O Titã de Ouro, Lenda Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Titã de Ouro, Lenda Dourada

Mensagem por Imperador Renon em Dom 05 Jan 2014, 21:45

Nome: Lenda Dourada
Raça: Construto (?)
Local de Nascimento: Nithir
Parentes Conhecidos: Nenhum
Grupo de Afiliação: Rebeldes da Pólvora (Ex-membro), Justiceiro Sagrado (Ex-membro), Guarda Real de Sayernne (Ex-membro), Leões Dourados (ATUAL), Cavaleiro Imperial (Atual)
Altura: 2,70 metros
Peso: 900 kg
Idade: 250 anos
Olhos: Dourados
Cabelo: Nenhum
Atributos: Força 47, Destreza 12, Fortitude - , Inteligencia 16, Sabedoria 19, Carisma 25 (Feito totalmente de Ouro)
Ocupação: Capitão de Regimento nos Leões Dourados do Planalto Ocidental

Habilidades: Altamente capacidade em utilizar qualquer tipo de arma, incluindo armas exóticas. Perícia em arremesso, perícia na utilização de escudos. Traços de construto. Força Física Titãnica, Mestre em tática e estratégia.


Habilidades sobrenaturais: Completa imunidade a magia, FÚRIA DA BATALHA: Quando atingido em combate, o dano causado pelo atacante é convertido integralmente em BÔNUS DE FORÇA durante aquele combate. Um ataque que o atinja danificando-o com 20 pontos de dano aumentará também sua força em 20 pontos.

Armas: Escudo Sagrado de Arremesso: O imenso escudo dourado com 250kg de peso, formado arredondado, é a principal arma de Lenda Dourada. Com sua força, o arremesso de tal arma tende a ser devastador. O escudo é encantado para retornar a cada arremesso. Lâminas Sagradas: Com um comando Lenda é capaz de fazer surgir três lâminas nas bordas do escudo, tornando-o ainda mais letal. Os Punhos Leoninos: Ocultas em seus enorme braços estão duas armas de punho, no formato de cabeça de leão, com propriedades especiais. O Punho da direita tem o efeito sanguinário, que uma vez que atinge uma criatura, a mandíbula do leão "solta", presa por uma corrente, e continua a morder o alvo. O Punho da direita tem o efeito de embaralhamento, que quando atinge o inimigo o impede de utilizar qualquer habilidade mágica, energética, supernatural e sobrenatural por 1 minuto.

História: (em breve)
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Titã de Ouro, Lenda Dourada

Mensagem por Imperador Renon em Seg 10 Out 2016, 22:34

Após a Guerra do Firmamento, onde desferiu o golpe que acabou com a existência da Mãe de Tudo, o construto Lenda Dourada foi banhado pelo sangue da criatura.
Os efeitos disso foram quase que imediatos: Aquele que era feito de puro ouro, tornou-se carne. Lenda adquiriu o que eu dei o nome de "Maldição da Carne", e tornou-se um mortal.
Embora ainda tenha mantido sua força e tamanho descomunais, Lenda agora não tinha mais sua invulnerabilidade.
Estranhamente isso o deixou muito feliz. Após viver séculos vagando sem sentir nada além da frustração de ver criaturas queridas morrendo com o passar do tempo, agora ele poderia desfrutar de sua mortalidade como a maioria das criaturas normais.
Por sua bravura durante a guerra, a Imperadora Diana Slade o consagrou como General Imperial... algo que ele negou prontamente.
Por um ano ele vagou pelo mundo aproveitando sua nova condição, ressurgindo no momento em que a Imperadora dissolveu o Império e devolveu a coroa para o pai, Renon.
Neste momento o Imperador do Reino de Terânia mais uma vez ofereceu-lhe uma posição oficial, mas desta vez como General-Diretor da Acadêmia Militar Terâniana. Desta vez ele aceitou, e passou a viver no local.
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum