Prisão Imperial

Ir em baixo

Prisão Imperial

Mensagem por Imperador Renon em Dom 27 Mar 2011, 18:10


A Lei do Império é rígida, inflexivel, porém justa. A justiça é implacável, rápida e eficaz. Execuções são eventos extremos dentro do Império, reservados a casos onde o criminoso já tenha sofrido as sansões e punições por cada um de seus crimes, posto que a morte, algumas vezes, tende a causar uma comoção pela sensação de que os crimes foram maiores que a punição com a equação "Após a matar dezenas a vida de um assassino não tem o mesmo valor. Sua vida não pode ser colocada a par com todas as suas vítimas." Então, para estes seres, apenas o ESQUECIMENTO TOTAL é reservado. Para isolar tais criaturas cujos nomes devem desaparecer da lembrança dos seres sencientes do multiverso este lugar foi criado. Uma prisão dimensional foi criada com poderes desconhecidos a todos. Uma vez aqui dentro o prisioneiro aguardará a expiação de sua pena sem contato algum com qualquer outro ser além dos carcereiros, e mesmo assim apenas contato visual pois estes Imperiais estarão a uma distancia segura e cobertos por barreiras de proteção diversas. As celas não possuem grades e sim barreiras psiônicas e arcanas, e todos simulam um ambiente diferente, geralmente uma "Dimensão-Miniatura" onde seu "hóspede" cumpre sua pena e recebe suas punições diárias.
O local ainda é subdividido em vários níveis, de acordo com a periculosidade de seus prisioneiros, porém a quantidade de níveis e seus habitantes é conhecida apenas pelo próprio Imperador.
Oblivion flutua tranquilamente ao lado e acompanhando o percurso feito pela capital Imperial, Nova Terânia. Não há acesso físico ao local e todo o acesso mágico, sobrenatural ou extraordinário é controlado por forças conhecidas apenas pelo próprio Imperador e o lider da Inquisição, a casta diretamente responsável pela contenção das criaturas aqui alojadas. Apenas seres com autorização do Imperador tem a autorização de entrarem aqui.
Oblivion é um local para o esquecimento, triste é a fortuna da criatura confinada nas paredes de metal (dito ser totalmente feita de OBDURIUM, o metal não magico mais poderoso da existencia) e dentro das contingências arcanas e psiônicas existentes para impedir que o mundo seja alvo dos horrores aqui contidos...

avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum