Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jessica Arkantor e Joshua Stranford: Busca de Melissa (Encerrado)

Ir para baixo

Jessica Arkantor e Joshua Stranford: Busca de Melissa (Encerrado) Empty Jessica Arkantor e Joshua Stranford: Busca de Melissa (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qui 22 Set 2011, 22:11

Joshua:
- Vamos... vamos... não vai adiantar muito ficar olhando para eles dessa maneira cheio de ódio. - Assim que saíam, Joshua puxava Jessica pelas ruas da cidade de Terania até chegarem a um local mais deserto onde tiraria os grilhões da dragonborn. Uma vez que tirado, a olhava diretamente sem se quer recuar.

Jessica:
*Olhava para os lados enquanto passava pela cidade até de fato. Olhou em volta enquanto os grilhões saíam pelos pulsos até caior no chão. Não se sentia bem ainda naqueles trajes de prisioneiras, mas evitava olhar para Joshua*

Joshua:
- Imagino que os grilhões te incomodem. Sabe, a marca só lhe fará o que o conselho ordenou. Se realmente tem vontade de me atacar, sua melhor chance é agora. - Deu as costas a ela para se situar pelas ruas. - Vamos... - Deu alguns passos e a fitou de lado, esperando pela mulher.

Jessica:
Não sou burra como vocês. *Foi seguindo-o, andando lado a lado. às vezes olhava em volta, analisando o lugar, mas parecia bem despreocupada com aquela situação, parecia mais tranquila, até* Onde vamos?

Joshua:
- Primeiro para fora da cidade. Possui asas? - Joshua não sabia o que ainda ela era exatamente dos draconicos. Seu caminho a levava para além dos portões da cidade para ficarem livre daquela civilizaçào.

Jessica:
*Não respondeu, ficou quieta, apenas olhando para baixo, às vezes, dava uma espiada a mais ao redor da cidade. Passando pelos portões, ela ficou parada bem à frente. Como se estivesse esperando alguém*

Joshua:
Joshua deu um suspiro bem longo e se afastou mais de Jessica, tomando espaço suficiente para si para seu corpo se metamorfosear. A princípio a sensação era de que ele estava se libertando de um confinamento para sua pele humana ser jogada fora e dar espaço à couraça escamada azul. Aquela criatura enorme, escamada, de enormes asas azuladas se esticava como se espreguiçasse. Momento a seguir se aproximou dela, baixando a pata esquerda para que Jessica subisse.

Jessica:
*Jéssica apenas ajeitou os cabelos castanhos claros que estavam espalhados, colocando-os atrás da orelha. Joshua percebe um barulho muito alto de asas batendo enormes. Era tão grande que era impossível não ver a silhueta de um dragão negro, com escamas que brilhavam como se fossem lâminas pousar atrás de Joshua, encarando com apenas um olhos vermelho brilhante, já que o outro parecia ter sido arrancado. Não era só um, outro também pousa, só que era bem menor, de uma cor mais neutra e menos imponente. Os dois ficam encarando o dragão azul, enquanto Jéssica fala, alto* Eu não sei se vou poder ir com vocês...eles colocaram alguma maldição, pode ser perigoso pra vocês.

Joshua:
Virou-se de imediato. O chifre presente na cabeça dracônica azul reluzia com algumas fagulhas presentes da mesma forma que as nuvens pesadas dominavam o local, indicando uma chuva forte. Encarou aquelas duas figuras, mas nada fez a não ser ouvir o que Jessica pronunciava. Aquilo estava ficando perigoso, mesmo para ele que possuia estatura colossal. Respirou fundo evitando falar com aquela voz trovoante e ensurdecedora. - Terá apenassss de cumprir o que o conssselho lhe ordenou. Masss se tem receio ainda, venha comigo.

Jessica:
*Fez um gesto com a cabeça para os dois dragões que obedeceram, mas bem receosos de deixarem Jéssica ir com Joshua. Ela pisou forte na cauda dele, para pegar apoio e caminhar pelas escamas azuis até as costas do dragão enorme, ficou de pé mesmo, mantendo o equilíbrio* Vamos.

Joshua:
Reclamou um tanto de boca fechada e saltou impulsivamente sem que Jessica pudesse ter chego até onde ela realmente desejava. Da mesma forma que ela propositava seus atos, ele também a provocava dando aquele salto alto em sua forma para depois bater as asas e conseguir planar. Circulou algumas vezes ganhando melhor controle no ar. - Pronto... me guie, peqqqqquena. - Dava enfase na última palavra de proposito.

Jessica:
Guiar pra onde? *Estava de braços cruzados, conseguia manter o equilibrio perfeito naquele vôo turbulento.*

Joshua:
- Duasss cousasss, parar tuasss tropasss e resssgatar a garota.

Jessica:
Certo. *Esfregou os pés nas escamas dele, como se estivesse limpando. Suspirou e indicou o norte, em direção ao oceano, explicando que lá havia uma ilha, facilmente localizada pois tinha um formato peculiar que lembrava muito uma asa de dragão, mas era pequena.*

Joshua:
- Tens alguma noção que teve sua vida sssalva por um fio? O Alto Consselho não tolera muito gente de fora. Podiam simplesssmente feito tua cabeça rolar. E é cômico como uma criatura tão orgulhosa foi tão fácilmente capturada por Lei. - Prosseguia para a ilha com rapidez, muitas das nuvens pesadas lhe acompanhando atrás.

Jessica:
Sim, sim claro. O grande e poderoso conselho que não consegue nem tomar uma decisão estratégica simples. *A ilha já era visível, e com ela alguns focos de fogo que pareciam estar espalhados em lugares estratégicos. Um sinal de fumaça é visto e Jéssica ordena que Joshua comece a pousar no local indicado pelo sinal, ao longe, já se vê alguns soldados armados* Ele é tão fraco assim?

Joshua:
- Hmpfff não é nada diferente de muitosss dosss novosss. Não passa de uma infantil. - Joshua circulou algumas vezes pelos céus da Ilha analizando cada detalhe de cima. - Perto de outrassss figurasss que existem dentro da Ordem, diria que existem mais talentosossss. Porém eu não vou descer na ilha. Deixe a garota numa embarcação sólo para que sssaia da cosssta, se queresss livrar-te da marca tão cedo.

Jessica:
E como espera que eu faça isso? Gritando? *Riu baixinho, sentando por fim nas costas de Joshua, esperando alguma resposta* Ou eu desço, ou nós descemos.

Joshua:
Tomou a subir as alturas de seu voo, distanciando-se do solo da ilha. - Eu disse que te levaria, não que te entregaria. - Seu corpo deformou-se rápidamente, perdendo a cauda, encurtando seus membros e por fim as asas.

Jessica:
*Deu alguns passos pra trás ao perceber que ele ia se destransformando aos poucos. Olhou para os lados e se deu conta que ia ficar em queda livre. Não falou, sequer esboçou alguma demonstração de medo. A medida que ia caindo, ela olhava para Joshua e se perguntava "Pra que isso?". Não demorou muito para um bater de asas romper o silêncio da queda. Era um dragão de cor escura, de porte médio. Ele vôou bem perto de Jéssica, acolheando-a nas costas e pareceu ignorar o outro que também caía. Pousou suave, deixando sua mestra no chão pela pata. Enquanto isso ela observava a queda de Joshua, comentando* Ele é bem peculiar, Kilik.

Joshua:
- Se não executar o que lhe foi mandado, não se livrará da marca. - Sorriu com um tanto sarcasmo. recitou algumas palavras na própria lingua arcana e tornou-se uma forma gasosa e rapidamente foi arrastado pelos ventos fortes que aquelas nuvens pesadas que Joshua trazia consigo criavam. Ele já não estava mais alí pelo menos.

Jessica:
Bem...*O Dragão agora tomava a forma de um jovem meio baixo, menor que ela, mas possuía várias cicatrizes e uma barba negra* Eles querem que eu devolva Melissa, onde ela está? *Kilik aponta com a cabeça a garota já presente e devidamente escoltada. Ela sorri pra Jéssica e se aproxima, falando: "É verdade o que dizem? Que eu vou ter que ir embora?"* Só se você quiser. Kilik vai te deixar em um barco a deriva, um homem muito feio vai encontrar com você lá. *Ria baixinho* Escute o que ele tem a dizer, caso ele te force a algo, estaremos aqui para te salvar. *Melissa, receosa, concorda e segue o rapaz até um barco, que cerca de 20 minutos depois, fica já um pouco longe da ilha. (eu vou interpretar ela a partir de agora)*

Joshua:
O barco a deriva não demorou muito a estar distante da ilha. A mesma figura gasosa até então que flutuava de acordo com os ventos, pousava no barco, começando a condensar-se até Joshua voltar à sua forma humana. O transporte chegava a ter seu peso alterado por causa da armadura que o mesmo carregava, mas nada de muito extravagante. - Hmmm... - Sentado, apoiou o cotovelo sobre um dos joelhos e o outro que coçava o queixo. - Melissa, não é mesmo? - Erguia o cenho, curioso.

Jessica:
Sim...*Engole seco, os olhos verdes da menina de cabelos dourados fitavam assustada a estranha figura que se materializou no local* O...que vocÊ quer?

Joshua:
- Quero que me responda sinceramente, sim? - afastava-se de leve. - Como estás sendo tratada neste vilarejo que reside agora?

Jessica:
Não estou sendo maltratada...eles me tratam bem. *Ele podia ver pelo semblante que era verdade, ela até possuía alguns infeites feito de ouro puro, se ele fosse um bom conhecedor* Todos falam de Jéssica lá, mas ainda não a conheci como deveria, mas eu gosto dela porque ela me tirou da onde eu estava...

Joshua:
- E como lhe tratavam na vila que foi tirada? O que estava fazendo naquele local? Nasceste lá?
Jessica:
Eu não sei onde eu nasci, o homem que me encontrou me levou pra lá. Mas eles sempre falavam que iam me vender..porque...bem...*Ela olha para os lados, meio envergonhada do que ia dizer* Você não vai acreditar se eu falar...

Joshua:
- Ora fale... Não estou para fazer o mal aqui. Ou por acaso és uma relativa a sangue dracônico? - olhava para os lados também vendo se entendia o porque ela fazia isto.

Jessica:
Ah....como você sabe?! *Ficou surpresa ao ouvir e ser reconhecida, achava que iam rir dela como sempre riam antes*

Joshua:
- Melissa... certo? Nome um tanto incomum. Eu sei como é ser tratado dessa maneira só porque é diferente. Quando pequeno, fui arrancado de meu lar. Todos meus irmãos, meus pais, foram mortos, eu, sendo o único, fui tratado como um troféu de caça. Criado como um escravo até aprender sobre outros de minha espécie, tive bastante complicações. Me tornei rebelde, claro, procurando para o que significava ser minha pessoa mesmo. Me arrependo um pouco das maldades que fiz até então. Na época... - ficava pensativo - um paladino me 'acolheu', mas não para me criar, para me disciplinar. Acho que só alguns anos depois fui melhor tratado por quem eu era. Descobri que 'nós' podemos escolher o que queremos, mas não sozinhos. Acho que depois de tantos anos de guerras, finalmente encontrando um pouco mais de paz, resolvi erguer meu próprio povo, mas não de dracônicos, muitos dracônicos não são sociáveis. Resolvi erguer um povo de gente que almejava a liberdade [entenda-se escravos]. Embora a morada seja no deserto, crescemos largamente todo ano. E digo uma coisa, humanos não são as únicas criaturas ali presentes. Existem anões, elfos do sol, até mesmo alguns orcs dos mais pacíficos. Nenhum deles possuía estatura para serem guerreiros. Sente-se assim nesta vila que vive hoje? Livre?

Jessica:
Eu não sei se eu me sinto livre. Mas eu me sinto bem aqui. Todos falam que a senhora Jéssica é a única pessoa capaz de nos colocar no lugar que merecemos estar...acho que ainda preciso conhece-la melhor. *Coça de leve a cabeça, olhando pra ilha* Posso voltar agora?

Joshua:
- Conhecê-la? Bem, ela pode ser uma excelente líder, mas não é uma pessoa fácil de se lidar. Melissa, gostaria que deixasse um aviso para ela e os demais. Tentarei me justificar com o que havia prendido Jéssica antes, um grupo de pessoas que julgam outros. Caso eles queiram mais provas, gostaria de sua palavra na Cidadela. Como estará sob minha guarda, encarregar-me-ei que nada te aconteça, caso isso tenha de acontecer. Caso acabe sendo desnecessário, não vos incomodarei mais. E... da mesma forma que dizes de Jessica, acho que ela também precisa conhecer melhor o que ocorre pelo mundo. Ela mesmo sentiu na própria pele o que é julgar pelos atos superficiais. - Por alguns segundos permaneceu pensativo, contando nos dedos alguma coisa. - Por pouco ela não foi executada pelo Conselho. - Suspirou. - Cuide-se. - Deu um cafuné bagunçando os fios de cabelo da menina completamente e levitou alguns metros para metamorfosear seu corpo novamente para um dragão azul que inicialmente batia as asas com bastante intensidade e girava em retorno do barco que a menina ficava. - Até um dia, Dragonborns. - Com sua voz trovoante, pronunciou-se alto e retirou-se do local, deixando várias lufadas de ventos.

Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos