Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidades e Locais Notáveis

Ir para baixo

Cidades e Locais Notáveis Empty Cidades e Locais Notáveis

Mensagem por Joshua Stranford Seg 03 Fev 2014, 19:39

Centro

População aproximada: 9.000 habitantes

Forma de governo: República

Principal atividade econômica: Caravanas/rotas comerciais, liberação de escravos e caça-recompensa.

Regente atual: Ral'Ylin, Jessica Arkantor

Descrição Geral:

Cidades e Locais Notáveis Uriscityview

Uris nasceu apartir de um Zigurate abandonado. Escravos que foram libertos e não mais possuíam um lar começaram a se instalar até que finalmente estruturas decentes foram erguidas para possibilitar a moradia.

Cidades e Locais Notáveis Ziggurat

O fato de estar encostado à montanha deu oportunidade para criar fazendas de terraceamento(degraus), possibilitando a cultivação e agricultura de alimentos para a pequena população que crescia a cada dia.

Logo foram erguidos mais locais, mais estruturas, e a presença de anões possibilitou uma arquitetura e engenharia mais especializada. Rochedos foram extraídos desta montanha e finalmente o local teve uma decência de poder se chamar de cidade com estruturas sólidas ao invéz de tendas.

Uris só prevaleceu as ultimas duas camadas de seus degraus para construções fortes. O zigurate tornou-se base da cidade que foi erguida como se fossem em várias camadas.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades e Locais Notáveis Empty Re: Cidades e Locais Notáveis

Mensagem por Joshua Stranford Seg 03 Fev 2014, 19:40

Locais Notáveis do Centro
  • Quartel General: Liderados por um orc cinzento chamado Gorak que lidera os mestiços de sua espécie e os que são voltados para batalha. Sua proficiência em combate mostrou-se importante ao defender Uris por muitas vezes contra grupos de caçadores de escravos, como também bestas do deserto.

  • Monastério do Sol: A ordem do Sol, uma ordem monástica, que venera o deus Sol Amaunator. Os monges pertencentes à este grupo acreditam que carregam um pequeno fragmento do próprio Sol como uma divindade que se tornou ausente depois de um longo tempo. O regente local é um monge humano chamado Ladanae, um senhor na faixa dos 40 anos de idade.

  • Laboratório Arcano: Esta construção octogonal relembra muito à arquitetura orc distinta. Não possui um representante maior, mas tem basicamente um representante de cada raça, com idade avançada e experiencia no ramo. A maioria deles são considerados inocentes, por terem caído em truques simples para não poder usar mais suas habilidades mágicas, quando escravos.

  • Hall de Fundição Sniverlin: Como o nome diz, o dono se chama Sniverlin, gnomo que resolveu ser do 'departamento' de alquimia. Possui uma personalidade peculiar de um ser que foi privado de condições sociais por muito tempo. Apesar da inteligência altíssima e talento mágico, não foi muito bem recebido no círculo arcano e por isso começou seu Hall. O local é altamente cheio de máquinas usadas a vapor, foi a fonte principal para produção de Vidros, inicialmente, e também é ótimo para fornecer materiais metálicos para as casas vizinhas de ferreiro, marcenaria, e moinho. Por causa de Sniverlin, foi possível extrair das montanhas que ficavam às costas do Zigurate, um sistema de aqueduto onde abastecia a cidade com água límpida e filtrada.

  • Praça do Mercado: Como o nome sugere, é a reunião de várias tendas, não só da cidade, como de comerciantes locais que possuem Uris como rota. Também possui representantes do outro mercado que se localiza perto do cais.

  • Zigurate: Famoso por seu mistério poucos se arriscaram a entrar. Sabe-se que sómente visitar entram alí por ainda acreditarem que o fantasma agora vive alí dentro. Anões habilidosos já conseguiram traçar a maioria das rotas das montanhas, por tuneis e cavernas até chegar no Zigurate, mas nenhum se aventurou a descer para um abismo enorme que a construção possui em seu local mais profundo.

  • Marcenaria Élfica: A benção do conhecimento dos elfos silvestres e elfos do sol sobre sobre estruturas firmes e estáveis como são as élficas deixou a cidade de Uris com um leve olhar élfico, embora sua base mesmo seja voltada para a engenharia anã.

  • Casa de Fundição Muragon: Trabalhando em conjunto com a marcenaria, Muragon, o ferreiro criou um time de anões responsáveis por trabalhar com metais de vários tipos, tendo ainda trabalho em conjunto não só com os elfos como os feiticeiros e magos de Uris para criar ferramentas mágicas quando necessárias. Muragon e seu time são os principais responsáveis por sustentar a cidade com armas e armaduras.

  • Oficina de Cerco: Antigamente inativo, a Oficina de Cerco cresceu gradativamente com a cidade, trabalhando na fortificação da cidade. Embora o nome sugira fortificação por muros, é onde ocorre temperamento de rochas e pedras.

  • Hospedaria e Taverna do Faísca: Taverna foi uma das primeiras construções mais firmes a ser erguida. Seu dono é o único pixie que se chama Ankou, não passa de 15cm, e tem como ajudante, jovens mulheres humanas que se simpatizaram com o tal. Seu ambiente é aconchegante e ainda cheira a novo. Possui uma enorme lareira no meio onde há uma dançarina e um casal de bardos. Seu andar de cima finalmente foi expandido e agora hospeda viajantes com ses inúmeros quartos.

  • Bestiário Taulahorn: em construção

Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos