Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 15 Out 2013, 17:39

Camilly:

*Camilly saia do portal já tremendo de frio e pegava as exigências de Jason pela metade e então respondia*

-Então só nos leve para a fronteira norte e um cavalo para cada, todo o resto eu tenho...

*Ela olhava em volta e ficava se perguntando "Que diabos é este lugar?" e então se lembrava das palavras do seu falecido marido que no leito de morte relatava sentir muito frio, e perguntar como poderia haver neve no verão. Por um momento o ar lhe faltava e ela sentia as pernas moles e por pouco não caia. Manter o controle naquele momento era difícil, mas ela conseguiria, sabia que conseguiria.. Camilly respirava fundo e mexia nos cabelos, tirando um pouco de neve dos mesmos e dizendo.*

-Precisamos partir logo...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 15 Out 2013, 18:08

Narrador:

- É bom ver que sua ambição apenas precisava de um "pequeno" empurrão para voltar a tona Jason Keylosh. Felizmente, de início nossa jornada não vai requerer uma quantidade vasta de aliados e recursos, e quando alcançarmos a reta final vão ter o poder para rivalizar qualquer um que seja tolo o bastante de entrar no seu caminho.

Era impossível ver a expressão da "morte" mediante ao pedido de Jason. Ela entretanto riu de maneira baixa naquele tom rouco mais uma vez, mas de forma perceptível. Ela praticamente parecia levar a mão para dentro do seu manto e retirar de "lugar algum" um par de espadas e um par de adagas que ficavam "cravados" na neve diante de Jason e Camilly.

(Por favor especifiquem quem pegou o que. Como ambos estão a mesma distancia das armas, cada um tem tempo de pegar DUAS antes que seu colega pegue as outras. Um pode impedir o outro de pegar determinada arma, já que as ações são ao mesmo tempo [E os membros remanescentes da sociedade parece discordar com certa frequência])

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 B9i6
Espada Longa

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Yj6u
Espada curta

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 4o3c
Adaga 1

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Ap6d
Adaga 2

Ouviu a questão de Camilly e deu as costas começando a caminhar lentamente.



- "Norte"? Creio que a nossa jornada pode ter nos levado um pouco mais longe que imagina Camilly...



A figura (imaginando que tenha sido seguida) caminhava poucos metros até o lado de fora e justificando que a jornada podia ter deixado Camilly e Jason extremamente seguros, mas um pouco mais longe do "Norte" que esperavam. Se o interior parecia ser coberto por gelo, o exterior fazia aquele local parecer um abrigo: o branco da neve so era quebrado pelo azul do céu até aonde seus olhos alcançavam. Havia uma espécie de mar congelado, e nenhum sinal de qualquer outra coisa a não ser neve podia ser visto, e o sol parecia meramente gerar luz ao invés de calor. A Figura extendia a mão cadavérica de um esqueleto enegrecido com a palma da mão estendida.



- Bem vindos ao plano Elemental do gelo...

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Xhol
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 21 Out 2013, 07:51

Jason:

Como Jason preferia adagas, ele logo pegou as duas armas deste tipo, deixando a espada longa e a espada curta para Camilly. [ Claro que se a personagem protestar, isso muda. ] Ouviu o que Camilly respondeu em relação a seus pedidos e a fitou, dizendo:



- O quê?! Você tem um exército?! Quando isto aconteceu, Camilly?!



Em seguida, seguiu a Morte para o lado de fora e agora abraçava a si mesmo, tremendo de frio. Olhou ao redor, observando aquele inferno branco, e a constatação do lugar viria em seguida, ao que ele respondeu:



- Plano Elemental do Gelo?! O que viemos fazer aqui?!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 01 Nov 2013, 12:24

Camilly:

*Camilly olhava para a Morte e sorria, ajeitava os cabelos de lado e dizia baixo*

-Pelo visto sabe o que desejo...

*E ela por fim olhava Jason e falava*

-Posso oferecer os serviços do meu exército Jason, e se eu recrutar mais alguns aliados,em breve teremos o suficiente para dominar o reino do papai.

*Ela voltava-se para a "Morte" e dizia*

-Querida, posso saber exatamente por que nos trouxe para o fim do mundo? Temos tudo que precisamos em um lugar onde o tempo não é tão extremo e abaixo de zero.... Ou a senhorita quer nos mostrar algo a mais?

*A frase terminava com um tom de ironia acompanhado de uma sobrancelha estrategicamente arqueada. *
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sex 01 Nov 2013, 12:25

Narrador:

Jason pegava as adagas. Ele podia reconhecer que não apenas eram excepcionalmente bem acabadas e pareciam em perfeito estado, mas aquela altura ele sabia que não se tratavam de armas comuns. Apesar de não saber ao certo as propriedades de cada uma, ao segurar as duas e "cortar o ar" verificando o peso e praticidade das mesmas, além de ver que sua velocidade parecia maior ele se sentia por alguma razão ligeiramente mais confiante, seguro. Talvez apenas por estar armado, mas até mesmo o frio, apesar de permanecer constante e presente, não parecia mais um incomodo tão grande.

Camilly ao segurar especialmente a espada curta pode ouvir um "susurro" em sua mente, alguma palavra que desconhecia o significado enquanto a inscrição na mesma brilhou ligeiramente em uma cor vermelha no antes de voltar ao normal, apesar de claramente ouvir a palavras era como se fosse em um idioma desconhecido e estranho de forma que não entendera o que acabara de ser sussurrado. A Morte pareceu ainda rir, mas em um tom de deboche desta vez parando de andar por um instante:



- A claro, vocês tem tudo que precisam para derrotar Lei e os imperiais. Eles tem um dragão com poder o suficiente para aniquilar com uma cidade em segundos, um elfo negro com sangue demoníaco capaz de partir o céu em dois, sem considerar o exército imperial: Wyverns, armamento bélico e apoio de reinos como Firelands cada um com suas próprias tropas. E isso nem é o que me preocupa. Por favor, sejam conscientes sim?



Antes de prosseguir, mais uma vez parecia “puxar” algo de dentro da capa, e estendia um tipo de colar para Camilly “enrolado” em uma mão de esqueleto enegrecida pelo tempo.



- Soldados e números serão úteis, mas vocês precisam de um “poder real” para representar alguma ameaça, e acreditem: Vocês ainda não tem. Lei e os imperiais podem derrotar ao menos 10 homens com um gesto, vamos garantir que vocês façam pelo menos...5 vezes mais. Mas enquanto não chegamos la, isso garantira que você vença ao menos 5 ou 6.



Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 B1y5



- Acho que uma bela lady com sua personalidade e passado talvez prefira algo mais...Ostensivo? O colar vai servir para "aprimorar" suas habilidades especiais Camilly, tornar sua concentração e o esforço menor para seus encantos... Os não naturais e que não puderem ser resolvidos com a espada claro.



Pegando ou não o colar logo a figura de capuz seguia pela neve, parecia ter certa pressa, já estavam ali a tempo e pouco haviam prosseguido. Respondia a pergunta de ambos a sua maneira:



- Talvez o nome "Black Lion" o lembre de alguém jovem Keylosh?



Não demorava muito para que Jason relembrasse de um dos seus antigos aliados. Fazia algum tempo que ele não pensava naquele nome, mas com toda certeza o conhecia. Restava saber porque o ceifador o citava naquele momento e qual era o significado disso em meio aos planos envolvendo a nova sociedade. Eles seguia andando pela neve, deixando pegadas pelo chão absolutamente branco a medida que andavam e o cenário pouco se alterava.



- Meu ataque ao Justiceiro que você conhece como Vlad Kain tinha uma razão em específico: Anos atrás os Justiceiros e alguns membros de sua sociedade tiveram um início de confronto nas proximidades da Taverna do Lago. Seus aliados recuaram, mas Black Lion deixou algo para trás: A sua espada. Não sei se você tem conhecimento, mas a arma era uma vingadora profana, a arma absoluta de um paladino caído.



A figura finalmente parou de caminhar no meio da neve, e pareceu olhar o cenário em volta.


- Vlad Kain soube que a arma era perigosa. Tanto que ele a trouxe em um lugar onde poderia destrui-la sem ter que se preocupar com as consequências: Este lugar era o plano elemental do gelo. Entretanto ele subestimou acreditando se tratar apenas de uma arma. Ela era muito mais, a arma em si, além de seu potencial carregava a essência de todo aquele poder que Black Lion carregava. Ela que havia corrompido o outrora Paladino. Ele destruiu a arma, mas não a fonte de todo aquele poder.



Parando mais uma vez as explicações, começou a "desenhar" na neve alguns símbolos arcanos, talvez Jason e Camilly reconhecessem com facilidade como sendo feitiços ligados a escola de adivinhação. Tão logo os colocava um ao lado do outro, a figura concluiu:

- E é esse poder que viemos reclamar, e usar ao nosso favor.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sáb 02 Nov 2013, 15:49

Jason:

Jason respondeu à Camilly logo depois da Morte:

- Esta coisa está certa, Camilly! Os desgraçados são muito poderosos! Não estamos falando mais de dominar uma taverna perto do lago. Estamos falando de tomar um Império inteiro, e temos que conseguir o poder para isto!

Ao ouvir o nome familiar, Jason se surpreendeu:

- Black Lion?! Sim, ele era um dos membros da nova formação da Sociedade. Camilly também se lembra dele. Então você foi atrás de Vlad Kain para conseguir a espada de Black Lion. E como conseguiremos esse poder?

Jason permaneceu parado, observando a Morte fazer os símbolos na neve. Não passou pela sua cabeça atacar a criatura naquele momento, primeiro porque queria ver se realmente conseguiriam aquele poder, e segundo porque não sabia se conseguiria, de fato, derrotar aquela criatura, mesmo junto de Camilly.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sáb 02 Nov 2013, 15:49

Camilly:

*Camilly aceitava as duas espadas de bom grado, geralmente não usava armas, mas se pudesse optar escolheria um arco e flechas em vez de algo que necessite de um combate tão próximo ao adversário. Ela colocava ambas as espadas cruzadas por dentro do espatilho nas costas e ajeitava a postura para que as mesmas não lhe incomodassem. Assim via o colar que a Morte oferecia ela estendia a mão e o segurava, admirando-o por alguns segundos,logo jogando os cabelos de lado e posicionando o mesmo no pescoço, fechando o atrás e ajeitando os cabelos já mosqueados com a neve.

Camilly ouvia as palavras da Morte e se mostrava surpresa, já havia se esquecido do poder que aquele paladino -que por muitas vezes havia sido insolente com ela- possuia. Ela respirava fundo e dizia baixo.*

-Droga...

*Não estava frustrada por perder todo aquele poder, mas por não se lembrar dele antes, afinal, poderia te-lo usado para encontrar um coração para sua filha. Ah...Minha pequena Lilla, como sintia sua falta! Mas sabia se toda aquela guerra começasse logo, teria que vê-la partir novamente. Queria adiar o combate, mas sabia que não conseguiria impedir o inevitável. Ela ouvia sobre o poder bélico do exército imperial e arqueava a sobrancelha e dizia*

-Eu tenho dinheiro, aliados, uma fênix e um exército leal. Sem contar que tenho algo que já pertenceu a Lei Keylosh, e acho que podemos usar isso em breve como trunfo...

*Camilly olhava Jason e dava os ombros, como se responde-lo ou não fosse irrelevante, mas dizia logo que ele terminava os seus questionamentos.*

-Eu me casei, duas vezes depois da Black Society...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Sáb 02 Nov 2013, 15:50

Jason:

Enquanto a Morte fazia os desenhos na neve, Jason ouvia o que Camilly dizia. Fitou-a surpreso:

- Você tem algo do meu pai?! Você nunca me contou isso. O que é este algo?!

E sobre o que ela falou em seguida, ele disse:

- Casou-se duas vezes? Incrível, Camilly. Nunca pensei que você fosse o tipo de moça para casar. - E deu uma risada irônica.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 12 Nov 2013, 11:04

Narrador:

- Se já terminaram...Eu sei que já acabei.



A figura pareceu finalmente terminar o que estava fazendo. Eram uma série de símbolos arcanos,dezenas posicionados em uma linha desenhada no gelo.Nnão era facil conseguir liga-los sem tempo o bastante para isso, felizmente essa resposta logo viria:



- "Esta coisa"... Bem, é melhor do que muito do que ja ouvi. De certa forma sim, mas a espada era apenas um receptáculo, que sequer deve existir mais no final das contas. Você pode destruir uma espada, mas a energia sempre vai para algum local. E uma energia como a de Lion não iria simplesmente se dispersar. Você ficaria surpreso com a quantidade de eventos importantes que são simplesmente deixados de lado, é apenas uma questão de reunir os mais adequados para nossos objetivos. Eu precisava da localização e garantir que as defesas que o Justiceiro ergueu fossem dissipadas, como ja consegui ambos, finalmente podemos prosseguir. Vejamos o que aconteceu:



A foice batia com força no chão, e os símbolos se iluminavam em velocidade dando origem a um grande pentagrama de luz purpura. Imagens que pareciam ser algum tipo de projeção surgiam revelando a figura de um elfo, que Lei reconheceria como Vlad diante de uma espada, a do paladino caído que flutuava no ar. Em determinado ponto, o cenário ficava negro como a noite e Vlad parecia resistir contra uma forte rajada de vento erguendo a mão em uma explosão de luz que fazia a arma em pedaços que cruzavam os céus deixando rastros de energia escarlate que riscavam o céu.



- Posso ter subestimado o Justiceiro, ele era mais esperto do que eu pensava. A Arma não foi dissipada, mas fragmentada em várias partes. Não importa, uma delas não esta longe daqui. Precisamos apenas...



Antes que terminasse sua frase, algo parecia dar errado. Os símbolos eram "apagados" um a um e o pentagrama mudava de cor, modificando-se em uma outra runa. 3 pares de lobos do gelo, grandes como tigres surgiam ao redor dos presentes, rosnando de maneira ameaçadora. A "morte" segurava sua foice com força, praguejando em seguida.


- Realmente muito mais esperto do que eu pensava. Maldito Justiceiro.

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 02pz


Última edição por Admin em Ter 26 Nov 2013, 12:36, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 12 Nov 2013, 11:05

Camilly:

*Camilly via o ritual da Morte e dava os ombros, afinal, quantos rituais como aquele ou maiores já havia presenciado? Milhares!
Ao ouvir a indagação sobre a espada ter sido fragmentada, respirava fundo e dizia com todo desanimo possível*

-E lá vamos nós em busca do impossível... De novo...

*Quando a magia da Morte era interrompida pela presente dos lobos, Camilly recuava um pouco e olhava para Jason e pensava por alguns segundos: "Antes ele do que eu." Mas não daria certo, mata-lo no momento não seria muito inteligente. Já que não existe outra alternativa, bora lutar, né!
Logo pegava as duas adagas que havia acabado de ganhar e as segurava pela ponta das lâminas, olhando ambos os companheiros. *
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 12 Nov 2013, 11:05

Jason:

Camilly fugia da pergunta de Jason, assim como havia fugido de todos os questionamentos em relação a ela naquele dia. Jason pensava que, uma hora ou outra, ela teria que revelar seus segredos.

Era curioso que Camilly tivesse recuado para deixar Jason na linha de frente contra os lobos, porque ele havia feito exatamente a mesma coisa em relação a ela. Percebendo que ambos recuaram, Jason revirou os olhos, bufando, e disse a ela:

- Ahn, certo... A senhorita poderia pelo menos ficar na frente, para que eu não me desconcentre?

Dito isso, Jason ergueu uma das mãos, conjurando uma bola de fogo, e a arremessou na direção do primeiro lobo, visando queimá-lo. Jason ficou impressionado com a força de sua magia. Estariam aquelas novas armas fornecendo poder a eles?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 26 Nov 2013, 12:36

Camilly:

*Camilly deixava Jason atacar, sem muita preocupação. Enquanto ele agia, a mesma de ajoelhava no chão, fechava os olhos, colocava as mãos na neve e começava a sussurrar alguma magia antiga.
Enquanto Camilly pronunciava, era possível perceber uma pequena avalanche se formando, e aterrando apenas um lobo. E pelo baixo resultado é bem provável que esse lobo ainda conseguisse se reerguer e tentar ataca-los novamente.*


Narrador:

Jason e Camilly pareciam bem auxiliados pelos seus novos equipamentos, de forma que ao menos cada um de seus lobos eram eliminados, um pelo gelo e outro pelo fogo. O mais novo aliado da dupla dava um golpe preciso com a lamina de sua foice, fazendo com que a cabeça de um dos lobos deixasse um rastro avermelhado na neve.

Cada um tinha ainda um lobo como adversario, e os mesmos atacavam saltando com suas garras do tamanho da lamina de uma espada. A Criatura de Camilly entretanto parecia ainda que parcialmente atingida pela sua magia, uma vez que a tentativa de saltar sobre a mesma revelava um fratura na perna que não permitia o movimento.


Jason:

Jason cortou o ar com a mão da cintura até a altura da cabeça, na diagonal, conjurando uma barreira de proteção rápida que bloquearia o ataque do lobo. Era como se o lobo se chocasse contra uma parede formada instantaneamente.

Perguntava-se silenciosamente do motivo de a Morte não interferir no combate. Ela considerava aquilo um teste? Certamente a Morte não investiria seu tempo e esforço em duas pessoas de capacidade não provada. Jason agora tinha novas armas e seria sábio usá-las para acabar logo com aquela luta. Ele segurou uma das adagas e a cobriu com chamas mágicas. Em seguida, arremessou a arma contra o lobo que o havia atacado anteriormente.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Qui 28 Nov 2013, 06:37

Camilly:

*Camilly aproveitava a parede de Jason e tentava mais uma vez conjurar uma avalanche de pequeno porte para tentar aterrar os lobos, mas agora com algo um pouco mais arriscado: ela ia tentar transformar o gelo em magma, de certo sua magia não seria suficiente, então teria que pedir ajuda de Keylosh.*
-Jason eu preciso de calor aqui, dá uma forcinha, finge que é útil...
*Camilly então repetia o movimento anterior, ainda ajoelhada ela começava a conjurar aquela magia antiga e através dela o chão começava a tremer e a intensidade do tremor aumentava aos poucos, mas era perceptível.*


Narrador:

A adaga arremessada por Jason cruzava o ar em velocidade, talvez por não estar acostumado com a mesma acabou dando chance para que seu lobo evitasse o golpe (Defesa lobo: 10 Lobo lvl up!), entretanto a mesma cruzava o ar deixando um rastro de energia em um tom roxo, fazendo um arco e retornando a mão do mesmo sem problemas. Camilly via que sem ser necessário muito esforço, a criatura inimiga tinha o magma surgindo aos seus pés e era consumida. A explicação da morte a respeito de “esforço menor” envolvendo o colar talvez fosse verdadeira afinal.

A criatura restante saltaria sobre Jason, porem antes que o mesmo tentasse se defender a criatura parecia flutuar em pleno ar, mas o lobo parecia tão confuso quanto Jason, movendo as patas como se tentando entender. A figura da morte estava com o segundo lobo morto aos seus pés, e tinha a mão erguida na direção da criatura.

- Acredito que já perdemos tempo demais.

O som seco de diversos ossos da coluna vertebral do lobo podia ser ouvido, instantes antes do mesmo ser “liberado” ao chão, sem vida. A companhia de Jason e Camilly baixava a mão e parecia passar os dedos no sangue a ponta de sua foice. Enquanto falava com calma.

- Nosso primeiro passo não sera longo, ele esta a apenas algumas horas daqui.

E sairia andando. Talvez a figura não estivesse assim mais tão paciente frente ao fato de Vlad ter sido mais esperto que a mesma imaginara. Camilly e Jason teriam um instante mais uma vez para fazer perguntas a morte antes de seguir, ou poderiam fazer um dialogo entre eles sem serem ouvidos, talvez comentando como a criatura havia derrotado um daqueles lobos sem esforço algum e voltar-se contra ela não fosse realmente uma boa idéia, isso se a idéia de “matar a morte” em algum momento tivesse parecido como uma boa idéia...


Jason:

Entre um movimento e outro, Jason respondeu ao que Camilly havia dito durante a luta:

- Fingir que sou útil?! Eu é que estou fazendo todo o trabalho por aqui!

Respirou com mais calma assim que o último lobo foi morto pela Morte (Pleonasmo rox). Sabia que não seriam derrotados por aquelas criaturas, mas em um ambiente desconhecido e imprevisível, cuidado nunca era demais. A demora para chegarem a algum lugar significativo começava a incomodar Jason, e ele expressou isto com Camilly assim que a Morte se afastou:

- Bem, se nada disso der certo, pelo menos ele será um bom aliado...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 16 Dez 2013, 06:58

Camilly:

*Ao final do "combate" quase que sem graça, Camilly olhava para Jason e dava os ombros, afinal de contas o que acontecera não precisava de muita explicação. Aliás, qual é a utilidade das explicações quando a Morte, um aspirante a líder e uma bruxa enfraquecida cruzavam centenas de quilômetros no gelo atrás de pedaços de uma espada. *

-Só espero que valha a pena, eu daria um mundo por um banho e cama!

*E continuava a caminhada, mal prestava atenção no caminho ou em qualquer outra coisa, a única coisa no qual se concentrava era em 'seguir' a Morte.*
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 16 Dez 2013, 07:02

E passavam-se algumas horas onde o cenário pouco mudava. Neve, neve, neve. Quando começavam a se questionar se um dia chegariam a algum lugar, poderiam ver a distancia dezenas, centenas de iglus construídos em meio ao cenário. A guia da viagem logo começava a explicar:



- Um dos rastros de luz veio nessa direção. Esse plano é habitado principalmente por um tipo de macaco primata da neve chamados de “Klonks”. Eles se alimentam de gelo e se organizam em um tipo de sociedade, Apesar de se guiarem basicamente pela força não vão nos atacar se não darmos uma razão. E como devem existir pelo menos 500 deles, não parece uma boa ideia.

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Lq2c

Logo estavam em meio ao “vilarejo”, as criaturas eram bípedes e olhavam os três enquanto estes caminhavam, pareciam realmente ameaçadores e provocar um combate contra um deles já não era um bom cenário, após mais alguns minutos estavam na frente do que deveria ser o “líder”, era um tanto maior e cercado do que deviam ser seus guarda-costas:



- Vieram de muito longe humanos, o que querem?



- Precisamos saber...



- Se ousa dirigir a palavra ao rei dos Klonks, tenha a decência pelo menos de revelar seu rosto humana!



A morte pareceu respirar de maneira pesada pensando sobre aquilo, mas logo em seguida retirou o capuz revelando um rosto um pouco...Diferente do que Jason e Camilly lembravam: A Mulher agora tinha cabelos avermelhados e estranhas marcas perto dos olhos, ela prosseguia falando:

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 M5m6

- Como estava dizendo, precisamos saber se relembram de um acontecimento, um rastro luminoso deixado no céu a algum tempo. Sei que o objeto esta próximo, mas uma orientação seria bem vinda.



Eles pareciam trocar alguns rosnados, antes do rei questionar:



- E vocês? O que querem afinal de contas com tudo isso? Vocês humanos não tem um “líder” nesse grupo minúsculo que os represente para que possa me responder sem um porta- voz?



A Morte olhava para Jason e aguardava, aquela parecia ser sua “deixa” para assumir a posição de líder...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 16 Dez 2013, 07:17

Jason
Jason tremia como vara verde e, embora tivesse a desculpa do frio, a verdade é que ele estava se cagando de medo dos Klonks. Seu único trunfo era saber que a Morte era poderosa, mas se aqueles macacos da neve resolvessem atacar todos ao mesmo tempo, será que os 3 sobreviveriam? Jason demorou alguns segundos para reagir frente à deixa do Klonk e à indicação da Morte, e só depois disse:
- Claro que há um líd.... - Pareceu engasgar, começou a frase de novo. - Claro que há um líder deste grupo, seu gorila! Eu sou Jason Lee Hellsing-Keylosh, líder da Sociedade Negra! Esta é Camilly Bella, assassina letal e precisa. E esta, macacos, é um oponente formidável. É uma força avassaladora que trará morte e destruição se provocada. Respondam à pergunta dela imediatamente ou sofram as consequências! É o que diz o líder da Sociedade Negra!

Camilly
*Camilly olhava para Jason com uma cara de "QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU INFELIZ? " e olhava os Klonks e dava uma cotovelada violenta em Jason e dizia*
- Camilly Bella WHITE GIOVANNI, e ele não é o nosso líder, ignorem ele, é o frio que não fez muito bem a ele!

Narrador
*O Klonk a direita do rei fazia um comentario em um idioma bastante rudimentar, basicamente sons e sinais, a medida que logo o rei, e em seguida os mais proximos riam. A ceifadora olhava para Jason com um meio sorriso*
- Não consegui entender muito bem...Eles disseram alguma coisa dificil de traduzir, acho que o mais adequado seria "ele é o líder mas sabemos quem aparentemente usa as calças por aqui"
Apesar daquilo logo paravam, e o "rei" dava um passo na direção de Jason. Ele ainda parecia mais alto, e colocava a mão dele, que pesava tanto quanto um tronco de arvore no ombro do jovem Keylosh, dizendo em seguida:
- Apenas queria me direcionar a pessoa certa. Então, estão procurando o que causou aquele rastro de luz do céu e depois...Pretendem pega-lo e ir embora daqui?
*Ele retirava a mão do ombro do mesmo. Apesar de ser dificil de identificar ele parecia estar sorrindo*

Jason
Jason mal conseguia respirar ao sentir a mão grande e pesada da criatura. Com muito esforço respondeu: - Hã... sim, senhor. - Respondeu instintivamente Jason, a voz trêmula, e depois disse novamente, em tom mais firme. - Sim, é isto mesmo. Deixaremos sua pequena comunidade em paz se fizer isto.

Camilly
*Camilly sorria e podia se ouvia um "ufa!" e ela dizia* -Sim, sim, apenas isso! E sim, eu sou o homem no relacionamento, sabem como é... *Camilly olhava para a Morte rapidamente e voltava a olhar os Klonks* -Será que... Poderiam nos ajudar? Por favor...

Narrador
*A morte distraidamente "passava" as unhas na lamina da foice, o que gerava faiscas como se estivesse forjando metal ou afiando uma espada, o que gerava olhares curiosos da dupla que acompanhava o rei. O mesmo olhava para as "companhias" de Keylosh, falava uma frase naquele mesmo dialeto e ria, seguido dos homens*
- "É um belo par de femeas, espero que elas sejam "ariscas" assim não apenas na frente dos outros, mas quando estivem...A sós tambem", Eu recomendaria rir.
A ceifadora não parecia incomodada e sequer desviava o olhar de sua atividade. O rei logo apontaria para os céus e diria no idioma comum
- A algumas noites, o rastro escarlate que cruzou os céus foi de encontro a aquela montanha. A muitas eras ela foi o lar de Demohrazz, que foi uma dos mais temidos inimigos de meu povo. O que quer que fosse tornou a noite dia e adentrou a expessa camada de gelo sem destruir a montanha. Aquele é seu destino. É uma caminhada curta, e a caverna hoje é apenas protegida pelo guardião do tumulo, que zela o descanso do aniquilador terrestre do gelo caido a tanto tempo...

Jason
Jason apontou Camilly:
- Por favor, ignorem minha lacaia. Ela receberá 50 chibatadas assim que chegarmos em nosso castelo. Não posso afirmar por esta com o capuz negro, mas esta aqui é muito arisca, com certeza.
Após ouvir o Klonk, Jason respondeu:
- E quem é o guardião deste túmulo? Algum de seu povo?

Narrador
*A morte sorria de canto*
- Seja uma garota boazinha Camilly

Camilly
*Camilly sorria e dizia*
-Claro querido, lembrarei disso mais tarde quando eu estiver "por cima"...
*Ao ouvir a citação do rei Klonk ela se alarmava um pouco, mas tentava manter o foco e dizia baixo*
-Guardião... Isso não é bom...
*E após a indagação de Jason ela olhava para o líder aguardando alguma resposta positiva, por que problema pouco é bobagem.*

Narrador
- Não. Nenhum Klonk se aproxima do covil de Demohrazz, como uma especie de respeito ao seu local de discanso. O guardião é uma figura lendaria...Ninguem jamais o viu, ele vive apenas para defender o local.
*A morte olhava para as unhas na própria mão e fazia menção a sair do local*
- Acho que ja acabamos, é o ponto final de nossa jornada por aqui

Jason
- Tem razão, acabamos por aqui. O guardião do covil de Demohrazz nos aguarda!! Não se preocupe, chimpanzé-rei, quando voltarmos, os da sua tribo poderão visitar aquela montanha livremente! - Olhou ao redor, esperando que o restante compartilhasse de seu entusiasmo.

Camilly
*Camilly olhava Jason feio e dizia o empurrando pelas costas para a saída*
-Obrigado queridos, muito obrigado pela ajuda! Serão recompensados em breve!

Narrador
* A morte seguia prontamente, um comentario era feito por um dos "macacos" mas ela so traduzia quando estavam fora da vila*
- "Também sera seu local de descanso se provocarem a ira do guardião."
* A caminhada não era realmente longa. Na metade do caminho ou mais entretanto, o que levava uma questão de minutos, a morte questionava*
- Apenas me permitam questinar...Jason, entendo que seu pai representa tudo aquilo que despreza, como se fosse sua "parte oposta". Mas quando finalmente arquitetar sua vingança, e ter a cabeça dele em suas mãos. O que vem depois?

Jason
Saiu empurrado da região, prometendo mais chibatadas à Camilly. Quando a Morte fez a pergunta no meio do caminho, Jason não parou de andar para responder:
- Ora! O mundo, minha cara Morte! O mundo será a próxima coisa! Depois que meu pai tiver sido obliterado deste mundo de uma vez por todas, o Império Teraniano será o próximo. E tudo o que ficar em nosso caminho! Camilly será a líder ao meu lado como minha fiel e submissa mulher, e vc será nossa fiel conselheira, Morte! Nada irá se opor a nós!

Narrador
- Camilly, mesma pergunta? Apenas substitua "Ter a cabeça de Lei em suas mãos" por..."Ter aquilo que busca ter em mãos".

Camilly
*Camilly se irritada e dava um tapa estalado em Jason*
-Submissa é o cacete!
*E parava antes de dar o próximo tapa e ouvia a pergunta da Morte.*
-Sim, eu montarei um grupo de busca e irei atrás de um artefato que procuro a alguns anos... Espero que com um pouco mais de poder nas mãos isso facilite a minha procura...

Narrador
- E apos isso...

Camilly
- Eu não sei... Talvez sumir por mais um tempo...

Narrador
- Curioso. Jason Keylosh, que sempre pareceu ter uma ambição limitada a seu pai se mostra em busca de algo praticamente infinito. Camilly que sempre pareceu como ja disse apenas seguir pintando os campos de vermelho parece...Estar lutando para não lutar mais.
* A Figura parava olhando um ponto de luz a distancai, provavelmente uma fogueira*
- Talvez o tempo tenha feito mais bem a alguns de vocês do que outro. Mas não estou aqui para determinar o que devem ou não fazer de suas vidas. Lembrem apenas do seguinte: Gostando ou não um do outro, seria interessante não tentarem cravar uma lamina nas costas do outro ou sacrifica-lo na primeira oportunidade.

Camilly
-Eu tenho mais do que me preocupar agora do que a dominação mundial, e isso é realmente é uma pena pois eu adoraria jogar Jason em um penhasco, acidentalmente, é claro...

Jason
- Poderia ter dito isso antes de ela quase arrancar meu braço! - Disse ele, ainda esfregando o próprio braço dolorido. Era estranho ver que, apesar de tudo, os dois eram bem jovens e agiam como tais. Jason então parou de andar e fitou a Morte. A outra Morte, não a Camilly:
- E vc, senhora Morte? Qual são as SUAS motivações? O que fará depois que conseguirmos aquele objeto? Ou depois que eu ou Camilly cumprirmos nossas vontades?

Narrador
- Camilly Bella Giovanni tem mais do que se preocupar do que poder, recursos e controle absoluto... A sua antiga "você" não a reconheceria. Vejamos se essa jornada a faz lembrar de uma época mais antiga, ou pode claro voltar-se a uma vida minimalista, quem sou eu para impedi-la?
*Ja estavam proximos a trilha que levaria a frente da montanha e a fogueira, mas a mesma se deteve*
- Eu sei exatamente o que pensam, "Porque alguém com tanto poder precisa do nosso auxilio"? Eu sigo a morte, o que me ajudaria mais poder, mataria a todos? Seria um desperdício de poder... Vocês podem construir algo maior, e ao mesmo tempo espalhar a morte por onde passarem. Seus nomes ja estiveram na sombra por muito tempo, e eu sou apenas seu guia.

Jason
Jason ficou em silêncio e olhou para Camilly, querendo saber se aquela resposta havia sido suficiente para ela.

Camilly
*Camilly olhava a Morte e depois a Jason e dizia*
-Okay, se os fazem felizes vamos arrancar algumas cabeças por aí, enquanto Jason estupra senhoras e eu castro homens! Pelos deuses, como vocês são chatos!
*E o uso daquela ultima frase realmente não era aquela antiga Camilly, nem de longe parecia ser a arrancadora de cabeças que costumava ser. Se mantenham em alerta rapazes... *

Jason
Jason ergueu os ombros e fitou a Morte, com um sorriso debochado. O pedido dela era uma ordem. Continuariam na trilha.

Narrador
- E pensar que você sempre foi minha favorita, curioso...
* A morte balançava a cabeça negativamente, se havia percebido detalhes da ultima frase de Camilly esta não havia deixado transparecer. A medida que seguiam andando, se aproximam da fogueira que queimava curiosamente aos pes da montanha de gelo. Sentado ao seu redor havia um elfo que mais parecia um barbaro, com roupas rusticas e falando em um sotaque carregado*
- Viajantes...Imagino que devam estar com fome?
* O mesmo portava uma lança, e haviam armas menores que estas cravadas no chão a altura da fogueira, que eram utilizadas para manter aquecidos grandes peixes assados. Parando-se para pensar, Jason e Camilly não comiam a algum tempo. A Morte recolocava seu capuz mais uma vez*
- Hmmmm, estou com fome.
E vocês tambem, estavam com fome.

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 4e_wild_elf

Jason
Jason apontou o elfo e falou alto:
- Quem é vc?! É um forasteiro ou veio da tribo dos macacos gelados?!

Camilly
*Camilly via o elfo e dava um passo para trás e então pegava as adagas [eu acho] e as mantinha em mãos, dizendo baixo para Jason* - Vai com calma...

Narrador
- Vejo que tiveram na tribo dos Klonks. É bom ter visitantes, não vejo outros a centenas de anos!
A morte despreocupadamente ia até uma pilha de peixes... Crus proxima ao elfo e pegava um deles com a mão. Não era possivel devido a capa ve-la comendo, mas o som do que deveria ser ela mastigando aquele peixe "ao natural" não era nada agradavel.
- Sou o guardião desse local. Desculpem se esperavam algo mais...Ameaçador. O rastro escarlate nos céus que adentrou a montanha era um indicio que teria visitantes logo, não seria cortes recebe-los sem ser da maneira adequada.

Jason
Jason deu uma gargalhada, olhando para Camilly e depois para o guardião. Nunca imaginava que aquilo seria tão fácil.
- Excelente! Meu caro, fique tranquilo. Vamos apenas pegar algo lá dentro e já voltamos para saborear estes peixes com vc, está bem?! Vamos, Camilly! Isto não irá demorar!

Camilly
*Camilly fechava os olhos por alguns segundos e dizia por entre os dentes* -Jason espera... *E ela olhava o elfo e dizia* -Com licença, será que... Podemos apenas pegar o que nos pertence...?

Narrador
* A morte deixava cair de lado uma grande espinha de peixe, enquanto o guardião se levantava*
- Bem, pelo visto seus ideias e metas são mais fortes. É bom ver aventureiros tão determinados! Me sigam, é um caminho traiçoeiro.
*Ao olhar para a montanha uma fissura se abria, gerando algum tipo de entrada. Ja alimentada ao contrario dos demais, a morte seria a primeira a segui-lo, sem aguardar Jason e Camilly mas imaginando que seria seguida*

Jason
Jason seguiu a Morte e o elfo guardião. No caminho, ele se aproximou de Camilly, sussurrando:
- Não achou estranho que aquele elfo não ligou para a Morte? Eles se conhecem?

Camilly
*Camilly dava os ombros e dizia*
-Eu sei lá, mas sinto que vamos nos ferrar em breve...

Narrador
*Caminhavam por alguns poucos metros, e podiam ver a morte parada enquanto o guardiao vislumbrava uma grande porta, que devia ser o salão principal*
- Muitas eras atras, a serpente gigante Rahmorazz foi ferida mortalmente e cavou caminho no gelo em busca desse local de descanso. Esse local permaneceu emaculado ate agora, e quando eu vi o rastro nos ceus, eu sabia que não demoraria para que chegassem

- Então tratei de estar..Pronto.
Em um gesto preciso, o elfo arremessava a lança em direção da morte. A arma atravessava seu peito e a força do impacto a cravava na parede. Ela erguia o rosto por debaixo do capuz, levava ambas a mãos ao cabo da arma mas logo parecia "cair" sobre a mesma, deixando até mesmo que sua foice caisse ao chão. O elfo Sacava uma espada a sua cintura.
- Eu soube no momento em que senti sua aproximação de suas intenções. Vocês não vão adentrar esa tumba, e sem sua companheira não serão adversarios dignos...Vamos ver se covardes são capazes de lutar por suas vidas...

* O corredor é BEM estreito e obviamente vocês foram trazidos para ai para vantagem do elfo. Ele pode acertar AMBOS com um ataque*

Jason
Jason instintivamente deu um salto para trás e ergueu uma das mãos, conjurando uma bola de fogo e dizendo:
- Acha que precisamos dela para vencer, seu desgraçado?! Irá se arrepender de não ter nos permitido passar!
O rapaz então arremessou a bola de fogo contra o fogo, apenas lembrando um segundo depois que o corredor era feito de gelo. Aquilo ia dar bosta.

Narrador
*A bola de fogo cruzava o corredor intensamente, realmente degelando parte das paredes e dando origem a um pouco de agua pelo chão* Apos o impacto, o elfo estava de braços cruzados a frente do corpo, mas devidamente chamuscado*
- Vão precisar mais que isso...

Camilly
*Camilly via o elfo ser atacado e então lançava ambas as adagas, uma após a outra. Uma acertava a perna esquerda do elfo e a outra no meio do peito, atingindo o esterno e provavelmente o partindo em alguns pedaços.*

Narrador
*O Elfo se abaixava e tossia um pouco de sangue com as armas de Camily o atingindo, entretanto ele as arrancava com algum esforço, aparentemente indiferente a dor*
- Vocês não vão sair daqui...NÂO VAO!
*Diria arremessando as armas de volta, uma na direção de cada um*

Narrador
*A Adaga direcionada a Camily errava o alvo e cravava na parede proxima a ela. A de Jason Entretanto parecia fazer uma curva estranha no ar e fazia um belo corte em seu pescoço, não o suficiente para mata-lo*

Jason
Jason levou o corte no pescoço e caiu para trás, um filete de sangue tingindo a neve. A princípio achou que havia sido decapitado. Tocou o corte e percebeu que sua cabeça ainda estava lá. A dor, claro, era terrível, mas ele se concentrou para tentar se livrar daquele elfo. Sacou uma das espadas dadas pela Morte e inflamou a lâmina da mesma. Em seguida arremessou a arma contra o elfo:
- Tome isto, seu maldito!!

Narrador
*O elfo fez um arco no ar com a sua arma. fazendo com que a arma de chamas de Jason fosse defletida e caia pelo chão*
- O primeiro golpe não é tão importante quanto o ultimo

Camilly
*Camilly via tudo aquilo e percebia que a maldita diplomacia não ia resolver. Ela então tirava a adaga que ficara cravada na pedra e conjurava uma magia para auxiliar na velocidade da adaga ao atingir o elfo* [9]

Narrador
*A Arma cortava a adaga do Elfo de forma semelhante a Jason, porem o mesmo ja estava ferido demais para resistir*
- Vocês..Não sabem o que...Espera...
*Ele segurava o ferimento, ate cair sem vida*

*As gigantescas portas atras dele se abriam, revelando um amplo salão com o que parecia ser uma cratera. Realmente, Rehmorazz deveria ter sido um desafio digno para ser capaz de criar algo de tamanha magnitude*

Jason
Jason permaneceu parado por alguns momentos, as mãos apoiadas nos joelhos, recuperando o fôlego. O ferimento no pescoço ainda sangrava, mas ele estava vivo. Pegou a espada defletida de volta e se aproximou do corpo do elfo, chutando-o.
- E agora, seu filho da mãe?! Quem é que precisa da Morte?! Eu o derrotei! - Embora nenhum ataque de Jason tenha acertado o elfo e Camilly tenha feito todo o trabalho.

Camilly
*Camilly tirava a adaga do elfo e a enterrava na neve, limpando-a. e então se aproximava de Keylosh e dizia* Deixe me ver esse cortezinho... *Ela então começava a sussurar algo baixo e a adaga que estava em sua mão começava a esquentar, até que a lâmina ficava alaranjada demonstrando tamanho calor que atingira. Ela segurava a cabeça de Jason e dizia* Preciso cauterizar, e vai doer um pouco...

Jason
Está louca?! *Jason afastou a mão dela que segurava a adaga e olhou na outra direção* Pare com isso! Precisamos tirar a Morte daquela lança! Venha! *Estava obviamente tentando evitar a dor da cauterização.*

Camilly
-Jason! Cacete, pare de ser fresco! *Ela então o empurrava contra a parede e se aproximava* -Eu preciso cauterizar isso, ou vc vai sangrar, pegar uma infecção e vai morrer! Se quiser que seu pai encontre seu corpo inchado e deformado por infecção, por mim tudo bem...

Jason
*Jason sabia que tinha de ser feito. Ele virou o rosto para o lado e mordeu os lábios, agarrando nos ombros de Camilly. Parecia que já estava sentindo a dor antes mesmo de a adaga encostar.*

Camilly
*Camilly sorria por dentro e aquecia um pouco mais a adaga e dizia* -Relaxe, isso só vai doer um pouco no começo... *E então lentamente ela começava a encostar a adaga contra a pele e ia aprofundando um pouco mais e sussurrava* -...e um pouco mais no final. *E quando ela tirava a adaga da pele dele, um grande pedaço de tecido tegumentar vinha colado junto a mesma e um cheiro forte de carne humana queimada pairava no ar.*

Jason
*Jason sequer se moveu durante o processo. O que parecia coragem era, na verdade, um sinal de que ele havia desmaiado e só ficou em pé porque Camilly o empurrava contra a parede. Ao final, o corpo dele desabou na neve.*

Narrador
*Ambos podiam ouvir o som do que parecia mais semelhante a alguem que acabava de recuperar o folego apos quase se afogar, E a morte retirava a lança do peito, que logo ia ao chão*
- Porque todos nesse plano estupido insistem em algo tão sem sentido quanto matar a morte...
Não havia sangue, nem ferimentos ou nada do tipo. A mesma pegou a foice e voltou-se a Camilly.
- Por favor diga que não o matou ainda...

Camilly
- Não! *E Camilly olhava para a Morte com uma cara de reprovação e dizia* -A flor de laranjeira desmaiou enquanto eu cauterizava um ferimento que ele recebeu durante a batalha...

Jason
*Desmaiado*

Camilly
*Chuta Jason de leve* Burro...

Narrador
*A morte parecia suspirar profundamente, aproximando-se dele*
-Não é muito a minha especialidade mas...Eu posso dar um jeito.
* A figura se aproximava e tocava a testa de Jason com um dos dedos. Camilly não podia ver nada, mas dentro da mente do mesmo, ele poderia ver a figura de seu pai o segurando pelo pescoço, enquanto olhava o mesmo nos olhos enquanto sufocava. Antes que perdesse a consciencia porem, podia ver Lei sacando uma espada*
- Se você não quer uma chance de redenção..Isso acaba agora filho.
* E ele podia sentir a lamina adentrar seu torax, uma dor convertida em um susto grande o bastante para desperta-lo*

Jason
AARGGGHH!!! *Jason acordou bruscamente, desnorteado. Olhou ao redor e se viu no mesmo lugar, agora com a Morte em pé novamente. Levantou-se lentamente e só agora sentiu a ferida cauterizada no pescoço. Arrancou um pedaço de sua própria roupa e a enrolou ao redor do pescoço. Enquanto o bafo quente escapava-lhe pela boca, ele disse.* Muito bem... vamos seguir... * Agradecer pra que, filho da puta.*

Camilly
*Camilly por um segundo sentia aquela antiga vontade de enfiar uma adaga na nuca de Jason, mas preferia ficar quieta. Ela guardava ambas em algum lugar no vestido e seguia o caminho*

Narrador
*A morte fazia um som estranho, e logo falava*
- Essa determinação...Consegue ver o brilho nos olhos dele?
*A mesma passava por Camily e adentrava o local, vislumbrando a enorme cratera*
- Esta ali embaixo. Posso sentir. Mas alguem precisa ficar aqui emcima, e essa jornada como disse, é de voces e não minha.
*Havia uma longa corda amarrada a beira da cratera. A Ceifadora verificava se estava bem presa e jogava para dentro do buraco*
- Eu saberei quando tiverem recuperado o fragmento da lamina de Leon, e os puxarei de volta

Jason
*A essa altura, era redundância desconfiar da Morte. Então Jason nem ligaria de descer pela corda, mesmo aquilo podendo ser uma óbvia armadilha e mesmo com a possibilidade de ele e Camilly serem deixados para morrer ali. Ele olhou para a Morte.* Iremos cumprir nossa parte! Apenas certifique-se de que nada mais entre nesse buraco!

Camilly
*Camilly então se aproximava da Morte e dizia em um tom quase ameaçador, tirando o fato de que não se pode matar a Morte e etc...* Certifique-se de que EU sairei desse buraco, caso contrário você não vai nem uma lasca dessa espada, querida... *E logo após a descida de Jason, Camilly segurava na corda e seguia descendo*

Narrador
*Mais uma vez Camilly podia ver o proprio rosto na ceifadora, enquanto a mesma segurava a corda*
- Acho que você não entendeu Camilly, você não pode matar oque não esta vivo...E se quisesse teria matado vocês dezenas de vezes horas atras...
*A descida era realmente longa, parecendo quase sem fim antes de finalmente enxergarem o chão. Ao chegarem la embaixo, tudo que poderiam ver eram..Ovos. dezenas, centenas de milhares. Até mesmo quebravam alguns ao pisarem no local, era impossivel não faze-lo Havia um ponto de luz avermelhado vindo de dentro de uma das paredes do buraco*

Jason
Blargh... O que são estas coisas?! * Disse Jason, se movendo lentamente por entre aquela meleca dos ovos quebrados.*

Camilly
-Ovos de serpente, idiota... Aliás, ela já deve saber que estamos aqui... *Camilly tentava minimizar os estragos dos ovos quebrados, desviando por onde fosse possível. Ao ver o brilho avermelhado ela sorria e falava baixo.* -Jason não saia correndo, apenas me escute. Tem uma cobra gigante por aqui e o fragmento está ali, então eu pego e você espera aqui... *E Camillya saia correndo em direção ao fragmento, deixando Jason para trás para enfrentar seja lá o que aparecesse*

Narrador
*O esforço era valido, mas era dificil evitar eventuais ovos quebrados. Camilly se aproximava da luz, e colocava a mão rumo a fonte daquele brilho...*
Entretanto...
*Logo todo o local parecia tremer, como um terremoto, mais forte. Infelizmente as coisas não saiam como a mesma planejava. O tremor fazia com que ela se afastasse, uma vez que a parede e abria e a Serpente, que so poderia ser Rehmorazz surgia diante deles. Ela era gigantesca, E sua movimentação tremia todo o lugar. Fugir, agora. n era uma opção*

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 300px-Bestiary_wurm

Jason
Jason cruzou os braços e esperou, não se importando de Camilly ir na frente, já que ela, provavelmente, encontraria a ameaça primeiro. Mas agora os dois estavam em perigo e não havia por onde fugir. Jason soltou um palavrão alto, observando aquela criatura gigantesca. Sacou novamente uma das espadas especiais e a inflamou, arremessando-a, mirando na boca da criatura.

Camilly
*Camilly começava a correr pro lado oposto ficando perto de Jason* -Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu...

Narrador
*A espada ia de encontro a criatura, mas a mesma se movia com ria e fazia com que a arma fosse arremessada de volta, urraando com violencia de forma a deixar dezenas de fragmentos de gelo cairem, que faziam pequenos ferimentos em ambos. Ela parecia resistente demais com aquela carapaça...Ate que um olhar mais atento revelava um brilho escarlate. Um fermento na parte frontal da mesma, onde deveria ser o peito. Seria a lamina? De qualquer forma, era um ponto fraco...*

Jason
*Jason segurou Camilly pelo braço antes que a mesma corresse mais e falou a ela.* Camilly!! Distraia esta coisa, eu vou tentar prendê-la com uma magia! Vc tem que acertar aquela coisa vermelha no peito dela! *E foi correndo para uma região mais alta da caverna, onde pudesse enxergar a criatura pelo menos ao mesmo nível que ela.*

Camilly
*Camilly olhava Jason e resmungava* -Damas na frente! *E ela então se aproximava da criatura em uma corrida rápida, desviando de alguns possíveis ataques e se escondendo atrás de rochas e ovos*

Narrador
*A criatura seguia se agitando, derrubando mais ovos,gelo e aumentando as rachaduras na parede. O Ponto escarlate a sua frente gotejava um liquido viscoso e azulado, ela parecia se "voltar" para Jason fazendo um som estranho, o fitando por alguns instantes*

Jason
*Jason então pararia no ponto alto e estenderia as mãos na direção da criatura, concentrando-se por alguns segundos. Logo, uma rede gigante iria se materializar acima da criatura e cair sobre a mesma, visando imobiliza-la. Só agora Jason se tocava que, se falhasse, ele seria facilmente comido.*

Camilly
*Camilly aproveitava a distração da criatura com Jason e tentava chegar o mais próximo possível, a ponto de tentar tocar o fragmento no corpo da mesma. Se conseguisse, faria uma segunda tentativa para tira-lo de lá...*

Narrador
*A criatura parecia enfraquecida, ja que a rede era o bastante para leva-la ao chão, apesar que Jason poderia notar que a mesma parecia mais forte, pesada e ampliada..Provavelmente pelas armas fornecidas pela morte*
*Camilly extendia a mão de maneira confiante, e sentia algo de metal no ferimento, ao retirar com grande esforço, quase caia ao livrar a mão com um pedaço de metal que sequer permitia fechar a palma da mão. A criatura emitia um rugido alto...E era o final, ela parecia ate mesmo ressecar lentamente, obiviamente sem vida*

Camilly
Consegui! *Ela gritava, limpando então o fragmento na barra do vestido e o guardando em algum lugar... *

Jason
*Jason respirou aliviado ao ver a criatura definhando. Correu até perto de Camilly novamente, dando um soco no ar.* Sim!! Hahaha!! Não há nada que possa ficar em nosso caminho!!

Narrador
O metal lentamente perdia o brilho escarlate parecendo mais um pedaço normal de uma arma. O segurando era possivel sentir...
Absolutamente nada. Se esperavam um grande sinal de poder ou algo assim, isso não ocorria. O silencio agora percorria o lugar, a unica coisa a se mover era a corda balançando lentamente de um lado para o outro.

Camilly
*Ela olhava para Jason e dizia* Descobre um jeito de matar a morte, pq se isso não funcionar mais eu não respondo pelos meus atos... *Ela então caminhava até a corda para sair logo de lá e descobrir o que estava acontecendo*

Jason
O que?? Do que está falando?? O que aconteceu com o metal?! *Não tendo tocado a peça, Jason não sabia do que ela estava falando. Ele a seguiu para que pudessem subir a corda e sair dali.*
Narrador
*uma vez la emcima, poderiam ver a figura da Morte de costas, atraves de uma outra passagem, vislumbrando algo ao lado de fora da montanha indiferente a eles*

Jason
Hey, Morte! Veja! Conseguimos! *Disse Jason, assim que ele e Camilly alcançaram o primeiro nível novamente. Não estranhou ela estar de costas, já que a Morte era esquisita mesmo.*

Camilly
*Camilly subia e então tirava o fragmento, chegava perto da Morte e revelava o fragmento* - E agora?

Narrador
- Temos...Problemas maiores.
A morte observava uma quantidade enorme, um verdadeiro exercito de Klonks. Pareciam ainda maior do que as estimativas iniciais. Carregavam lanças, machados e outras armas rusticas. Aquele que era o rei se aproximava dos três. Parava diante deles e os olhava, um a um por um longo instante.
- Vocês derrotaram Dehmorazz. Forasteiro, os Klonks lhe seguiram aonde for, lutaram por sua ordem e só descansaram quando você dizer que assim deve ser feito.
Em um gesto simples, ele tirava a coroa de gelo e a esmagava nas mãos, ajoelhando-se na frente dele. As demais criaturas se ajoelhavam uma a uma, centenas de Klonks se curvando frente a Jason.
- Queria aliados e um exercito Jason? Ai esta ele...E estamos apenas começando, existe muito mais pela frente. Gloria a Sociedade Negra...
A morte repetia o mesmo gesto do ex-rei dos Klonks se curvando a frente do jovem Keylosh. Ao contrario do que não acontecia a muito tempo, Jason se sentia forte, confiante e poderia ver com clareza uma chance de conquistar tudo que buscava.
E ao mesmo tempo, era como se o fragmento pulssasse de uma forma estranha...Talvez um sinal que estavam no caminho certo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado) - Página 2 Empty Re: Memórias de uma Sociedade - Parte 2 (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos