Ahmik Tseeru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ahmik Tseeru

Mensagem por Ahmik Tseeru em Ter 25 Jan 2011, 12:02


Nome Verdadeiro: Ahmik Tseeru

Ocupação: -

Local de Nascimento: Zona Central do Continente. Terras próximas à convergência das estradas até a Taverna.

Parentes Conhecidos: Não se lembra

Grupo de Afiliação: Imperial Knights

Altura: 1,75 m

Peso: 74 kg

Olhos: Castanhos

Cabelo: Castanhos, estão crescendo novamente.

Poderes: Necromancia e certo grau de controle do clima.

Armas: Armas brancas, nenhuma em especial.

_________________
_________________
Ahmik Tseeru
Sumo-sacerdote
Aspirante a feiticeiro
avatar
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ahmik Tseeru

Mensagem por Imperador Renon em Sab 09 Abr 2011, 14:50

"Poucas vezes fiquei convencido da entrega e lealdade de uma pessoa em tão pouco tempo. Ahmik revelou-se uma surpresa para mim. Sua dedicação e vontade de contribuir para o Império podem estar abrindo suas portas para um vôo mais alto do que se pode imaginar, pois suas atitudes a ações são avaliadas a todo o intante. Já há um movimento que solicita sua indicação para um posto de confiança na hierarquia Imperial... e eu admito que vejo motivos para isso."


por Renon Anchev Slade[/quote]
avatar
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Nova Terânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ahmik Tseeru

Mensagem por Admin em Sex 12 Abr 2013, 15:17

Ahmik se provou uma surpresa para mim. Não havia tido contato direto com o sumo-sacerdote desde sua afiliação ao grupo, pois ele não foi uma indicação minha. Eu estava ansioso para usar nossa última viagem à Firelands para conhecer mais o amenti e o resultado me surpreendeu de maneira boa e ruim ao mesmo tempo.

A parte boa é que vi em Ahmik um homem que consegue cumprir seus deveres e seguir seus preceitos à risca, mas sem perder sua humanidade, conservando seus sentimentos, suas opiniões, enfim, seu caráter.

Por outro lado eu vi, em primeira mão, a entidade que ele carrega dentro de si tomar-lhe quase que completamente e sua selvageria em combate. É bom ter um aliado tão poderoso, mas será que ele conseguirá sempre controlar este seu lado quando o mesmo vier à tona? A resposta pode estar próxima: Talvez estejamos perto de enfrentar um responsável indireto – ou direto, dependendo do seu ponto de vista – pela morte de Lilyana, sua ex-discípula. Será que sua entidade o tomará por completo quando ele encarar o responsável?

Alguns o condenam pela arte necromântica que ele usa, mas os Cavaleiros Imperiais não são regidos por dogmas religiosos e sim por eficiência. Se ele possui uma habilidade que beneficiará o Império e protegerá as pessoas, então ela deve ser usada. Além disso, Ahmik é íntegro e eu confio plenamente dele. Se não fosse confiável, não teria sido escolhido pessoalmente pelo Imperador Renon.

_________________
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

http://novaterania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ahmik Tseeru

Mensagem por Ahmik Tseeru em Seg 16 Dez 2013, 10:46

Nota sobre os fatos recentes e alguns nem tanto:

"Um Sumo-sacerdote necromante que dirige o culto Imperial, isso talvez fosse uma grande ironia aos demais cultos que pregam o valor da pureza. E Renon naquela época estava louco. De qualquer forma aceitei de bom grado, em meu povo jamais a Morte foi considerada algo ruim, apesar de ter suas temeridades. A substância negra da morte me dá vida eterna. E é por isso que hoje estou neste outro corpo.

Recentemente fui assassinado na Batalha que dizimou Warjillis e dizimou todo o Império, que já estava em processo de mortificação sem um líder. Só tivemos perdas até aqui, assim como meu corpo, que foi estraçalhado por grupos de guerreiros famintos por sangue. Lutei enquanto me foi possível, até que o corpo aguentasse, pois o saber sobre a Morte me deu um ensinamento simples de que posso voltar. o grande Osíris me protege e me dá vida por sua teia, linhas que estendi até aqui em Nosso Culto.

O Culto Imperial me foi apresentado e eu o conservo como um grande pai de bom coração, que acolhe a todos. Más línguas dizem que essa permissividade é da dimensão do impossível, mas devo dizer que os deuses são tão políticos quanto nossos governantes. Podemos conciliá-los, podemos obter deles a força necessária, mas não como alguns o querem. A Fé não tem a ver com poder, mas sim com esperança, por isso mantenho a minha em relação ao Culto e o manterei até que me seja possível.

A mim foi concedido o direito de treinar jovens para a arte de conversar com os deuses, e assim o faço. Atualmente somos 10, e confio plenamente nos meus aprendizes, a arte da necromancia e celestial irá frutificar, e nosso Concílio irá permanecer."



_________________
_________________
Ahmik Tseeru
Sumo-sacerdote
Aspirante a feiticeiro
avatar
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ahmik Tseeru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum