Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Massacre de Tempestra, a Capital da Eterna Tempestade.

Ir para baixo

O Massacre de Tempestra, a Capital da Eterna Tempestade. Empty O Massacre de Tempestra, a Capital da Eterna Tempestade.

Mensagem por Imperador Renon Sáb 14 Dez 2013, 22:45

Tempestra, a capital de Stormhigh, sempre se gabou de ser o local mais impenetrável dos reinos.
Jamais sofrera um ataque sequer, mas isso não se devia as suas forças de defesa, e sim a geografia extremamente favorável do lugar. Então todo o orgulho do Rei Anders III baseava-se na sorte da localização geográfica da capital.

Mas a sorte não pode durar para sempre.
Ainda era madrugada quando as nuvens sempre carregadas daquele céu em eterna tempestade tornaram-se cor de fogo com as três naus-voadoras que rasgavam a tempestade.
O Massacre de Tempestra, a Capital da Eterna Tempestade. 7pe5
A medida que se aproximavam, aquelas naus-voadoras despejavam dezenas de pontos luminosos, todos com a cor de chamas vivas. Suas quedas eram amortecidas por magia, fazendo com que os pontos de fogo tocassem o solo gentilmente.
Eram as tropas conhecidas como "Sopro de Pyron"... sua função?
Incendiar tudo. Não menos de uma centena dos soldados conhecidos como Sopro de Pyron marcharam, cercando a cidade e avançando com com suas magias de chamas, incinerando casas e familias inteiras. Muitos acordavam em chamas, corriam para fora apenas para terminar de serem transformados em cinzas.

Obviamente, as tropas de defesa, então tão acomodadas com sua condição "intocavel", corriam para suas posições. Os alarmes soaram por toda a cidade, incluindo o castelo do rei.

-VÃO VÃO VÃO! Estamos sob ataque!! Subam em seus Wyverns e derrubam os malditos dos céus! - *Gritava o Comandante Ulfgar, o Machado de de Gelo.*

Os primeiros a chegar aos estábulos dos Wyverns notaram o silencio estranho, e aquela neve enegrecida. Alguns soldados se abaixaram, tocando a neve negra...
Logo notaram se tratar se cinzas.
Estes soldados morreram antes de entender o que havia acontecido. Caíram, mortos, tendo o calor de seus corpos roubado enquanto foram envoltos em cinzas, e logo eles próprios se tornaram cinzas.
Eram os infiltradores conhecidos como "Coletores das Cinzas"... sua função?
Infiltrar-se nas tropas do inimigo e tomar posições estratégicas silenciosamente. Um dos aspectos das chamas, as cinzas roubam o calor e queimam o que sobrar.
Uma a uma, cada onda de soldados que tentava chegar aos estábulos era morta.

-Guerreiros, honrem os gigantes! Matem a todos! - *Ulfgar finalmente entrava em batalha. Ele e a elite dos guerreiros de Stormhigh, empunhando suas armas de gelo eterno, correram para a entrada do castelo. Ali, com horror, ele viu a cena que se desdobrava.*

Das três naus-voadoras, duas voavam baixo, entrando na cidade pelas duas laterais. Delas eram disparados bolas de puro magma, e jatos de chamas, destruindo cada construção da cidade. A noite era iluminada de tal forma que era possível ver as chamas a dezenas de km dali.
A nau que restava, a maior delas, terminava de destruir a entrada da cidade. O calor era tão grande por onde ela passava que o solo se derretia. Logo ela chegaria a frente da entrada do castelo, onde Ulfgar e seus guerreiros estavam. Uma rampa se abriu abaixo da da nau, e por ali saiu uma figura de aparência aterrorizante. Sua voz deu as ordens finais.
O Massacre de Tempestra, a Capital da Eterna Tempestade. Wgu5

-Flamejantes, tragam todos os sobreviventes... que eu espero terem sido apenas mulheres e crianças... *A voz era intimidadora. A medida que caminhava, a criatura derretia o solo que pisava. Os guerreiros de Ulfgar recuaram devido ao calor intenso, mas o grande bárbaro não. Ele ficou ali, observando mulheres e crianças serem trazidos para frente do lugar. Ouvia sons de batalha pela cidade... mas tendo mais de 2/3 do lugar em chamas não lhe dava esperanças...*

-O que vocês fizeram, porcos do reino das chamas? Estão loucos? Acham que um ataque como este passará em branco? *Ulfgar sentia sua pele sendo queimada com a aproximação da criatura.* -Traidores, tenham honra e libertem estes prisioneiros!

Os sobreviventes eram colocados de joelhos, lado a lado, crianças, mulheres... todos em estado de choque e a maioria muito feridos.
A figura flamejante continuou caminhando em direção a Ulfgar, e o bárbaro esperou o momento oportuno para atacar.
Seu machado de gelo eterno golpeou o ombro da criatura. Seria um golpe mortal, porém ele viu, com horror, que sua arma de Geloeterno, tão poderosa quando mithril, simplesmente derreteu antes de tocar a criatura!
Apenas o cabo de metal permaneceu, e foi seguro pela mão flamejante do monstro, que o puxou para perto, olhando nos olhos do bárbaro, enquanto derretia o metal que segurava, sobre as mãos do grande bárbaro.

-Tudo queimará... sob as chamas de meu ódio... - *A criatura empurrou o bárbaro para trás, com uma mera lufada de vapor quente, que queimou de maneira horrivel a face do nórdico.*

-Flamejantes... empalem vivos, em estacas de ferro ardente, os sobreviventes. Coloquem-nos por todo o castelo. *A criatura avançou, entrando no castelo, passando por cima de Ulfgar, deixando apenas ossos calcinados. Os demais guerreiros de Ulfgar logo caíram, levando as mãos as próprias gargantas, pois a temperatura do ar havia transformado a umidade em vapor, queimando seus pulmões e proporcionando uma morte terrível.*

Do lado de fora os gritos das vítimas sendo empaladas seriam ouvidos por toda a extensão daquelas montanhas... e não seriam os únicos. Todas as vilas e pequenas cidades dali e em até 30 km seriam aniquiladas da mesma forma.

-FLAMEJANTES... PELA RAINHA DAS CHAMAS! *A criatura urrou alto, e todos foram para os suas respectivas naus, que subiram aos céus de sumiram no amanhecer.*

Perto dali, tendo sido escoltado para longe, o Rei Anders III e sua esposa eram levados para longe, olhando para trás enquanto corriam pela neve do topo das montanhas. Naquela noite apenas quatro pessoas saíram vivas da capital de Stormhigh

O Destino daquele reino mudaria para sempre...
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos