Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

4 participantes

Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Qui 21 Jul 2011, 00:00

*Era possível ouvir o burbúrio do corredor, que anunciava a chegada de alguém com pressa e aparentemente alterado. Logo as pesadas portas da sala de Renon abririam-se e Lei Keylosh surgiria. Como era de praxe, sempre que o barbudo chegava desta maneira para falar com o Imperador, notícia boa não era. Lei recuperou o fôlego rapidamente e depois falou.*

Eu queria dizer isto primeiro, antes que você soubesse através de outra pessoa... Vlad Kain está preso no quartel da Cidade Imperial. Antes que você faça perguntas, eu explicarei.

*Assim que voltou ao normal, ele fez um sinal para que um escriba adentrasse a sala. O homem trazia dois documentos, ambos apresentando o carimbo oficial do Império e selados por magia.*

Este documento é uma carta escrita e assinada por Minami em pessoa, alegando que a mesma está sendo mantida presa por Voltaire contra sua vontade. *Colocou o documento sobre uma mesa, que estava escrito na língua oriental, mas que Renon conseguiria ler facilmente através de alguma magia. Em seguida, Lei segurou uma pequena orbe azul e a colocou ao lado do primeiro documento.* Esta orbe, quando acionada, reproduzirá a declaração de Minami no momento em que foi feita, provando que ela não só declarou isso em pessoa e com testemunhas, mas também escreveu.

*Lei então segurou o segundo documento.* E este aqui é um certificado de casamento assinado pelo sacerdote da Cidade Imperial e pelo escriba como testemunha, aprovando oficialmente minha união com Minami. Na verdade há muitas testemunhas, todas clientes assíduos da maior taverna de Warjillis, mas não conseguiríamos coletar assinaturas de todos eles. Corrija-me se eu estiver errado, Imperador, mas, frente à união comigo, Minami passa a ser uma cidadã teraniana, correto?

*E Lei andava de um lado para o outro, impaciente, alterado.* Como Minami veio parar em Warjillis? Eu enviei uma carta para Vlad Kain pedindo permissão para encontrar-me com Minami pelo menos uma vez. Ele conseguiu a permissão de Voltaire para isto e então combinamos o encontro. Warjillis era o único local possível, uma vez que eu não posso deixar o território teraniano e era o único lugar onde um Justiceiro Sagrado também poderia transitar em nosso território.

Minami usava um anel dimensional que Vlad havia colocado e que na mera menção de uma palavra pelo elfo, ela seria teletransportada diretamente de volta para o lugar onde é prisioneira. Enquanto eu conversava com Minami com o pouco de privacidade que Vlad nos deu, eu acionei o grupo que havia deixado preparado previamente. O sacerdote e seus acompanhantes, os escribas e um juiz.

Frente à declaração oficializada de Minami de que estava sendo mantida presa contra sua vontade e que queria ir embora do lugar onde Voltaire a mantém, isto automaticamente fez Voltaire criminoso por cárcere privado. Então, minha união com Minami foi oficializada em uma cerimônia deveras... curta.
*Pigarreou, continuando.* Ao final desta, os escribas produziram o documento. Em seguida, Vlad Kain acionou seu dispositivo e teletransportou Minami de volta para sua prisão, o que também o incrimina, com o agravante de que Minami é cidadã teraniana.

Frente à esta acusação, eu tive que detê-lo. Ele agora reside em uma cela no quartel da Cidade Imperial. Minami foi levada de volta para sua prisão. Está mais do que provado que ela é uma refém de Voltaire. Ela está magra, sua aparência não é a de uma pessoa que vive em boas condições ou satisfeita com isso. Ela chorou e disse que irá tirar a própria vida caso não saia e, ao fazer isto, é provável que Voltaire a reviva de novo e de novo, em um ciclo doentio e criminoso. Ela TEM que ser libertada, a começar pelo fato de que deveria ter sido liberta de suas punições quando morreu, mas Voltaire violou seu túmulo e a trouxe de volta à vida, numa tentativa de continuar a punição em sua segunda vida.


*Lei então fez uma pausa, respirando, e continuou.* As provas definitivas estão aí, Imperador. Voltaire já havia cometido um crime quando violou o túmulo de Minami. Ele cometeu um crime quando prolongou sua punição mesmo na além-vida. E agora é Vlad Kain quem cometeu o mesmo crime. *Descontrolou-se de repente, gritando.* O QUE MAIS EU TENHO QUE FAZER PARA QUE VOCÊ TOME UMA ATITUDE DEFINITIVA CONTRA OS JUSTICEIROS??? *E socaria a mesa fortemente.*

[Clique abaixo para conferir o jogo na íntegra:]

Spoiler:


Última edição por Lei Keylosh em Sex 26 Ago 2011, 16:02, editado 1 vez(es)
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Vlad Kain Qui 21 Jul 2011, 19:22

[Sem querer cortar mas...Rola Sr todo poderoso imperador descrever a cela para mim em um tópico na prisão? So p localizar eventuais jogos no forum e no chat.. e ter uma ideia melhor, vlw ^^]
Vlad Kain
Vlad Kain
Outsider
Outsider

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Malak Qui 21 Jul 2011, 21:08

Ofício entregue ao Imperador Renon, na manhã seguinte à prisão.

A Vossa Majestade, o Imperador Renon

Eis o depoimento do prisioneiro Vlad Kain, Justiceiro Sagrado, transcrito por mim em sua forma integral e em primeira pessoa.

"Diga a Renon que dispenso um julgamento. Se puder anotar algo, diga que eu apenas gostaria que ouvisse aquilo que aconteceu. Se ele considerar que sou culpado, comprirei a pena que achar adequado. Da mesma forma, existem outras questões que acredito que ele gostaria de conversar com um Justiceiro...Voltaire, Minami, Zarack...
Diga que acredito no senso de Justiça do imperador de vocês, e que sei que ele se guiará pelo que acredita ser o certo."

"Minami é uma prisioneira dos Justiceiros, por crimes cometidos contra nossa ordem. A razão de ter vindo até Terânia foi porque eu busquei resolver a situação de maneira diplomática, com consentimento de Voltaire acreditando que o encontro dela com Lei poderia mostrar uma espécie de "Trégua" em qualquer desavença, e acredite, eu acreditei que poderíamos resolver de maneira tranquila e pacífica... Enfim, sendo uma prisioneira. Minami não tem direitos como "ir e vir". O casamento dela com Lei pode ter sido oficializado, mas não anula a punição dela. Da mesma forma que não posso negar suas leis não me intrometendo, vocês não podem julgar nossa decisão em tê-la como prisioneira. Lei alegou que uma vez ela tendo se casado, ela era uma cidadã Teraniana, e levá-la daqui seria sequestro e vocês me acusariam como sequestrador. Ao meu ver, isso não faz o menor sentido. Minha decisão foi simples, tratei de levar a prisioneira de volta por meio de uma versão modificada de palavra da recordação e fiquei...sendo que sequer resisti à prisão, o que leva a grande pergunta: Porque não fugi, certo? Na verdade, não fugi por várias razões. A principal foi porque acredito como já disse na impressão de Justiça de Renon, e acredito firmemente que ele vai compreender minhas atitudes. Talvez não concorde plenamente, mas não acredito que ache que "estou errado". De forma que quis ficar para explicar isso, e poupar outro incidente diplomático de grandes proporções. Fugir seria acreditar que havia necessidade disso. E eu acredito que Renon vai compreender, e eu estando aqui ajuda a resolvermos de uma vez por todas a questão de Minami, além de tantas as outras...Vocês pensam em mim como um prisioneiro, o que é verdade, mas em momento nenhum fui contra isso. Estou aqui humildemente solicitando uma audiência com o imperador em caráter diplomático, e é simples dessa forma... E não diga julgamento, por favor insista que aceitarei a decisão dele uma vez que me escute. Independente de qual for. Seria arrogância acreditar cegamente que é impossivel que ele me considere culpado de uma acusação só porque não concordo com esta..."

Por fim, ressalto o pedido do senhor Vlad Kain por um pedido de audiência diplomática com vossa Majestade como uma tentativa do Justiceiro de resolver todo o incidente, mesmo que tenha sido ele o prisioneiro, de maneira a não prejudicar as já desgastadas relações entre vosso Império e os Justiceiros Sagrados. Vale, entretanto, Imperador, verificar em que posição na hierarquia dos Justiceiros encontra-se o sr Vlad Kain. De nada adiantará negociar - e avançar nas negociações - se aquele que serve como diplomata não possui poderes para tal.

Salam.
Atenciosamente,
Malak Nawar


Última edição por Ahmik Tseeru em Sáb 23 Jul 2011, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão do texto)
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Sáb 23 Jul 2011, 02:42

Em primeiro lugar deveria se acalmar, ou eu mesmo entro na sua cabeça e faço você pensar que é uma menininha de cinco anos de idade, e que deve fazer trancinhas em sua barba para ficar bonita.

*Renon falou aquilo de maneira tão simples e normal que a noção se era ou não brincadeira ficou confusa... Logo após Renon observou o pergaminho, e com um gesto fez o mesmo flutuar pelo ar até ele*

Parcialmente correto. O fato de Minami ser casada contigo a torna uma cidadã terâniana sim, logo uma integrante do Império, mas isso não expira o fato dela ter qualquer acusação em terras estrangeiras, no caso dos Justiceiros Sagrados.

*Olhou o pergaminho com calma*

Você tramou uma situação e acabou chegando a outro resultado. Eu digo que foi pura sorte, mas ainda assim foi uma boa jogada.
O decreto Imperial 176.78 é bem claro sobre quais são as condições para que um Justiceiro esteja autorizado a entrar em meu reino.
É BEM CLARO que apenas uma autoridade competente deve permitir essa entrada.
Você é um capitão dos Cavaleiros Imperiais, não uma autoridade para definir quem entra e quem sai, logo não pode ter autorizado isso.
Nenhuma autoridade dos Justiceiros tem valor dentro de nosso território, não tem voz ativa ou poder legal, então mesmo que Sarevok tenha reencarnado e dito que ele poderia entrar em nosso território, ele estaria errado.

Warjilis, embora uma problemática cidade de fronteira, ainda É território Terâniano...
... por mais que eu desejasse excluída de minhas terras... *Murmurou para si mesmo quando falou isso.*

O que não vem ao caso, de qualquer forma... Vlad pode, e será, acusado de ignorar a Lei Imperial dentro de solo terâniano, onde ela existe e tem que ser seguida por todos.
Logo entendo que sua atuação foi correta, do ponto de vista LEGAL... mas que foi totalmente condenável do ponto de vista ÉTICO, Lei Keylosh.

Sendo você um Cavaleiro Imperial você somente poderia executar uma prisão deste tipo em caso de defesa do território Terâniano, desacato ou ataque. Tua postura de trazê-lo e entregá-lo às autoridades foi correta.

*Entregou o pergaminho para Lei novamente, fazendo o papiro girar no ar até sua mão.*
Basta a você que apresente estas provas, sob este contexto, ao tribunal. Fui claro?

Quanto a questão de Minami... Agora que ela é uma cidadã terâniana, e como temos um incidente diplomático, precisaremos abrir um processo de acordo de extradição. Ela deverá ser deportada para Terânia, a fim de uma avaliação dos crimes cometidos, e Vlad também deverá ser deportado para os Justiceiros, e eles avaliaram a melhor postura a se tomar.

*Um soldado entraria sem ser solicitado e aguardaria Renon dar suas ordens.*

Vá até o Senatus, veja se há alguém que possa conversar com o prisioneiro e fazer a primeira aproximação oficial.

*Virou-se para Lei agora.*
Na próxima ocasião que fizer algo desse tipo, pela terceira vez, e entrar assim na minha sala do trono, farei você pensar que urina sentado e tem trancinhas...
Vamos esperar um posicionamento de alguém no Senatus...

============================================
(Manhã seguinte... Pô, levou um dia todo pra colher um depoimento! u.u hehehe)

*Renon seria despertado pelo emissário do Senatus e com a entrega do documento. Ficaria surpreso ao ver que Malak havia feito aquilo, e não Agatha. Aliás, já não via Agatha a tanto tempo que talvez nem se espantasse tanto...*

...

*Leria todo o relato e se levantaria. Já tinha seu banho e roupas preparadas, rapidamente já deixava o quarto e iria em direção ao bloco de celas onde Vlad estava aprisionado...*


*A cela onde Vlad estava era um grande cubo feito de metal com diversas runas mágicas inscritas. Ele saberia idnetificar muitas, como as de bloqueio de teleporte, armadilha de teleporte, antimagia, e etc... Era uma cela bem grande, caberiam com folga talvez uns 10 homens confortavelmente. Uma pia de pedra, latrina, uma cama de metal (esta sim, desconfortável demais...) um lençol. Sem janelas ou aberturas além das grades. A comida era de boa qualidade, carne de porco, pão, milho, ervilha e água limpa. Certamente era mais aconchegante do que muitas tavernas mundo afora!*



Última edição por Ahmik Tseeru em Sáb 23 Jul 2011, 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão do texto)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Vlad Kain Sáb 23 Jul 2011, 12:02

*Vlad permanecia quase o tempo todo junto ao chão, sentado em uma posição de meditação com as pernas cruzadas em posição de Lótus e olhos fechados. Dispensava completamente a cama, ja que Elfos em seu local de origem dispensavam necessidades humanas como "dormir"*

-Hmmm..Estou começando a perder a noção de tempo. Parece uma boa hora para comer...

*Pegaria a comida e comeria sentado ao chão encostando a parede, enquanto observava as runas com certo interesse, não buscando desvenda-las ou escapar do local, mas pela simples admiração nas artes arcanas. Esperava calmamente e fazia a refeição sem pressa enquanto esperava se seu pedido seria atendido, afinal não pretendia ir a lugar algum...*
Vlad Kain
Vlad Kain
Outsider
Outsider

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Sáb 23 Jul 2011, 23:40

Eu vou te dizer o que é uma atitude condenável do ponto de vista ÉTICO, Imperador. É um paladino de longa carreira violar o túmulo de uma pessoa acreditando que a punição dela deve ser aplicada até mesmo depois de sua morte. É este paladino manter esta pessoa presa contra sua vontade e tentar transformar sua mente, suas crenças, seus modos e sua própria natureza. É este mesmo paladino fazer isto sem que ninguém da Ordem dele o condene e fazer isto às escondidas, para que a comunidade e os outros grupos não saibam o que ele fez.

Voltaire mantém este lugar em segredo e não seria surpresa nenhuma se soubéssemos que ele está levando mais gente para lá, a fim de impor suas próprias crenças e doutrinas. Você considera esta uma atitude ética, Renon??

Ao teletransportar Minami de volta e nunca erguer um dedo contra a atitude de Voltaire, Vlad nos mostra que condiz com estas atitudes. Se há alguém sem ética aqui, com certeza é aquele elfo.

Você diz que os crimes de Minami serão "avaliados". Se fizermos isto, estaremos concordando com Voltaire que uma punição deve ser aplicada a alguém por toda a eternidade, vida ou não-vida?


*Lei respirou fundo, tentando controlar-se. Não exatamente pela ameaça do Imperador de que o faria urinar sentado, mas porque Renon provavelmente poderia fazer muito pior do que isso. Se nada mais fosse discutido, Lei deixaria a sala com o documento para o Senatus tão rápido quanto havia entrado.

Apesar de tudo, Lei estava até mesmo satisfeito com o resultado. Como o próprio Imperador disse, o método foi errado mas por sorte o resultado foi o esperado. Os clãs trocariam acordos de extradição e Minami poderia voltar para Terânia, enquanto Vlad voltaria para a Cidadela e ambos cumpririam suas "punições" no lugar onde não causariam maiores conflitos entre os dois grupos.

Pensava que os Justiceiros Sagrados não negariam o pedido, uma vez que isto seria o mesmo que declarar um confronto direto com os Imperiais. Era apenas questão de dias até que fizessem a troca e então Minami seria afastada daquele velho insano chamado Voltaire.*
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Malak Qui 11 Ago 2011, 13:29

Em breve ofício enviado ao Imperador:


À Vossa Majestade, o Imperador Renon

Coloco-me à sua disposição para participar de questões diplomáticas envolvendo os Justiceiros Sagrados.
Moro atualmente junto do campeão imperial Azghr, caso não tenha sido informado.

Atenciosamente,
Malak Nawar.
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado) Empty Re: Vlad Kain é preso na Cidade Imperial (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos