Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 05 Jul 2013, 19:57

[Categoria: Individual mestrado por Lei Keylosh.]

[Resumo: Jason Lee Keylosh fugiu da Cidade Imperial e acabou indo até os Planaltos Ocidentais, na cidade fronteiriça de Pitchford. Lá ele se reencontra com uma antiga integrante da Sociedade Negra: Camilly Bella.

Um grupamento de soldados teranianos consegue seguir Jason até a cidade. Camilly tenta escondê-lo dos soldados, mas o plano falha. Jason e Camilly abandonam a cidade em fuga, indo parar em um casebre no meio da floresta.]






Introdução:

Jason Lee Keylosh foi capturado por seu próprio pai, Lei Keylosh, há semanas atrás, e levado até a Cidade Imperial, a capital do reino de Terânia. A Cidade Imperial foi atacada por forças malignas e a prisão onde estava foi destruída. O rapaz aproveitou a oportunidade e fugiu. As forças do território teraniano estavam concentradas em eliminar a ameaça, portanto, Jason conseguiu viajar por quilômetros sem ser reconhecido. Precisava sair do território de Terânia e ir para o mais longe possível.



Não matou ninguém no território para que não virasse alvo rápido de soldados teranianos. Roubou um cavalo de um camponês e comida de um mercador no caminho. Finalmente conseguiu sair de Terânia, mas não sabia direito onde estava, pois não conhecia o Império e seus cinco reinos. Sem saber, rumou para os Planaltos Ocidentais, que abrigam dezenas de pequenas cidades que possuem suas próprias leis e formas de governo. São como vários pequenos países que juntos formam um reino.



Jason alcançou a pequena cidade de Pitchford, localizada na fronteira dos Planaltos Ocidentais. Era uma cidade pacata, provinciana, habitada em sua maioria por camponeses que trabalhavam nas lavouras ao redor do território. Uma cidade que não tinha expressão política nos Planaltos Ocidentais, muito menos no resto do Império. Seria o lugar perfeito para que Jason se escondesse de seu pai, que agora não tinha nenhum meio de localiza-lo.



Mal sabia o ex-líder da Sociedade Negra que ele encontraria ali uma mulher que fez parte de seu passado recente. Um encontro improvável na cabeça do rapaz.


Última edição por Admin em Seg 06 Jan 2014, 23:26, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 05 Jul 2013, 19:58

Camilly

*Camilly tinha se instalado na pequena cidade a cerca de seis meses pois estava em uma busca. Ao chegar na cidade, foi bem recebida, afinal de contas, se ninguém fosse a Cidade Imperial perguntar quem ela era, ninguém saberia. Estava morando em uma pequena estalagem e oferecia seus serviços de curandeira, médica, feiticeira ou seja lá como quiser chamar.

Como sempre era admirada pelos homens da cidade e odiada pelas mulheres mais conservadoras, mal sabiam elas que eram com ela que compravam a receita para longas noites de amor. Depois de tantos anos (e de uma filha), Camilly mantivera a beleza e a jovialidade de sempre. Os olhos claros e misteriosos continuavam a hipnotizar qualquer um.*

[…]

*Como em todos os pacatos dias em Pichford, ela acordava antes do Sol e ia caminhar até os limites da cidade e voltava ao nascer do Astro Rei. Esse pequeno ritual a fazia manter o equilíbrio mental, a digerir os últimos conturbados e longos anos, a engolir a raiva e o desejo de vingança. Quando se instalou ali, era um alívio que as pessoas ao redor não a visse como inimiga, mas sim como uma protetora (embora nunca souberam por que ela não ia até Terânia).

O Sol começava a nascer, pintando o céu de laranja, vermelho e rosa. Aquele laranja tão peculiar a fazia lembrar de sua pequena Lillavathi (em sânscrito significa graciosa), nome escolhido pela tutora da pequena. A garotinha era tão frágil, os olhos da mãe, os cabelos ruivos e o nariz do pai.

Argh! Maldito seja! Tanto homem no mundo e ela tinha que ter se deitado justo com ele! Cretino, nojento, bastardo! Ela o odiava com a própria vida, mas amava aquela criança com a mesma intensidade.

Mal sabia ela quem cruzaria seu caminho novamente, mal sabia ela que o destino os uniria novamente, proporcionando assim uma possível reconciliação, ou a vingança...*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 05 Jul 2013, 19:58

Jason

De fato, ninguém conhecia Camilly em Pitchford antes de ela ter se mudado. A Sociedade Negra ficou famosa por todos os cantos devido às atrocidades cometidas, mas não o suficiente para que os camponeses de uma pequena cidade muito longe da taverna central pudessem saber o rosto e nome de todos os membros. Isto permitiu à Camilly fazer uma nova imagem de si mesma naquela comunidade, mesmo que ela continuasse usando o mesmo nome. E, ao contrário do que fez na Sociedade Negra, a Camilly em Pitchford ajudava os habitantes, o que a deixou com uma reputação boa em apenas seis meses. Qualquer pitchfordiano falaria bem de Camilly se perguntado.

Jason trajava uma roupa negra e incomum em relação a todos os outros habitantes, portanto, seria difícil a ele chegar sem ser notado. Assim como Camilly, entretanto, ninguém reconheceria seu rosto. Atravessou a entrada da cidade com seu cavalo, que estava exaurido. Deixou o animal no estábulo mais próximo. Ele mesmo estava cansado, ferido e faminto. Sabia que usar de força no momento não iria levar a nada, então, decidiu ir de acordo com a maré. Tendo a luz alaranjada da manhã sobre sua cabeça no céu, ele se aproximou do senhor que pegou seu cavalo e disse:

- Ei, velho... Eu vou lhe pagar para cuidar de meu cavalo. Mas antes, eu gostaria de saber onde posso receber cuidados médicos e comida. - Disse, ligeiramente ofegante. O velho respondeu prontamente:

- Logo vi que você não é daqui, meu jovem, ou conheceria a Camilly. Ela é a melhor curandeira da cidade e uma das melhores que já vi em minha vida! Ela fica naquela casa ali. - O senhor apontou o local onde Camilly atendia e depois continuou. - E olha que eu já vi muito curandeiro. Inclusive, certa vez, quando estava em Atlan, eu...

- Só isso que eu queria saber, velhote! - Interrompeu Jason, se afastando o mais rápido possível, antes que o velho mergulhasse em nostalgia. Camilly não era um nome raro, portanto, Jason não fez a ligação à princípio. Ele foi até o prédio e disseram que a curandeira estava fora. Jason disse:

- Argh! Maldição. Eu estarei na taverna. Há uma taverna aqui, não há? Algum de vocês me avise quando ela chegar. - Disse, sem muitos modos gentis. Não era o forte dele.

Jason deixou o local e foi até a taverna da cidade. Era um lugar extremamente simples mas limpo. Não havia muita variedade de comida e bebida, mas tudo era feito com os ingredientes colhidos nas lavouras da região, portanto, qualquer alimento ali estava sempre fresco. Muitos daqueles produtos, como doces, queijos e leite, eram vendidos para outras cidades e reinos, formando uma outra atividade econômica para Pitchford, além da já conhecida agricultura.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 11 Jul 2013, 19:11

Camilly:

*Após sua longa caminhada, Camilly voltava para seus aposentos -alugado nos fundos da taverna local, por sorte não precisaria passar pelos bêbados diurnos. Entrava em casa, deixava de lado as ervas que havia colhido e ia para a taverna beber algo para começar o dia. Logo o taverneiro lhe dava o recado que um estrangeiro estava procurando seus serviços. Ela sorria e dizia: *

-Espero apenas que não seja mais um caso de peste negra, as pessoas não entendem que isso não tem cura...

*E então pegava alguns apetrechos necessários e algumas compressas limpas, passava pelo bar e cumprimentava alguns conhecidos e desconversava os bêbados, passava pela jovem no bar e olhava a mesma, mas seguia em direção as escadas afinal, não tinha nada a ver com ela. Ao subir as escadas pensava: “Estranho... Falaram de um estrangeiro, mas não de uma estrangeira... Esse lugar está ficando cada vez mais movimentado e mais complicado de se esconder.” *

-Toc toc! Com licença?!

*Ela abria a porta e ia entrando devagar*

- Me disseram que o senhor precisa dos meus cuidados...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 16 Jul 2013, 19:33

Narrador:

Jason aguardava naquela sala impacientemente. Queria logo se recuperar e sair daquela ridícula cidade e continuar se afastando o máximo possível do território do Império. Sua maior preocupação era ser capturado novamente, mas agora seu pai não conseguiria rastreá-lo. Jason estava em pé parado em frente à janela do quarto, observando o movimento lá fora, e Camilly reconheceria a caveira branca em sua roupa imediatamente.

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Jykz

O símbolo, aliado à voz dele e os cabelos loiros, dariam uma pista a Camilly de quem era. Ele, sem se virar e sem reconhecer a voz dela, respondeu de maneira brusca:

- Sim. Cure minhas feridas imediatamente. Tenho ouro para lhe pagar. Mas tem de ser rápido.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qua 24 Jul 2013, 18:55

Camilly:

*Camilly entrava no quarto e colocava os apetrechos no chão e fechava a porta atras de si. Ela observava o homem em pé na janela e dizia*

- E como o senhor está se sentindo?

*Ela se abaixa e começava a separar algumas ervas e dizia ainda sem olhar para o estranho*

- Seu sobretudo me parece familiar... O senhor por acaso é um soldado ou mercenário? Não recebemos muitos estrangeiros por aqui...

*E ela parava de falar repentinamente e depois de uma longa pausa*

-Você não parou em Terrânia por que está fugindo, certo?

*Ela então o olhava e ajeitava os longos cabelos, Camilly não mudara muito, tirando a ausência do luxo nas roupas e acessórios. O vestido azul escuro com pequenos detalhes brancos, os cabelos estavam mais longos e as curvas do corpo estavam mais acentuadas devido a recente gestação.*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 25 Jul 2013, 09:35

Narrador:

Jason deu uma breve risada irônica:

- Heh... Fugindo? Não. Isto é apenas uma... Retirada estratégica. Até eu ter condições de fazê-los pagar pelo que fizeram. - E depois, se referindo ao que ela dissera da roupa dele, ele finalmente se virou, dizendo:

- Sorte sua não saber o que este símbolo significa, mulher, ou você seria tomada por medo e terr... - E parou de falar, reconhecendo-a. Jason abriu a boca e ficou perplexo, não acreditando no que vira:

- C-Camilly?! O que... O que diabos está fazendo aqui?! - Deu alguns passos para trás, quase caindo pela janela. Já que ela não mudara muito, Jason a reconheceria, mas seu modo de falar e agir estavam totalmente diferentes, o que causou a dúvida nele:

- Você é Camilly, certo?!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 29 Jul 2013, 08:08

Camilly:

-Keylosh...?
*ela franzia o cenho e se levantava *
-O... O que você está fazendo aqui? Vai embora!
*Ela então dava um passo a frente e então disparava a falar*
-O que diabos você está fazendo aqui? Droga!
*Ela então dava um passo para trás e desabava sentada na cama feita basicamente de palha e madeira, apenas apoiava os cotovelos nos joelhos e escondia o rosto com as mãos e só conseguia balbuciar coisas sem sentido.
Era o passado batendo em sua porta e cobrando explicações...*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 29 Jul 2013, 08:19

Narrador:

Jason permaneceu alguns segundos em silêncio e depois desferiu uma alta gargalhada, andando até Camilly e parando em pé à frente dela:

- Então VOCÊ é a curandeira da cidade?! Eu não acredito! O que significa isto, Camilly?! Ajudando pessoas?! Sendo... boa?! Isto é ridículo! O que aconteceu com você?!

Então voltou até a janela, olhando para fora, e continuou:

- Bem, melhor encontrar uma ex-integrante da Sociedade Negra do que nada. Vamos, precisamos sair logo daqui. Fui levado até a Cidade Imperial por aquele desgraçado de meu pai, mas consegui fugir. Eu não sei se eles têm como me rastrear, mas não vou ficar esperando para descobrir. Nós iremos deixar o território Imperial o quanto antes. Apenas me cure e vamos cair fora daqui! - Disse Jason, quase como uma ordem, achando que ainda estavam naquele castelo há anos atrás, quando Camilly era sua subordinada.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 01 Ago 2013, 12:45

Camilly:

*Camilly se apoiava na janela e olhava ele, respirava fundo e dizia*
-Por um momento eu também desejei isso...
*Ela então agaichava ao lado dele e sorria*
-É bom te ver por aqui também, pra sair de Terrânia basta seguir a fronteira do oeste. De quais cuidados vai precisar e quais provisões serão necessárias?
* Ela então se calava por um minuto e se levantava, olhando pela janela, apoiando as mãos na mesma.*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 01 Ago 2013, 12:45

Narrador:

Com grande parte da dor já passada, Jason fitou Camilly surpreso com a mudança brusca de atitude dela. Ela parecia ter voltado apenas por alguns momentos à antiga Camilly e agora era a do presente novamente. O rapaz se levantou e se sentou em uma poltrona próxima, dizendo:

- O que é isto, Camilly? Toda bondosa e calma... Nem se parece com aquela Camilly que espalhou terror comigo por todo o continente há anos atrás. O que aconteceu com você? Por que a mudança repentina de vida? - Ele se levantou e parou próximo a ela, que estava na janela:

- Una-se a mim novamente e juntos iremos reerguer a Sociedade Negra. Acharemos um outro lugar e outros membros. Você irá liderar ao meu lado e juntos iremos tomar os reinos deste Império. A Sociedade Negra finalmente será temida neste continente! - Anos se passaram e o discurso de Jason era o mesmo. Ele caminhou um pouco pela sala e continuou:

- Acha que viverá por quanto tempo aqui, Camilly, desta maneira? Acha que ninguém descobrirá seu passado, mais cedo ou mais tarde? Você não pode fugir do que fez. Talvez até mesmo te peguem aqui. Como você sabe se Terânia já não tem conhecimento disto?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 01 Ago 2013, 12:46

Camilly:

*Ela sorria irônicamente e dizia*
-Jason... Eu viajei por muito tempo, e agora me fixei aqui atrás.de... De um artefato...
Não me encontraram ainda por sorte!
*Ela olhava no fundo dos olhos dele e dizia*
-Nada será como antes... E nada vai ser fácil como antes. O nome do seu pai ecoa por aí através de histórias em que... Em que ele mataria para manter o nome dele limpo! Jason... Ele mataria a você, o filho dele, para se livrar de pessoas como nós! Jason... Isso é uma proposta suicída!
*Ela desviava o olhar do dele e dizia*
-Você fugiu de Terrânia como?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 01 Ago 2013, 12:56

Narrador:

- Então é isso que dizem sobre meu pai? - Respondeu Jason, parando perto de uma das paredes da sala. - Eu também achava isso daquele desgraçado, mas ele não tem forças sequer para isso. Foi ele que me capturou e me levou para aquela grande cidade... Acho que eles chamam de Cidade Imperial, pelo que ouvi de conversas. É a capital do reino de Terânia. Era lá onde eu estava preso! - Virou-se, fitando Camilly, e continuou:

- Eu fui idiota, admito. Eu estava saindo com aquela gostosa da filha dele, a que ele teve com a oriental. Eu não me lembro do nome das duas. Eu dei um artefato meu para a menina para que ela pudesse me chamar quando quisesse. Sabe como é, não se pode perder uma oportunidade dessa... - Deu um sorriso canalha e continuou. - Bem, ele descobriu e usou o artefato para me localizar. Ele me achou e me derrotou. Eu não achava que poderia perder para aquele velho! Maldito! - Fechou o punho e continuou:

- Ele me levou até a Cidade Imperial e me manteve preso em um dos prédios. Daí, de repente, uns monstros feitos de uma gosma negra atacaram a cidade, o lugar virou um caos e os monstros destruíram o prédio onde eu estava. Eu acho que as proteções mágicas sumiram porque os magos estavam tentando defender a cidade. Eu derrotei algumas daquelas criaturas e consegui fugir na confusão. É isso que dá tentar explorar mocinhas inocentes! - Deu uma risada e voltou a ficar sério segundos depois. - Foi assim que eu fugi de lá. Mas, você estava dizendo... Que veio atrás de um artefato?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 02 Ago 2013, 09:39

Camilly:

-Não é do seu interesse.
*Ela respondia friamente, se afastava dele e caminhava até a saida. Pegava sua cesta no chão e dentro da mesma pegava algumas bandagens e jogava nele*
-Faça seus próprios curativos, eu tenho mais a perder do que nunca... Não vou participar da sua missão de flashback suicida. Nossos tempos de gloria acabaram, agora chega Jason, não podiamos contra o seu pai antes e agora muito menos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 02 Ago 2013, 09:51

Narrador:

Jason deixou as bandagens caírem ao chão e se aproximou de Camilly, tentando argumentar:

- Sim, nós podemos! Basta recomeçarmos e logo reuniremos um exército, maior do que o de Terânia, e então finalmente nos vingaremos destes desgraçados!

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, um pequeno rebuliço podia ser ouvido no lado de fora. Jason foi até a janela, de onde era possível ver a entrada da cidade, para investigar o que estava acontecendo. Havia um grupo de soldados com armaduras azuis parados na entrada.

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Oq51

À frente deles estava o que parecia ser o capitão e ele falava algo para os habitantes ao redor. Não era possível ouvir o que ele dizia dali. Jason deu um soco na parede:

- MERDA! Eles me seguiram! Malditos! Camilly, aqueles são soldados teranianos! Você tem que me esconder em algum lugar, agora! Eu não serei preso naquele lugar de novo!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 05 Ago 2013, 08:17

Camilly:

*Camilly olhava ele e abria um sorriso irônico*

Eu não tenho nada a ver com a sua família complexada! Quis pegar sua irmã, agora aguenta! Ah... Manda um beijo pro seu pai por mim, boa sorte gatão!

*Ela dizia sorrindo e saindo rapidamente do quarto, levando consigo a chave do mesmo, o trancando por fora e descendo as escadas o mais rápido possível, se Lei estivesse ali, provavelmente a reconheceria e ela não estava muito afim de ser parceira de cela do Jason*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 05 Ago 2013, 09:02

Narrador:

- O quê?! Não! Camilly! Abra esta porta! Camilly! - Jason correu até a porta ao perceber que havia sido trancada. Ele a esmurrou e a chutou com todas as suas forças, mas estava fraco. A viagem até ali havia esgotado suas forças e não possuía mais nenhuma magia reservada. Ele correu de volta para a janela. Pular seria uma opção, mas os soldados veriam isto de onde estavam e, sem forças como estava, provavelmente quebraria as pernas no ato. Ele apenas aguardou então, agachado frente à janela e observando os soldados teranianos de longe.

Lei Keylosh não estava ali. Se Camilly fosse até a rua, conseguiria ouvir o que o capitão do grupamento teraniano estava dizendo ao habitantes parados ao seu redor. O homem trajava a característica armadura azul, mas a dele era mais completa do que a dos outros soldados. Ele segurava seu elmo embaixo de um dos braços e na outra mão tinha um objeto estranho. Ele dizia:

- Habitantes de Pitchford! Eu sou o capitão Joel das forças militares do reino de Terânia! Em nome do Imperador Renon Slade, peço desculpas por perturbar a paz de sua cidade, mas precisamos da ajuda de vocês. Estamos perseguindo um criminoso perigoso e, segundo nossas fontes, a pessoa em questão está tentando adentrar os Planaltos Ocidentais. Para isto, ele teria de passar por uma das cidades fronteiriças, como Pitchford. Por favor, olhem para esta imagem e me digam se algum de vocês avistou este homem. - Dito isto, o capitão acionou o objeto que tinha na mão e uma imagem translúcida surgiu no ar através de magia. Era claramente o rosto de Jason na imagem.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 06 Ago 2013, 15:10

Camilly:

*Camilly descia as escadas e ia para a porta da frente, se juntar a população curiosa. Ela via a "projeção" e a população ficava assustada, uns se benziam e outros arregalavam os olhos de admiração. Camilly tomava a frente e dizia*
-Sim, esse homem passou por aqui e estava na cidade até poucas horas. Solicitou os meus serviços para se recuperar e quando me distraí ele roubou o meu dinheiro e fugiu. Creio que tenha ido na direção leste, fugiu e levou o meu cavalo.
*Ela dizia fazendo pose de vítima indefesa, ela então se aproximava do capitão e fazia uma carícia leve em seu cavalo*
-Posso lhes oferecer uma refeição senhores? Precisarão de energia para capturar tão vil homem...
* E por mais absurdo que pareça, os habitantes de Pichford não a contradiziam, muito pelo contrário: confiavam cegamente nela. *
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 06 Ago 2013, 15:10

Narrador:

- Agradeço, milady. - Respondeu o capitão Joel, sempre austero, e continuou: - Mas temos nossas provisões e este fugitivo é extremamente perigoso. Tiveram sorte de ninguém ter se ferido. É por isso que precisamos continuar nossas buscas e...

O capitão seria interrompido por alguém. Os habitantes de fato confiavam em Camilly, mas um deles seria honesto em demasia. Era o senhor que tomava conta do estábulo, a quem Jason abordara logo que chegou na cidade. O velho se aproximou e disse:

- Eu conheço este moço! Ele não roubou cavalo não, ele deixou o dele para que eu cuidasse! Ele ainda está na cidade!

O capitão e alguns dos soldados olharam o velho e depois para Camilly novamente, confusos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qua 07 Ago 2013, 15:41

Camilly:

*Camilly sorria e fuzilava o homem com os olhos*
Eu não confiaria em alguém que amanhece na taverna e galanteia todas as mulheres do vilarejo... *olhava o capitão*... Mas você é grandinho, sabe o que faz, agora com licença, tenho que tratar da pele de uma cliente especial!
*Fazia uma breve reverência e voltava para o estabelecimento e subia as escadas indo em direção ao quarto de Jason, destrancava a porta e já entrava falando*
Odeio gente honesta demais, eu tentei querido. O que pretende fazer agora, forjar o meu sequestro?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qua 07 Ago 2013, 15:42

Narrador:

O bom velho ficou de boca aberta ao ser acusado daquelas coisas por Camilly. Ele chegaria a receber um tapa no braço de uma das mulheres ao seu redor. O capitão Joel pensou por alguns instantes e respondeu, antes que Camilly se afastasse:

- Certo. Nós... Aceitaremos o convite, senhorita. Meus homens precisam do descanso e poderemos ajudar a defender a cidade caso o fugitivo retorne e ataque. - Sem dizer o motivo da mudança de sua opinião, o capitão deu a ordem a seus homens, que levaram seus cavalos até o estábulo, onde seriam cuidados por ninguém menos que aquele mesmo velho sincero. O grupamento iria se dirigir até o estabelecimento então, momentos depois de Camilly. Eles, entretanto, permaneceriam no primeiro andar, esperando que alguma refeição fosse servida.

Enquanto isso, lá em cima, Camilly via um Jason cada vez mais aflito. O rapaz andava de um lado para outro e respondeu a Camilly:

- Bela maneira de mantê-los longe, Camilly! Agora eles estão aqui! O sequestro é uma opção, mas corremos o risco de encontrar mais soldados fora da cidade. E você também teria que ir embora daqui, mas já era hora! Não quer ficar aqui pra sempre cuidando de um bando de velhos e camponeses, quer?! Eu não sei! Preciso de um dia, pelo menos, para recuperar minhas magias e minhas forças. Mantenha-os longe de mim, apenas isto, e então saberei o que fazer!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 12 Ago 2013, 08:41

Camilly:

*Camilly o olhava e dizia*

-Tá certo, vou dormir com a cavalaria inteira... De novo... Ah, sim!

*Ela então se aproximava da cama e dizia*

-Caso precise de um lugar para se esconder, como agora, eu sugiro o quarto no final do corredor. Ele tem um acesso pelo parapeito da janela para o celeiro ao lado. Partiremos pela manhã, vou tentar atrasa-los ao máximo. Ça va bien?

*Ela abria a porta do quarto e verificava o corredor, ao confirmar que estava tudo bem, ela saia do mesmo e fechava a porta atrás de si. Enquanto descia as escadas, ela precisava pensar... O que faria? Transar com toda a tropa não seria má ideia... Ou seria? Maldita duvida!
Ao chegar no salão principal, ela se aproximava de alguns conhecidos e lhes oferecia um dinheiro para começar a tocar música -e eles logo o faziam. Seu plano a princípio era embebedar todos eles e mante-los assim até o dia seguinte. Ela então puxava o capitão Joel pela mão, tirando o elmo dele de suas mãos e o colocando encima de uma mesa próxima e o levando para o centro do salão e começava a dançar com ele. Dançar da mesma forma sensual e provocante que Jason já vira ela fazendo antes, com quase toda a BS. rs*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 12 Ago 2013, 08:42

Narrador:

- Ótimo! - Respondeu Jason irritado, deixando que Camilly fosse embora e permanecendo no quarto, sempre olhando pela janela.

Metade dos soldados teranianos ficou para fora da taverna. Aqueles que ficaram do lado de fora iniciaram uma ronda pelas ruas da cidade, andando sempre em duplas. Havia dois deles na porta da taverna e o restante lá dentro, com o capitão Joel. Nenhum deles se serviu de nenhuma bebida alcoólica, mesmo se fosse oferecido.

Joel era mais velho e experiente, mas muitos dos outros soldados eram jovens ainda. Era natural que eles observassem Camilly com malícia, pois ela era, sem dúvida, a mulher mais bonita daquela cidade. Com certeza muitos daqueles soldados tinham pensamentos impuros sobre ela no momento. Joel, por outro lado, era sempre sério e focado, e apesar de ter ido até o centro do salão com Camilly, não reagiu à dança dela:

- Agradeço os esforços pela hospitalidade, senhorita, mas... As refeições e um lugar para dormir serão o suficiente. Diga-me, senhorita... - Ele fez uma pausa, esperando que ela se apresentasse, e continuou em seguida. - Você não estaria... Tentando esconder algo de nós, estaria? Mentir para o Império é passível de prisão, chibatadas ou até mesmo, dependendo do tamanho da ofensa... A morte. - Fez uma pausa, esperando que o último item provocasse algum impacto nela. Ele finalizou em seguida:

- Para a sua segurança, é melhor que eu e meus homens façamos uma vistoria nos principais estabelecimentos da cidade. O criminoso pode estar se escondendo em algum lugar. Começaremos por esta taverna.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 16 Ago 2013, 08:44

Camilly:

*Camilly olhava o capitão Joel de uma forma sínica e dizia*

-Eu jamais mentiria para o capitão das tropas de Terrânia, sendo um homem tão honesto e instruído, sabemos que eu não poderia negar essa vistoria caso contrário eu também seria presa.

*Ela sorria e falava*

-Vou pedir para a garçonete avisar aos hospedes que uma vistoria será feita, afinal, não acho que você vá querer pegar alguns dos senhores destas terras fazendo coisas inimagináveis por aqui...

*Ela então se aproximava da garçonete e sussurrava algo, a mesma limpava as mãos no avental que usava e subia as escadas. No andar de cima a jovem dava apenas duas batidas na porta de Jason e gritava "Vistoria dos guardas!" e fazia o mesmo nos outros quartos, logo os hospedes se ajeitavam, vestiam as roupas de baixo e esperavam no corredor. Após algum tempo no balcão, Camilly dizia ao capitão*

-Pode subir, os hospedes já devem estar apresentáveis...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 16 Ago 2013, 08:44

Narrador:

- Muito bem. - Disse o capitão Joel, permanecendo aguardando que o aviso fosse dado. Assim que foi autorizado a subir, ele chamou cinco soldados e o pequeno grupo foi até o andar superior. Começaram pela primeira porta no lado direito. Se Jason tivesse seguido o conselho de Camilly, ele estaria no último quarto no final do corredor. Seria apenas uma questão de tempo até que Joel e seus soldados chegassem lá. Eles não se importariam se Camilly os acompanhasse pela vistoria.

O capitão abriu a primeira porta sem muita delicadeza e todos adentraram o aposento. Havia uma senhora que devia ter por volta de cinquenta anos. A julgar pela expressão cansada e calos nas mãos, era uma trabalhadora rural. Os cinco soldados começaram a revirar tudo no quarto, inclusive as bagagens da mulher, enquanto Joel parou à frente dela e perguntou:

- Então... Qual é a sua história, velha?

- M-meu nome é Ingrid, eu trabalho em uma fazenda aqui perto e estava voltando para minha cidade, achei melhor pernoitar aqui antes de seguir viagem, eu moro longe. - Respondeu a senhora, que usava um vestido simples de algodão tingido de bege.

- Você não estaria escondendo um criminoso aqui, estaria, Ingrid? - Perguntou o capitão, fitando-a seriamente.

- O-o quê? C-claro que não! Eu sou uma pessoa honesta, eu nunca me envolvi em...

A mulher não conseguiu terminar, pois a mão de Joel se movimentou rapidamente, dando um tapa de costas de mão no rosto da mulher. Ele respondeu severamente:

- Eu decido se você é honesta ou não, velhota!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado) Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 1 (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos