O Jardim Congelado. (Destruído)

Ir em baixo

O Jardim Congelado. (Destruído)

Mensagem por Coldest Winter ~ em Dom 23 Jan 2011, 08:52


Ainda dentro dos territórios de Terânia, apesar de, um pouco mais afastado do Centro da Capital, ergue-se aos olhos um Jardim de contemplações diferentes. Nota-se sua peculiaridade antes mesmo de lhe visitar o interior. À entrada da pequena portinhola de ferro que lhe priva o interior – apesar de nunca trancada – a neve acumula-se tanto nos arbustos ao lado quanto no chão à sua frente – e limitando-se apenas aquele perimétrio, onde o Jardim se encontra – a neve e o gelo estende-se até os limites do mesmo.



Independente do clima – sol, chuva – a paisagem não se altera. As árvores, em sua maioria sem folhas, tem os galhos cobertos por finas camadas de gelo, assim como, as poucas folhas que resistem àquela temperatura baixa. Flores congeladas, imortalizadas para sempre naquele único momento, adornam os arbustos. Formando uma paisagem única e inesperada.


O Jardim, como sabido pela maioria dos habitantes é mantido pela própria Imperatriz Agatha, que em muitas vezes, nos primeiros minutos da amanhã é vista junto ao grande Carvalho congelado ao centro do lugar, com a visitação aberta, mas pouco visitado – geralmente, as crianças é quem se arriscam mais a brincar dentro do lugar – torna-se um ponto calmo e silencioso de Terânia, onde às vezes, também é visto um dos Herdeiros, filho de Renon com Agatha.

_________________
avatar
Coldest Winter ~
Stand By
Stand By

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum