Cidades e Locais Notáveis

Ir em baixo

Cidades e Locais Notáveis

Mensagem por Imperador Renon em Qui 13 Jan 2011, 00:41

Capital

População aproximada: 500.000 habitantes

Forma de governo: Ditadoria

Principal atividade econômica: Exportação de minérios especiais e armas

Regentes atuais: Malak Nawar




Opinião de Firelands em relação aos outros reinos:

Stormhigh: "Queremos que Stormhigh se exploda, principalmente porque um artefato vindo deles contribuiu para a morte de nossa regente."

Atlan: "Abominamos escravidão e, portanto, abominamos Atlan."

Planaltos Ocidentais: "Não temos opinião formada sobre este reino de estados-cidades."

Terânia: "Somos neutros em relação à Terânia, mas receosos ao que acontece por baixo de seus panos."

Uris: "Cidade da Liberdade?! Cidade dos hipócritas, isto sim! Principalmente seu regente!"



Descrição geral:

O solo de Firelands é formado pela rocha proveniente do magma que corre em abundância abaixo. Possui paisagem muito acidentada, formada por montanhas, vulcões e outras deformidades. A lava escorre por entre as rachaduras no solo e por entre desníveis, formando, literalmente, cachoeiras de lava. A temperatura no reino é muitos graus acima da média, sendo difícil para seres de outro lugar se adaptarem. O céu é sempre vermelho e não há sol ou lua. Não há nenhum indicador de passagem do dia e seres de outros reinos ficam confusos quanto à hora. Os habitantes de Firelands se referem ao dia como "ciclo" e sempre sabem exatamente em que período deste ciclo se encontram a todo momento.

A Grande Chama, como os flamejantes dizem, é um lugar para onde vão todas as almas dos habitantes mortos. Algumas destas almas renascem como criaturas mais poderosas e quem os guia é uma entidade chamada Oráculo. Entre os renascidos, há poucos escolhidos que se tornam campeões. Antes do renascimento de Malak Nawar, havia o Oráculo Cego. Após os eventos da partida Combata Fogo com Fogo, Lord Pyron, antigo regente, se torna o novo Oráculo.



A sociedade de Firelands é extremamente militarizada. Fazer parte do exército é algo natural para todo flamejante e a luta é presente ao longo de sua vida. Profissões como artistas e filósofos não são tão respeitadas como em outros reinos. Curvam-se apenas aos mais fortes e isto move sua hierarquia, mas não aceitam condições de escravidão.

O Combate de Fogo é quando dois flamejantes se envolvem em uma luta onde apenas um deles sai vivo. Recusar um desafio feito é considerado um ato de covardia e vergonha. Combates de Fogo já foram usados para escolher regentes e resolver disputas políticas. O Combate pode ser jurado e acontecer muito tempo depois, como dias ou até mesmo anos. Uma terceira pessoa pode assumir o juramento, substituindo um dos combatentes, apenas se o lutador oposto aceitar.

Os habitantes de Firelands nascem em diferentes raças e tamanhos, todas baseadas no fogo. Flamejantes, no geral, não gostam de forasteiros, embora se divirtam ao ver a dificuldade que pessoas de outro reino possuem para se adaptar às condições de Firelands. Possuem uma tortura específica para pessoas de fora chamada "Flagellum Folis", que consiste em prender uma pessoa nua no interior de uma jaula suspensa. Ataques de fogo são realizados contra esta pessoa, queimando a pele e carne, e depois a jaula é mergulhada no magma borbulhante, incinerando partes ou o corpo todo do alvo, dependendo do sadismo de seus realizadores.
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kitsune Huo

Mensagem por Imperador Renon em Sab 04 Jan 2014, 13:10

A Vila das Cinzas e a  Lenda dos Domadores da Raposa de Fogo.

(EM CONSTRUÇÃO)
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 38
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum