Presságio! O Alerta dos Anciões Primevos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presságio! O Alerta dos Anciões Primevos

Mensagem por Imperador Renon em Sab 14 Dez 2013, 21:01

(Jogo ocorrido durante os eventos do jogo "A QUEBRA")

NEXUS
*Assim que Joshua chegou Sieg notou algo estranho. Antes que ele tocasse o solo, ele parou, flutuando no ar. Todos os movimentos, de todos pararam. As chamas dos candelabros também. Apenas Sieg se movia. E logo acima de todos ele veria uma figura de manto azul, máscara dourada, flutuando. E essa figura falaria com ele.* Você está observando o ponto de ruptura que pode determinar o fim da vida como este mundo conhece...

SIEG HART
-Como? Mas isso...*Sieg parecia confuso mas logo tudo voltava ao normal, era apenas mais um aviso afinal, talvez o mais importante deles*

NEXUS
Você é um guardião do tempo... Mas, entre os segundos e minutos, existem regiões ainda desconhecidas. Eramos anciões quando este mundo se formou. Agora visualizamos os eventos, e temos um acordo de não interferir. Mas, sem Cavaleiros Imperiais, o mundo não possue mais grupo algum para protege-lo do que virá a seguir. Esta decisão poe em risco tudo o que você presa. Põe em risco toda a existencia. Divididos, vocês caírão. Unidos... terão a menor das chances. Rompi minha condição de não interferencia para avisar-lhe disto. Nós todos nos arrependeremos desta decisão.

SIEG HART
- Eu...*Sieg parecia pela primeira vez em muito tempo, não saber o que dizer* vou fazer o possivel para convence-los, mas existe muitos elementos, intrigas, desavenças...Eu posso falar para eles mas...Não posso garantir que me escutem

NEXUS
Nenhum deles seria capaz de enxergar os meandros destes eventos. Uma força primordial se aproxima deste mundo, e os que a detiveram no passado não estão mais presentes. Os primeiros presságios começarão a surgir, e serão confundidos com bons presságios... *Sieg veria colheitas tão grandes que alimentariam todo o povo por meses, muita fartura e prosperidade, durante uma semana... logo após veria que a colheita se transformaria em algo... diferentes... frutos tornarian-se venenosos, animais cresceriam, se tornariam ferozes e mortais. Feridas, que estavam sendo curadas sozinhas, como por magia, tornariam-se pustulas purulentas, tomando a pele das pessoas.* E após isso, os primeiros filhos da "mãe de tudo" chegarão...
(continuando e terminando)
Todos nós nos arrependeremos... todos nós... *Sieg voltaria ao fluxo temporal normal... com as ações da sala.*
Imperador Renon
Admin
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: