Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Malak a Agatha. (Encerrado)

Ir para baixo

Carta de Malak a Agatha. (Encerrado) Empty Carta de Malak a Agatha. (Encerrado)

Mensagem por Coldest Winter ~ Dom 01 maio 2011, 20:38

Fernanda diz:
**Um soldado, após toda a permissão para entrar e se aproximar, entregaria à Imperatriz uma carta escrita em papel simples, sem selos nem nada. No exterior apenas uma escrita em árabe que já poderia ser reconhecida por Agatha.* A Imperial Malak pediu que esta carta fosse entregue à senhora, Imperatriz.
Lil. diz:
**Agatha recebeu o soldado sem mais delongas, antes de pegar o pedaço de papel, chamou uma de suas companheiras, que sempre lhe auxiliavam na leitura dos documentos não preparados para sua deficiencia, abriu-o, esperando que a jovem o lesse para ela.*
Fernanda diz:
*Carta pessoal à Imperatriz Agatha

Imperatriz,

Peço sua permissão para ausentar-me do Senatus e do Império por 3 dias após cumprir a entregar do documento ao senhor Sorgen.

Necessito adquirir uma cópia do Alcorão, livro sagrado que dita a religião e regras de vida, além de outros acessórios e essências para o ritual do fogo, destinado ao aniversário de 1 ano de Arthur. Claro, caso ele seja devolvido a mim antes disso.

O motivo para buscar o Alcorão são constantes discussões com vossa Majestade, o Imperador, uma vez que ele desejou saber porque meu comportamento mudou após ele voltar da morte e casar-se com vossa Alteza. Eu não mais suporto ser chamada de vítima e sinônimos, quando o que faço é seguir o que aprendi ser correto. O que enfrentei hoje foi meu limite, senhora.

Por favor, conceda a permissão.

Atenciosamente,

Malak Nawar al Jamila
Lil. diz:
*Imperial Malak,

Como bem sabe, és livre para ir e vir, desde que suas obrigações com o Império e com o Senatus estejam sanadas. Se é de teu desejo buscar algo que julga vital ao aprendizado ou desenvolvimento de vosso filho, não serei eu o tão pouco o Senatus que se opunha a tua vontade.

Desconheço vossas discussões com vossa Majestade, o Imperador, tão pouco o que tem passado e caso seja necessário, gostaria de ouvi-las, caso não, compreenderei. De qualquer forma, encontro-me ao dispor para ajudá-la, aconselho também que leve alguém junto à si, pois como Diplomata de um Império, viajar sozinha não lhe é aconselhável.

A permissão está concedida.


Agatha Anchev Slade Adamatti
Coldest Winter ~
Coldest Winter ~
Stand By
Stand By

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos