Velhos amigos se reencontram [Lei e Sun] (Descontinuado)

Ir em baixo

Velhos amigos se reencontram [Lei e Sun] (Descontinuado)

Mensagem por Lei Keylosh em Sex 01 Nov 2013, 20:47

[Este jogo se passa logo depois dos eventos da saga "A Ascensão do Triunvirato"]

Lei:
Os exércitos aliados chegaram repentinamente e contiveram a ameaça da Horda em Warjillis. Os Imperiais finalmente tinham tempo para recuperar o fôlego. Lei quase se esqueceu que encontrou Sun no calor da batalha. Procurou por ele naquela multidão de soldados, finalmente encontrando-o:

- Sun! Graças aos céus, você está vivo! Não tivemos tempo de nos falar naquele momento. Eu lamento que tenhamos nos encontrado em uma situação como esta, mas estamos vivos e a cidade foi protegida, é isso que importa! - Disse, enquanto sua foice mágica se retraía ao formato de um bastão, que ele guardava em um coldre nas costas.

Sun:
Sun estava cansado. Mal havia chegado de viagem e já se metia numa grande guerra. Ainda estava perdido, sem saber muito sobre si mesmo. Mas o pior havia passado. A batalha havia terminado com o auxílio de um reforço talvez inesperado. Os clones haviam desaparecido e só restava um Sun bem cansado, pois nem de longe estava no auge de suas habilidades e sua forma física. Sun olhava quando seu nome era dito. Keylosh estava de volta.

- Senhor Keylosh!

Sun suspirou longamente e foi se recompondo.

- Acho que não tivemos tempo para muitas coisas. - Sun sorria um pouco e apoiava o bastão nos ombros. - O que será feito agora? - Dizia o monge olhando em volta todo o cenário de Chaos.

Lei:
- É uma excelente pergunta, meu amigo. Acredito que, por hora, Warjillis vá se recuperar do ataque. Isto é, se aquelas forças não voltarem. Temos que fortalecer as defesas do reino. Venha, Sun. Vamos esclarecer tudo.

Lei fez um sinal para que Sun o seguisse e foi cortando a multidão de soldados. Ao longo do caminho, Lei e Sun eram cumprimentados pelos soldados próximos, pois eles viram que o viajante combateu as forças invasoras. Lei conseguiu se afastar da multidão e se dirigiu até uma taverna. O estabelecimento estava abandonado, pois os habitantes de Warjillis haviam fugido. Mas tudo lá dentro estava exatamente como foi deixado. Lei foi até o balcão, debruçando-se sobre o mesmo. As vozes dos dois faziam até eco dentro da taverna vazia.

- Em primeiro lugar, Sun... Como diabos você veio parar aqui?! Eu sei que viaja bastante, mas... Era a última pessoa que eu esperava encontrar nesta cidade e neste reino!
avatar
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 33
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum