Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitação formal ao Imperador e à Imperatriz (Encerrado)

2 participantes

Ir para baixo

Solicitação formal ao Imperador e à Imperatriz (Encerrado) Empty Solicitação formal ao Imperador e à Imperatriz (Encerrado)

Mensagem por Malak Qua 01 Jun 2011, 14:10

À vossa Majestade, Imperador Renon, e à vossa Alteza, Imperatriz Agatha

Conforme vossa Majestade determinou, escrevo aqui a minha solicitação em caráter formal com esperança de vê-la atendida.

- que Arthur não seja obrigado a passar as noites em quarto de quartel, cumprindo uma punição por algo que não cometeu. Peço a troca da noite por uma convivência de 2 horas durante o dia. Assim ele poderá dormir em Nova Terânia, na companhia de seu meio-irmão, em segurança e com o conforto que merece. Que eu seja a única a pagar pelo erro que cometi.

Salam.
Malak Nawar
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação formal ao Imperador e à Imperatriz (Encerrado) Empty Re: Solicitação formal ao Imperador e à Imperatriz (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Qui 23 Jun 2011, 17:03

Malak escreveu:À vossa Majestade, Imperador Renon, e à vossa Alteza, Imperatriz Agatha

Conforme vossa Majestade determinou, escrevo aqui a minha solicitação em caráter formal com esperança de vê-la atendida.

- que Arthur não seja obrigado a passar as noites em quarto de quartel, cumprindo uma punição por algo que não cometeu. Peço a troca da noite por uma convivência de 2 horas durante o dia. Assim ele poderá dormir em Nova Terânia, na companhia de seu meio-irmão, em segurança e com o conforto que merece. Que eu seja a única a pagar pelo erro que cometi.

Salam.
Malak Nawar


(Jogo será feito no sábado, 25/06 caso haja disponibilidade entre as partes. Horário: 22:00 horas.)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos