Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiência com o Imperador (Encerrado)

2 participantes

Ir para baixo

Audiência com o Imperador (Encerrado) Empty Audiência com o Imperador (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Qua 06 Jul 2011, 14:55

-Enviados da inquisição entregariam um pergaminho aos canais competentes e endereçado ao Imperador Renon-

"Imperador Renon.
Eu, a Grande Inquisitora Katherine Nefertari Raven, solicito uma audiência com Vossa Majestade a fim de pontuar assuntos de suma importância na ordem imperial. Solicito o atendimento de minha solicitação para o mais breve possível devido a urgência dos fatos e a necessidade de uma possível intervenção direta em determinadas esferas do Império.

No cumprimento do dever

Katherine Nefertari Raven


Última edição por Lei Keylosh em Sex 17 Ago 2012, 09:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Revisão do texto)
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência com o Imperador (Encerrado) Empty Re: Audiência com o Imperador (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Qui 14 Jul 2011, 22:15

*Chegara o dia da audiência solicitada pela Inquisitora. O Imperador estava no salão imperial, sentado a seu trono, impávido e coberto por sua nova armadura prateada. Usava o característico manto verde, tendo o capuz sobre a cabeça. Renon tinha uma taça de vinho na mão direita e observava o acesso do salão. Raven seria conduzida até ali pela Guarda Imperial, apenas dois deles, que abririam a entrada do salão e anunciariam a presença dela.*

Imperador Renon, a Inquisitora Katherina Raven se apresenta para a audiência solicitada.

*Renon faria um gesto, solicitando que ela se aproximasse, e falaria.*

Aproxime-se, Raven... Guardas, fechem os portões e impeçam que qualquer um possa nos perturbar.

*A partir daquele momento todos os acessos ao salão seriam vigiados e qualquer um seria impedido de entrar ali, privacidade total.*

Então, Grande Inquisitora, o que desejas?


Última edição por Ahmik Tseeru em Sex 15 Jul 2011, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão do texto)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência com o Imperador (Encerrado) Empty Re: Audiência com o Imperador (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Seg 18 Jul 2011, 07:27

-Katherine entraria no local com passos lentos, olhar fixo no imperador e um semblante sereno e seguiu até próximo ao trono onde ele deveria estar, prestou uma reverencia e postou-se de joelhos antes de falar-

"Milorde Renon, eu agradeço sua atenção e prometo não alongar o assunto que tenho a falar." -Katherine levantaria o rosto para observar o imperador enquanto apoiava as mãos sobre o joelho flexionado a frente sem se levantar- "Os regentes aliados estão preocupados com algumas de suas atitudes. Eles acham que vossa majestade vem sancionando determinadas divisões desnecessárias no império, delegando autoridade e poderes a quem não tem capacidade, ou até mesmo o direito de exercer tais funções. Casos como os do ex-comandante Ley Keylosh e mais recentemente uma espécie de tentativa de criação de uma autoridade paralela na forma de um SENADO que se coloca talvez até mesmo acima de vossa autoridade, majestade." -Katherine balançou a cabeça e retirou os cabelos da franja que caiam nos proprios olhos- "Nenhum dos regentes concorda com a existencia de poderes mais elevados que os de vossa alteza, e que se coloquem acima do sagrado dever que a Inquisição possui. E sendo eu a encarregada da sagrada missão de preservar a integridade imperial, me sinto no dever e informa-lo que os demais regentes solicitam que seja formado um conselho inquisitor para avaliar, e corrigir, qualquer ato que possa trazer perigo ao nosso império. Apenas a palavra do imperador deve ser absoluta e nada alem disso. Uma outra grande preocupação dos regentes é com a idéia que vossa majestade esta mesclando assuntos dos cavaleiros imperiais com assuntos do império. Tenho plena certeza que não é o caso, mas as nomeações de cavaleiros imperiais para postos de grande responsabilidade dentro do império é tida como perturbadora, milorde." -Ficaria calada e aguardaria a resposta de renon-
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência com o Imperador (Encerrado) Empty Re: Audiência com o Imperador (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos