Respeite seus Anciões! A verdade sobre as Raposas de Fogo. (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Respeite seus Anciões! A verdade sobre as Raposas de Fogo. (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Mensagem por Imperador Renon em Sab 11 Jan 2014, 13:21

Objetivo do Jogo: Obter valiosas informações sobre o ressurgimento do "lendário" Kitsune Thanatos e revelar o que foram, ou são, os Kitsune Huo.
Objetivo Realizado? NÃO. Malak não conseguiu a informação do Ancião. Essas informações poderão ser vitais com o desenrolar da trama.
Possibilidade de nova tentativa: Sim. O Ancião abandonou a corte do palácio de Malak e seguiu para VULCANAAR. O local é um reduto dos grandes elementais de Firelands, casta rival dos Djinns. Lá eles são a força dominante...


Narrador

*Malak não ouviu mais falar de Thanatos desde o dia em que ele deu as costas e partiu. Ouvia sim falar dos preparativos para o que era chamado de "A Maior Festa dos Reinos conhecidos." Realmente, A Grande Virada do Ciclo da Chama, comemoração típica de Firelands, e consagrada por Djinnporto, havia sido elevada a um status de evento mundial. O reino era tomado por caravanas em terra, navios nos poucos pontos onde a costa permitia atracar, e milhares de visitantes nas proximidades da grande metrópole. O Cartel bancava tudo. Já que aquilo também era uma fachada para negócios ilegais que faziam, como comercio de criaturas raras e espécies exóticas, o que incluía espécies inteligentes. Pouquíssimos sabiam daquilo e apenas um conselheiro informava a Malak tais coisas. Conhecido como "Ancião das Chamas", era um Elemental muito, muito antigo, porém não tão poderoso quanto elementais de sua idade. Seu nome era desconhecido, mas ele parecia ser destemido o suficiente para falar sobre tudo e todos, sem medo de represálias. Inexplicavelmente os Cartel não tomava nenhuma atitude quanto a isso também. O Ancião era o tutor intelectual de Arthur, ensinando-lhe sobre cultura e maneiras de Firelands, iniciando-o na nobreza do reino. Malak o encontraria na biblioteca, Arthur sentado, observando os ensinamentos, e aqueles dois eternos soldados que o acompanhavam parados na entrada, saudariam-na quando chegasse, e um deles anunciaria a chegada.* - Príncipe, Conselheiro... A Rainha está presente...


Malak Nawar, Senhora do Fogo

*Malak chegava a suspeitar de que Thanatos não havia feito nada além de um grande blefe, já que nada mais foi ouvido por todos aqueles dias. Tinha seus planos para eventualmente terminar com aqueles negócios ilegais, de tornar Firelands um lugar melhor, mais honesto. Enfim, utopia, ela mesma julgava. A presença do ancião sempre era indicativo seguro de informações sobre tudo e todos, sobre tudo o que ocorria naquelas terras. Malak caminhou para dentro da biblioteca enquanto era anunciada por um dos soldados.* Arthur... Ancião... Como estão os estudos? Já descobriu como reparar seu erro, Arthur?

Ancião
- Boa noite, Regente...
*O Ancião se curvou em reverência.*

Arthur Nawar Slade, herdeiro do trono Imperial
*Arthur, saltou rapido, correndo até ela enquanto falava.*
- Pa... *Franziu o cenho, e sacudiu a cabeça.* Praticamente, mãe! Só preciso esperar mais um pouquinho para ver se deu certo!
*Sorriu, aparentemente satisfeito.*


Ancião
*O Ancião o interrompeu, falando com Malak.*
- Ele não está contando tudo o que descobriu.
*Falou num tom severo de um instrutor severo.*
- Conte toda a história, garoto...

Arthur Nawar Slade, herdeiro do trono Imperial
*Arthur fez bico e cara feia, cruzando os braços.*
- É... descobri mais ou menos... alguns deles tem um tipo de magia que altera lembranças. Ai eu fiz eles usarem em quem precisava, mas só para o que eles ficaram sabendo e não podiam!


Malak Nawar, Senhora do Fogo

Então, além de tudo, Arthur, está escondendo coisas de mim? E lembre-se que se não der certo, usarei o meu método. *Caminhou um tanto mais, até sentar-se em uma das poltronas.* Seja lá com quem e como ele aprendeu esse comportamento, Ancião, precisa mostrar como tudo deve funcionar. Não estamos em Terânia e nem você está sob cuidados de Renon, Ágatha ou Katherina, Arthur.

Arthur Nawar Slade, herdeiro do trono Imperial
*Arthur deixou escapar uma leve risadinha enquanto virou a cabeça, olhando para o outro lado, com os braços ainda cruzados.*
- Já entendi da primeira vez... hunf. Não estou escondendo nada, pra que ia incomodar vc com esses detalhes? Vou fazer o que disse que ia fazer, e pronto.
*Falou, decidido, e em tom firme, olhando-a nos olhos. Manteve a postura firme e decidida, com um brilho nos olhos.*

Ancião
*O Ancião tomou a palavra novamente.*
- Pelo menos este insolente é decidido e tem uma força de vontade invejável. Uma pena essa habilidade dele não funcionar em nada que não seja "vivo". Ele já teria me dominado para escapar das aulas.
*Caminhou em direção a Malak.*
- Senhora, soube da visita ilustre que recebeu dias atrás. Ilustre e desnecessariamente perigosa. Me permite falar sobre isso?
*Arthur logo se interessou sobre o assunto, prestando atenção no Ancião.*

Malak Nawar, Senhora do Fogo

Vai fazer. E é bom que faça DIREITO, Arthur. *Não tinha lá muita paciência com os surtos "renais" de seu filho. Mimado, insolente. Recebeu de volta o olhar severo de Malak, bem como sua postura de que nada havia "mudado" com aquela resposta. Voltou a atenção para seu conselheiro, suspirando brevemente.* Pois não, Ancião. Arthur, vá para o seu quarto.

Arthur Nawar Slade, herdeiro do trono Imperial
- Eu digo o que é direito ou não!
*Resmungou enquanto correu, passando pela entrada da biblioteca, e logo o som das armaduras dos soldados, correndo atrás dele, foram ouvidos. Após alguns instantes ouve silêncio.*

Ancião
*O Ancião tossiu brevemente antes de falar novamente.*
- Seja o que for que a Senhora esteja pensando, cuidado com as Raposas de Fogo. Eram conhecidos pelo provérbio "Você pode pegar uma raposa comum pela cauda, mas uma raposa de fogo tem outras quatro caudas.". Ninguém suspeitava que estivessem vivos. Lord Pyron afirmou tê-los exterminado, o que trouxe o fim da 2ª Grande Guerra, mas vejo que ele só pegou uma das caudas da Raposa. Eles não são conhecidos por sua lealdade, senhora. Se você pensa em usa-los, repense sua decisão.
*Falava em um tom firme, cauteloso, parecia não gostar sequer de pronunciar aquele nome de Pyron, ou seria sobre falar dsa raposas?*
- Maior cuidado ainda devemos ter com Thanatos... Ele foi... quer dizer, é a "primeira" Raposa de Fogo. Ele explicou o que são as Raposas?
*Questionou, observando-a tranquilamente enquanto ele mesmo parecia procurar algum livro nas estantes empoeiradas da biblioteca.*

Malak Nawar, Senhora do Fogo

Não estou vendo seu trabalho refletir no comportamento de Arthur, Ancião. *Falou assim que o moleque saiu correndo após respondê-la de maneira bem pouco educada. Calou-se para ouvir o que o elemental tinha a dizer sobre as raposas. Parte de sua visita, aliás, era pesquisar um pouco sobre as raposas de fogo na biblioteca. Recostou-se.* Explique-me.


Ancião

- Não tenho a função de torna-lo uma criatura boa ou gentil, menos ainda educado e cordial. São seus traços, e os do pai, que o tornam assim. Se quer culpar alguém, culpe a si mesma, ao pai, e a seus Deuses, Sra Regente...
*Foi seco na resposta, direto. Sua idade avançada e sabedoria consideravam aquele tipo de afirmação, ainda mais vindo de quem tinha o posto de regente, algo extremamente irritante, petulante.*
- Continuando... Tempos atrás Firelands não tinha este nome. Só os antigos se lembram que JARDENNAR, do elemental "Verde Eterno" era o nome original. Os Lordes Elementais, os quatro grandes, dividiam e mantinham um acordo para manter tudo em paz. Fogo, Terra, Vento e Água, convivendo sem problemas. Para proteger as terras dos inimigos vindos do norte, forças conquistadoras que assolavam as terras acima de nós, os Soul Takers, houve um acordo, um pacto entre os líderes de Jardennar: Cada grande Lorde elemental daria parte de seu poder para um guerreiro de sua confiança. O Lorde do Fogo elegeu então aquele que seria sua ruína. A Raposa de Fogo. Uma encarnação da essência do fogo, destrutiva, impulsiva, furiosa, capaz de consumir o mundo se lhe fosse permitido e ver tudo terminar em cinzas...

Malak Nawar, Senhora do Fogo

Tem a função............. *Bufou. Para que discutir?! Teria ela mesma uma conversa mais séria com Arthur e seus hábitos. Se a conversa adiantaria, isso seria outra história. Ouviu toda a historinha do Ancião, aguardando seu final.* Terminou? O nome foi perdido e....?

Ancião

- E então nós traímos os demais Lordes. A Raposa de Fogo marchou e conquistou... * O ancião deteve-se e observou o comportamento mimado e insolente da regente. Será que ela achava que estava lidando com um infeliz qualquer ali, desesperado por proteção, riquezas ou os bajuladores que a cercavam? Ou ainda membros do reino próximos apenas por puro benefício próprio? Seu semblante tranquilo ficou rijo, expressando a insatisfação ao notar que sua regente era nada além de uma criança com um brinquedo nas mãos, no caso um reino, e que por ser "dona" deste brinquedo poderia tratar a todos como bem quisesse. Veria agora que o mundo real não é este lugar de fábulas onde ela pensava em viver.*
- E eu acredito que você é sábia demais, poderosa demais, inteligente demais para que eu a incomode com mais detalhe, não é, Senhora?
*Olhou-a de cima a baixo.*
-Acredito que a informação não seja relevante para você devido a sua extrema sagacidade e que sua ansiedade, demonstrada na forma de suas atitudes sapientes, notáveis de sua espécie, os seres humanos, esteja confundindo sua privilegiada posição e fazendo-a esquecer que enquanto sua faça vive uma fração de século, nós, elementais, vivemos por incontáveis ERAS.
*Voltaria sua atenção para a mesa logo a frente dele, fitando um livro que jazia ali, desinteressado agora.*
- O tempo lhe trará sabedoria. Até lá, outro poderá auxilia-la, outro que seja mais complacente com seus gestos joviais.

Malak Nawar, Senhora do Fogo

*Malak franziu a testa, pensando no que havia irritado tanto assim o ancião e de fato não era difícil que Arthur ficasse tão mimado se até seu mentor tinha comportamento semelhante. Levantou-se.* Conversaremos quando eu estiver mais disposta a suportar seu comportamento, Ancião.


Ancião
-Não, não conversaremos mais, Regente de Firelands. Seu comportamento imaturo, inconsequente e a clara falta de nobreza em suas veias demonstra que não é adequada para governar sequer seu filho. É conhecido que até tribos bárbaras elegem seus líderes, talvez Firelands tenha adotado tais costumes.
*Fechou o livro devagar, observando-a de soslaio enquanto caminhava, afastando-se.*
- Se não sabe lidar nem mesmo com aqueles que desejam auxilia-la, não devo preocupar-me. Pretendo não estar aqui para assistir este espetáculo triste.
*Caminhou devagar até a saída, virou-se e falou.*
- Passar bem, Sra Regente. Abandono meu posto de instrutor e conselheiro e retorno a meu castelo em Vulcanaar.
*Deixou o local em definitivo...*
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Respeite seus Anciões! A verdade sobre as Raposas de Fogo. (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Mensagem por Malak em Sab 11 Jan 2014, 14:44

(A gente ia continuar o jogo…………. Obrigada.)
avatar
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Respeite seus Anciões! A verdade sobre as Raposas de Fogo. (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Mensagem por Imperador Renon em Sab 11 Jan 2014, 15:19

(Talvez a Malak deseja-se, o Ancião deu o assunto por encerrado. Jogo não tem "save point". Sendo necessário o cabeçalho diz exatamente a conclusão e os passos a serem feitos. Não serão refeitos jogos porque foram considerados "ruins" devido a ações "ingame". Basta jogar uma nova cena, nesse caso é possível. Nem sempre isso será opção viável, depende do jogo e das situações.)
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Respeite seus Anciões! A verdade sobre as Raposas de Fogo. (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum