:29

- Suor dos escravos hmmm... - Deixou o comentário no ar.

O fato de Ahmik querer descer fez com que o dragão sobrevoasse a tal mulher e lentamente pousou de uma maneira nada espalhafatosa. Espalhando pouca poeira, parou em frente à mulher e deixou o sacerdote descer. Encarou a mulher e a observou por alguns segundos, quieto e ponderador. Não tinha muito o que fazer ou falar naquele instante. Estava em terras desconhecidas a ele.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Ter 02 Abr 2013, 12:34

Ahmik não proferiu nada em relação ao desgosto de Joshua pela escravidão, apesar de ter feito parte daquela época em sua outra vida, nenhuma lembrança de culpa ou remorso doía em sua alma.

Assim que o dragão baixou o Amenti saltou e ajoelhou frente a Noerya, saudando-a com certa alegria, a que podia expressar diante da situação pela qual ia ate ali.


- " Eis-me aqui, mãe!" - Pronunciou em sua língua nativa.

Noerya acariciou os cabelos do Amenti e o levantou, abraçando-o em seguida.


- "Seja bem vindo!"

Alguns momentos depois as pessoas foram tomando coragem e se aproximando, devagar, primeiro observavam de longe aquele animal grotesco chamado dragão.

- Seja bem vindo, dragão! - Noerya olhou para Joshua de modo gentil, com um sorriso sem dentes, mas ainda assim bonito.

- Achei que jamais voltaria aos seus Ahmik, apenas recebi notícias suas e há muito tempo. - Ela se virou e foi caminhando para a casa da qual tinha saído instantes antes. - Presumo que queira algo de mim...

Noerya tinha um hábito horrível de saber das coisas antes que a dissessem, mas era como uma compulsão, como magia, ela sempre sabia dos segredos, daquilo que lhe era prontamente escondido, então pela razão visível de Ahmik seria um tanto mais fácil para ela imaginar que ele buscava algo.

- Venha, tomemos um chá... - Ela olhou para uma das mulheres que observavam de dentro da casa e fez um gesto com a mão, e esta sumiu dentro do lugar.

- Amenphis cresceu muito desde que parti - o Sumo sacerdote estava surpreso, afinal quando saíra havia apenas cabanas no lugar e agora casas bem construídas, plantações restauradas, um sistema de irrigação muito eficiente e um palácio em plena construção.

- Os deuses não erram, Ahmik! Você já deve saber disso.

Noerya falava enquanto caminhava para dentro da casa, com as mão atrás das costas e passos lentos, seguida por Ahmik, que num lapso de lembrança, recordou de Joshua e o chamou com um gesto de mão para companhá-los para dentro da construção.

Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qua 03 Abr 2013, 13:58

- "Agradecido pelas boas vindas, matrona. Espero conversar bastante quando estiveres mais livre, por hora me parece que quem mais precisa de ajuda é este..."

Joshua empurrou Ahmik de leve por simplesmente dar uma cutucada com uma de suas garras sobre o amenti.

- "Meuss assuntosss envolvem maisss... interessses."

Seria difícil dizer quando um dragão sorri, mas tinha uma certa animosidade no tom de voz dela, mas não seguiu ela uma vez que não reduziria sua forma. Apenas seguiu até a entrada da porta sabendo que não iria passar além disso. Olhou a sua volta com o aglomerado de gente.

- "Uma pena, não trouxe nada hoje." - Afinou os olhos olhando os curiosos e apenas se sentou perto da entrada onde Noerya e Ahmik passariam. Possuía ainda um sotaque forte, mas com tanto tempo passando em Uris, certamente tinha aprendido muito mais coisas no deserto com o passar dos anos, afinal DESERTOS eram seu lar natural.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Ahmik Tseeru Qua 03 Abr 2013, 15:30

Ahmik ficou em silêncio ao ouvir Noerya. A idosa não respondeu nada ao dragão, apenas continuou caminhando rumo a casa.

Joshua enquanto isso recebia a visita do primeiro curioso com coragem o suficiente para se aproximar, ou melhor, com imaturidade o suficiente para desconhecer o perigo de um dragão. Um rapazinho de olhos grandes e cabelos oleosos, vestido apenas com um saiote de linho, como os que Ahmik usava, se aproximou devagar por detrás do dragão, esticou a mãozinha e foi de encontro a escama, querendo experimentar o tato daquele material.

Dentro da casa, já acomodados, a velha e o sacerdote bebericavam o primeiro gole de chá, que estava terrível, já que ainda era tarde e o deserto parecia sair vapor de tão quente.

Noerya suspirou profundamente.


- Que bom que tenha voltado , meu filho, o que quer de mim?!

Ahmik deixou o chá de lado e também suspirou, deixando que voltasse a sua face a tristeza recente da perda.

- Presumo que já saiba, as estrelas te contaram. A perda é o que me traz até você, pois sei que o dom da vida está contigo.

Noerya sorriu, penalizada com a dor de Ahmik, largou seu chá também e segurou a mão do Amenti.

-" Sinto muito por sua perda" - Esfregou a mão do sacerdote - "Eu realmente sinto muito, mas não posso fazer nada, Ahmik. Você sabe que não é assim que isso funciona."

Um traço de fúria cruzou o olhar do Amenti e ele aumentou o tom de voz.

- Mas Noerya, você que me trouxe, foi assim que eu e todos os outros voltamos.

A mulher balançou a cabeça e soltou as mãos do Amenti. A mulher que havia servido o chá saiu de fininho.

- "Não. Eu não fiz nada, eu apenas concluí aquilo que Osíris iniciou. Nós somos a ceifa ao fim da linha, não o novelo do qual saem os fios."

A mulher continuava calma, como se a conversa não tivesse sido manchada com o tom de voz alto de Ahmik.

- Noerya, você pode fazer isso. Eu sei que pode, não minta para mim.

Ela pegou o copo com chá e tomou um gole.

- "Não posso Ahmik. Não posso distorcer a ordem da vida."

Ahmik se levantou bruscamente, jogando a caneca de chá no chão.

- PORQUE MENTE NOERYA!? PORQUE VOCÊ NÃO ME DIZ A VERDADE. TU TIRASTES A MORTE DE MUITOS, DE MIM, DE NEBEK, DA PRÓPRIA AMENPHIS...ELA SERÁ APENAS MAIS UMA.

Noerya não se moveu, enquanto Ahmik fazia todo aquele escarcéu. Naquele momento a mulher que fizera o chá voltara seguida de duas pessoas cobertas de panos da cabeça aos pés. Ahmik os observou e deu uma bufada, como se cansado de tudo.

Noerya levantou a mão na direção dos que tinham chegado e eles saíram para o outro cômodo.

- "Ahmik, você está desvirtuando o caminho pelo qual veio. Vede como ficas por alguém. Sei que se sente responsável, mas tua missão não é essa, nunca foi. Você não veio de Duat para se relacionar com um ou outro, está aqui para o propósito do Deus." - Ela parou por um momento, assoprando o chá e olhando Ahmik andando de um lado para o outro, tentando extravasar sua raiva. - "Você ficou tanto tempo fora, mas ainda parece um menino, e isso é ruim para o que esperamos de você. - Noerya suspirou, um pouco entristecida também - Olhar para os céus com preces não te ajudaram e ver os deuses, filho. Seu sacerdócio só o serve como uma desculpa, mas você sabe que conta a si mesmo uma mentira."

Noerya se levantou e aproximou-se de Ahmik, segurou o braço dele e o acariciou , dando um beijo em sua bochecha em seguida. Como um menino, ele aceitou e tentou se acalmar.

- Iremos até as pirâmides. Mostrarei a ti aquilo em que recusa a acreditar. Ao pôr do sol estarei pronta, me econtre lá.

A velha saiu pela porta, olhou o dragão. Sorriu com gentileza.

- Temos algum tempo, dragão. Estarei naquela construção se quiseres conversar. - Ela apontou então para o lado do palácio frente as pirâmides que estava em fase de construção e em seguida saiu andando.

O menino ainda se aproximava do dragão, apesar de ter parado no meio do caminho quando viu Noerya, mas o retomou assim que não ouviu qualquer represália.
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado) Empty Re: Réquiem por Lilyana - Ahmik e Joshua (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos