Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos do Massacre - Reino dos Deuses -

Ir para baixo

Campos do Massacre - Reino dos Deuses - Empty Campos do Massacre - Reino dos Deuses -

Mensagem por Imperador Renon Qui 06 Out 2016, 19:00

Aqueles que morrem em guerras ou conflitos violentos acabam nestes campos onde planícies banhadas de sangue e planaltos apinhados de corpos compõem toda a paisagem. Aqui diversas divindades do firmamento batalham incessantemente.


Última edição por Imperador Renon em Dom 09 Out 2016, 22:26, editado 1 vez(es)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Campos do Massacre - Reino dos Deuses - Empty Re: Campos do Massacre - Reino dos Deuses -

Mensagem por Imperador Renon Sex 07 Out 2016, 12:39

En Sabah Nur
As Terras de Apocalipse

Os mandamentos do Tirano

I- Sobrevivência dos mais aptos é a lei primordial eterna no qual sua verdadeira força é testada através do sofrimento. A decadência é inerente a todas as coisas, trabalhe para vossa salvação com perseverança.
II- Não honrarás piedade ou fraqueza, não passam de doenças que tornam forte os fracos.
III- Medo atrai o temeroso, o forte, o fraco, o inocente, o corrupto. Medo deverás ser vosso aliado.
IV- Tudo aquilo que é grandioso foi construído através de batalhas.

As Terras de Apocalipse são divididas em 5 territórios.
Ao centro, e o maior deles, é o local onde a fortaleza de Apocalipse se encontra. Ao seu redor estão os territórios de seus quatro cavaleiros: Holocausto (Guerra), Genesis Negro (Fome), Senhora Morte (Morte), Zarack (Peste).


Última edição por Imperador Renon em Sex 07 Out 2016, 13:01, editado 1 vez(es)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Campos do Massacre - Reino dos Deuses - Empty Re: Campos do Massacre - Reino dos Deuses -

Mensagem por Imperador Renon Sex 07 Out 2016, 12:50

Coração da Justiça
Base da ordem do Punho da Justiça

As oito bases do Punho da Justiça

I. Manterei a justiça a qualquer preço, acima de qualquer coisa, purgando a existência daqueles que quebram as leis.
II. Em qualquer situação eu deverei pesar o certo e o errado com clareza e imparcialidade.
III. Eu decidirei onde e quando aplicar a justiça de acordo com a lei, e eu devo aplicar a justiça com toda a firmeza e sem hesitar.
IV. Eu acredito e tenho fé total nas ações de minha ordem. Nós responderemos apenas a justiça superior dela.
V. Não é minha função julgar o que é o "bem" ou "mal", julgarei apenas aqueles que ignoram ou quebram as leis, pois aqui estão aqueles que são criminosos.
VI. Punirei os culpados de acordo com as penas para seus crimes.
VII. Serei obstinado na perseguição dos culpados enquanto eu mesmo permaneço dentro da lei para os olhos de todos os demais.
VIII. Eu nunca libertarei um criminoso até que sua sentença tenha sido cumprida.
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Campos do Massacre - Reino dos Deuses - Empty Re: Campos do Massacre - Reino dos Deuses -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos