Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências: Voltaire e Varisak e a visita de Zarack. (Encerrado)

Ir para baixo

Audiências: Voltaire e Varisak e a visita de Zarack. (Encerrado) Empty Audiências: Voltaire e Varisak e a visita de Zarack. (Encerrado)

Mensagem por Coldest Winter ~ Seg 03 Jan 2011, 20:41

(08:46:21) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *Ao longe, uma pequena comitiva de três carruagens poderia ser vista com a bandeira Deskraussiana. Eram escoltados por um grupo de encupuzados a cavalo. As três comitivas eram carruagens modestas, mas reforçadas. Não passava de trinta homens, e não mais que dez deles cavaleiros portando equipamento, aparentemente leve. A frente deles, um apenas com manto, carregando uma bandeira branca* Saudações Deskraussianas, viemos falar com o Chanceler Imperial para tratar de assuntos da Coroa Deskraussiana. *E ele falando aquilo, daria meia volta, retornando para a escolta, que logo se aproximaria*

(08:49:29) Voltaire J.S Templ fala para Todos: *Preparado para nova visita e ao lado de Varisak, o justiceiro seguia para as terras IK, a fim de nova audiência para com a imperatriz. Trajava o hábito, com a armadura, armas pela cintura, crucifixo no pescoço de demais detalhes, como botas, luvas e etc. Seguiu a viagem em profundo silêncio, até chegar ao referido lugar. Seguia todo o protocolo e ritual necessário para chegar a impetariz, embora tivesse adiantado, através de mensageiros, nova visita. Um pergaminho era levado, guardado numa espécie de porta-mapas.*

(08:52:50) Varisak fala para Voltaire J.S Templ: *voava o tempo todo ao lado direito de Voltaire, mantendo-o em seu campo de visão, e o paladino emanava magias de proteção. Uma medida extra usada pelo prateado recentemente. Pousou assim que Voltaire fez o mesmo, mas se mantinha em silêncio, em sua forma natural*

(09:03:02) Coldest Winter.~ fala para Darklord Zarack: *A comitiva seria orientada a cessar seu avanço alguns quilômetros antes da entrada do lugar onde agora estava Terânia, Cavaleiros Imperiais tomariam posições estratégicas à volta da mesma, atentos e preparados para qualquer ostensiva contra eles ou contra Terânia. Eram claramente olhados e tratados com desconfiança.* - Devem aguardar aqui. Quem deseja reunir-se com a Corte? *Ditou um deles, tomando levemente à frente das tropas que protegiam a entrada, que também, mostrava-se munida de algum tipo de isolamento mágico.* … *Por outro ponto, enquanto o Paladino Justiceiro aproximava-se, o lugar preparava-se para recebê-los – tinham passagem permitida tanto pela Imperatriz quanto por Renon (pelo menos é o que me lembro! Lol) nem Varisak e nem Voltaire teriam problemas – com os Imperiais – para ter acesso ao lugar.* - Sejam vem vindos de volta, a Imperatriz os aguarda.

(09:06:53) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *A carruagem se abriria, a do meio, e Zarack desceria olhando para Voltaire e os cavaleiros* Zarack, eu falo por Deskrausser. Anuncie para a Imperatriz a minha chegada em pessoa. Aguardarei a resposta. Não me importo de ir sozinho em um ambiente diplomático. *Olhando os soldados, eles se curvariam, se afastando* Ah sim, eu sou o Regente Imperial Deskraussiano, falo pelo Conselho dos Nobres e sou o lider da Curia. Com a dissolução do Velho Império, Deskrausser, a Nova Deskrausser, livre da corrupção de Serhaza, representante dos Povos do Norte, se apresenta e sauda o Imperador e a Imperatriz *Ele então faz uma mesura rápida para os soldados, extremamente sério*

(09:10:04) Voltaire J.S Templ fala para Todos: - Humm.... Não enxergo tão bem quanto vós... Irmão.... Mas se não estiver louco... Acredito que aquela bandeira... É Deskraussiana... *Murmurou, para Varisak, esperando que o mesmo pudesse ouvi-lo. Por fim e não havendo problemas para pisar no território IK, seguiu os soldados, prestando as reverências adequadas. Voltaire não carregava a bandeira JS, mas em seu peito, precisamente ao lado esquerdo possuía todas as condecorações, medalhas e símbolos: o do próprio JS, como o símbolo da Casa da Justiça. Somente passaria os olhos pelos locais que era guiado, acabando por se recordar do último encontro que tivera. Parecia ter alguma ânsia, para reencontrar a imperatriz e o imperador.*

(09:12:50) Varisak fala para Coldest Winter.~: *o grandioso dragão olhou para a direção que Voltaire apontava e reconheceu na hora a bandeira de Deskrausser. *Sim, de fato são bandeiras inimigas, e até Zarack está presente Voltaire! *ele rosnou alto o acompanhando, junto dos soldados* O que ele faz aqui? Devemos questionar com os Imperiais o quanto antes. *ainda mantinha as magias de defesa ativas, uma clara demonstração que estava pronto para lutar*

(09:18:58) Coldest Winter.~ fala para Voltaire J.S Templ: *Voltaire e o dragão seriam conduzidos para o mesmo local onde o Paladino encontrou-se com a jovem Imperatriz em outrora. A sala onde a mulher parecia sempre estudar mapas e escrituras. As portas seriam abertas pelo caminho, e a todo momento era possível ver a movimentação agora mais do que acelerada no lugar, pessoas andavam de um lado para o outro, apressadas em aprontar tudo a tempo.* … *Dentro da sala, porém, havia silêncio e aquela costumeira calma, além claro, do frio presente à figura de Agatha. A jovem estava junto à janela, o rosto levemente abaixado, os olhos cobertos por um fino tecido branco, uma das mãos no queixo.* - Lamento a ausência do Imperador, mas espero poder ajudá-los no que desejar. *Voltou-se para os dois, uma breve reverencia a ambos e indicou as poltronas.* - A Imperatriz encontra-se em audiência com o Paladino Voltaire. Não temos permissão para deixá-lo entrar. Aguardará que ela termine? *Questionou um dos guardas, os outros ainda estavam mantendo-se alertas, apesar de, por um momentos, um ou outro ter a atenção roubada pelo que acontecia às suas costas. Inquietaram-se por um instante, mas logo depois retornaram a atenção a Zarack.*

(09:21:15) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: Sim. *Era frio e direto. Se virou para os soldados* Se eu for recebido, aceitarei esperar. Tenho a palavra da Imperatriz que serei? *Ele encara a comitiva, que começa a se desmante-lar ali mesmo. Os soldados começariam a transformar o local em um mini acampamento, e preparar comida e proporcionar diversão, ao menos, na visão Deskraussiana*

(09:24:38) Varisak fala para Coldest Winter.~: *ao entrar nas dependências dos Imperiais, o dragão mudou de forma para uma intermediária, anthro, andando sobre duas garras e recusou educadamente a oferta da Imperatriz, permanecendo de pé ao lado de Voltaire* Estou bem assim, obrigado Imperatriz. *rosnou em tom respeitoso*

(09:25:58) Voltaire J.S Templ fala para Todos: - Além da bandeira de Deskrausser.... Havia... Uma branca... Portanto... Não existe... Nada de errado... Provalmente, apenas diplomacia... *Murmurou, respondendo a Varisak, antes mesmo de chegar a presença da imperatriz. Analisava desta vez cada detalhe, embora não emitisse um único comentário a respeito. Por fim e quando chegou a presença da imperatriz, prestou a devida reverência, para falar, em tom de respeito* - Saudações... Alteza.... Sinto a falta do imperador nesta importante relação, mas...*Olhou as poltronas, mencionando a seguir* - Pretendo ser breve... Alteza.... Os termos.... Estão aqui.... Como solicitado.... Foi retirado o item III, permanecendo, entretanto, todos os demais. Assim sendo e como alguém pode vir a confirmar para vós.... Existe pelo menos minha assinatura, como a da maior autoridade religiosa da Cidadela. Há... Além.... Os brasões necessários, que ratificam o combinado. *Abriria o porta-mapas, retirando o pergaminho e entregando na mão de algum servo, para que pudesse conferir*

(09:33:32) Coldest Winter.~ fala para Voltaire J.S Templ: *Uma jovem de roupas brancas que encontrava-se ao canto da sala, observava Varisak e Voltaire, às vezes, olhava Agatha. Suas roupas remetiam a alguma especia de arcana ou algo do tipo, a jovem aproximou-se quando o Paladino ofereceu o pergaminho, estendeu as mãos e o tomou para si, se ele lhe permitisse, voltando-se à Imperatriz, o ofereceu a mulher. Agatha o abriu, passando a ponta de um dos dedos sobre o papel, a jovem inclinou-se em sua direção lhe sussurrando o que estava escrito nas linhas ali dispostas, ambas permaneceram assim por um instante, antes da loira mover a cabeça em sinal de positivo e mover-se na direção da mesa, onde repousou o pergaminho.* - Renon encontra-se bastante atarefado com alguns assuntos do Império, mas deu-me autoridade suficiente para selar vosso acordo. *Moveu as mãos pela mesa, e com o auxilio da jovem ao seu lado, encontrou o que precisava para ratificar seu nome e o selo Imperial no papiro.* - Há algo mais em que possa ajudá-los? *Ela comentou, antes de ouvir sons à porta, ordenou que fosse aberta, um Soldado lhe informava sobre Zarack e sobre a solicitação de audiência com ela ou com Renon, a loira suspirou profundamente.* - Parece que nosso problema, bate à porta. *Comentou despreocupada.* - Diga-o que o verei, mas não dentro de Terânia. *E assim seria feito, Zarack seria avisado que a jovem estava a caminho.* - Desejam estar presentes, senhores?

(09:36:53) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *Os nobres responderia com pavor a não autorização de entrada. Zarack apenas encarou os mesmos, e olhou para os soldados* Retornem os nobres. Eles estão presos sob o regime religioso. *Os soldados de mantos sorriam com prazer, executando as ordens de Zarack, e levando detidos os nobres. Agora Zarack estava sem um corpo diplomático. As carroças retornariam, levando os nobres, e ficaria com Zarack apenas cinco cavaleiros. Ele parecia se sentir mais a vontade, enquanto falava em Deskraussian com os guardas, consentindo com o que o soldado dizia* Irei espera-la. Entendo perfeitamente e aprovo a decisão dela.

(09:39:27) Voltaire J.S Templ fala para Todos: *Somente ouviu as palavras da imperatriz: recolheria o documento assim que fosse permitido.* - Zarack bate às portas de Terânia? Interessante.... *Murmurou, para completar* - Se a imperatriz permitir que fiquemos neste encontro... Embora talvez o próprio Zarack.... *calou-se, observando por instantes Varisak* - Pessoalmente, não me oponho, em estar presente.... *Terminou repentinamente a própria fala, permanecendo agora em silêncio e aguardando a resolução final da imperatriz, para tal questão.*

(09:44:02) Varisak fala para Coldest Winter.~: Zarack é inimigo declarado dos Justiceiros, já assassinou centenas de pessoas na vila de Renascer Voltaire. *o dragão rosnou para o Justiceiro, claramente não gostando desta enrolação diplomática* Deveríamos prendê-lo, para posterior julgamento e execução. *olhou para a imperatriz quando terminou de falar*

(09:47:36) Coldest Winter.~ fala para Voltaire J.S Templ: - Por certo. *A jovem Imperatriz apenas concordou, guiando-se para a porta que seria aberta pelo lado de fora. Deteve-se, porém ao ouvir o Dragão pronunciar-se, Agatha moveu levemente o rosto na direção dele, guiada pelo som da voz do Dragão, ficou em silêncio, antes de voltar a mover-se.* - Desconheço as acusações, gostaria de conhecê-las, se me permitirem. Porém, ainda sim, se for uma ação diplomática, tenho o dever de ouvi-lo, ao menos. Discordam disso?

(09:50:10) Voltaire J.S Templ fala para Coldest Winter.~: - Não existe nenhuma guerra declarada a Deskrausser.... Até onde sei... *Finalizou aquela discussão, para prosseguir, se assim fosse orientado*

(09:53:36) Lei Keylosh IK fala para Coldest Winter.~: *Lei adentraria a sala de reuniões, acompanhado de dois soldados teranianos. Os 2 soldados ficariam à porta da sala, guardando-a, e Lei se aproximaria mais de Agatha, mas olhando alternadamente para Voltaire e Varisak, cumprimentando os dois com a cabeça respeitosamente, mas sem muito entusiasmo.* Senhores... *E então ficaria ao lado de Agatha, aguardando para ver se ela precisava de ajuda em algo. Ainda não sabia se Agatha sabia das novas diretrizes ou não, mas isto não faria muita diferença no momento.*

(09:54:03) Varisak fala para Voltaire J.S Templ: *ele ficou olhando a Imperatriz e rosnou baixo* Não. *claramente frustrado ao ouvir os absurdos de Voltaire* Não tive tempo, Voltaire, mas acredito que Zarack não precise informar todos seus aliados as destruições que causa. *ficou em silêncio observando os dois logo após isto* *ele observou Lei e o cumprimentou com um aceno respeitoso do focinho* Salve Sir Keylosh.

(09:58:30) Coldest Winter.~ fala para Darklord Zarack: *Sem mais acrescentar, Agatha voltaria a mover-se, com a presença de Lei, a loira pôs-se à falar.* - Zarack está aos portões. Deseja uma audiência. Reforce a segurança e as proteções. Deixe os homens em alerta. Qualquer coisa fora do normal e eu digo, QUALQUER coisa, não pense duas vezes. Senhores. *Indicou o caminho para os demais, se nada mais fosse dito ou falado, seguiria então para o lugar onde o homem aguardava.* … *Agatha era jovem, isso era notável, sua presença trazia uma sensação fria, movia-se de maneira leve, e naquela ocasião trajava-se completamente de branco. Os olhos, como sempre, cobertos por um tecido fino, a cabeça levemente abaixada, não parecia temer a presença de Zarack, visto que, aproximava-se do local com os soldados às costas, mas não tão próximos. Parou então, uma breve reverencia.* - Sou Agatha, Imperatriz de Terânia. *E aguardou.*

(10:01:07) Voltaire J.S Templ fala para Coldest Winter.~: *Seguia com a imperatriz, nada podendo falar ou fazer, por enquanto: seria observador passivo dos fatos*

(10:02:11) Lei Keylosh IK fala para Darklord Zarack: *Lei estava atrás de Agatha, mas mais perto dos soldados do que dela. Os soldados teranianos faziam um perímetro ao redor da entrada da vila, e todos eles prestavam muita atenção em Zarack e nos movimentos de seus homens. Lei mantinha os braços cruzados, apenas observando o diálogo.*

(10:05:37) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *Os Soldados desceriam, se ajoelhando e ficando naquela posição. Zarack trajava negro. Estava vestido com um robe negro, aberto, e mantos pelo corpo. Tinha alguns adornos vermelhos e roxos. Os longos cabelos brancos, diferente das pinturas, e para os que já viram, tinha mechas brancas. Ele estava completamente sério. Respondeu a mesura, segurando o manto com uma das mãos e a outra ele gesticulava enquanto falava, com um facho na mão. Um dos soldados, ainda ajoelhado, sem olhar, puxa do manto um pergaminho e oferece para Agatha* Encantado pela sua presença, Vossa Imperatriz. Eu sou Zarack Von Krauss, Chefe da Casa Des Krausser, Lider da Curia Iluminada Deskraussiana,..e vários outros titulos que não faz sentido nenhum dizer. *Ele então olha os presentes* Vim aqui para tratar de assuntos diplomáticos. Deskrausser deseja evitar problemas futuros, logo, queremos informar de nossas atividades. Honro os pactos que eu tinha com o fundador dos Imperiais, Zenon Anchev Slade, que foi irmão do meu mestre nesse plano Sarevok Anchev Slade, fundador da Magna Ordem dos Vingadores Sagrados, que eu ajudei a fundar, sendo seu sucessor direto. É de conhecimento geral, presumo, e se não for não temos motivos para esconder, que Deskrausser finalmente se livrou de toda a influência maligna e infernal do norte. Finalmente os seguidores de Apocalypse estão presos, os templos fechados e selados com as magias que eu desenvolvo desde o começo da minha existência, Serhaza foi expulso e os rituais de invocação confiscados e agora Balder está sendo finalmente livre da influência de Abdiel. Deskrausser, continuando com o legado dos Vingadores, por meio do Circulo Iluminado, está com suas operações no norte para se certificar que nenhum dos males do passado venha a aterrorizar nossos reinos. É claro que os rumores da contenda com Fianna são verdadeiro e Deskrausser realizou um ataque preventivo as redondezas de Renascer, em resposta a conduta de Lady Fianna, que ostensivamente desafiou a autoridade Deskraussiana e se colocou em uma politica agressiva de conflito com Deskrausser. E esta atitude pode e eu compreendo que será vista como negativa. Porém, o que venho propor aqui, e meu humilde serviçal iestá entregando, é um pacto entre as potência dos reinos do Sul e do Note para evitar o derramamento de sangue desnecessário. Todos aqui queremos as mesmas coisas. Não posso, como herdeiro de Sarevok, deixar de proteger este mundo, nem que seja contra ele mesmo. Mas não quero agredir os outros reinos. Acho que podemos chegar a um denominador comum *Observava apenas Agatha, sem prestar atenção nos outros presentes, esperando uma resposta*


(10:05:50) Varisak fala para Darklord Zarack: *o dragão nada mais falou, seguindo ao lado de Voltaire e da Imperatriz. Ao avistar Zarack ele estreitou os olhos, e se preparou para o combate, suas garras afiadas riscavam o chão, ansiosas em punir o ser com sua fúria pela Justiça*

(10:13:43) Voltaire J.S Templ fala para Todos: *Voltaire somente cruzou os braços, observando de forma séria as palavras de Zarack, com olhar semicerrado. Discordaria de muitas cosias, mas como não estava em sua casa nem muito menos falava em nome dos IK, se reservou ao próprio silêncio, engolindo todos aqueles absurdos e bazófias costumeiras de Zarack. Algumas vezes fiatava, com o canto dos olhos, a imperatriz. Finalmente e em grande parte, só pelo semblante do justiceiro era fato que reprovava a maior parte das palavras daquele Deskraussiano.*

(10:24:15) Varisak fala para Darklord Zarack: *ele mal escutava as coisas ditas pelo ser assassino que dizimou uma vila de idosos e crianças apenas porque foi insultado, aquilo era um crime hediondo que requeria ação imediata, apenas não o atacava naquele instante para não minar a autoridade da Imperatriz dos Imperiais, mas já saia vapores gelados de suas narinas, e suas garras imensas cravavam no chão, pronto para atacar*

(10:27:54) Coldest Winter.~ fala para Darklord Zarack: *Agatha esticou o braço esquerdo com perfeição de direção para apanhar o papiro lhe oferecido, segurou-o na mão a baixou o braço lentamente, ainda mantendo a cabeça levemente abaixada. Ouvia tudo em silêncio, atenta a cada palavra de Zarack e reações em volta. Sua expressão – o que era possível ser visto – não exibia coisa alguma em relação ao que era dito, sempre afogada em sua calma extrema e habitual, quase beirando a frieza. Agatha aguardou até que tudo fosse dito, e até mesmo esperou que alguém opinasse sobre o que Zarack havia falado até agora. Então, com, o silêncio geral, a jovem tomou a palavra.* - Tenho relatos de suas atividades, vindas de diversas fontes e lugares. *Ela começou, sua voz era tranquila, assim como sua postura.* - Avança subjugando os demais povos à sua vontade, impondo suas crenças e filosofias. Aproveita-se das fraquezas e das limitações dos demais, oferecendo-lhes o que acham precisar, os ilude para que acreditem que és o caminho a seguir. Tua postura não me agrada, teus meios me incomodam. *Calou-se por um instante, movendo o rosto na direção de Lei, parecia esperar alguma coisa, mas prosseguiu.* - Porém, não posso acreditar totalmente em apenas um lado, há mais de uma versão das histórias. *Então, ela virou-se para os Justiceiros.* - Senhores. Tem algo a acrescentar?

(10:34:01) Varisak fala para Coldest Winter.~: Os mortos não podem reclamar, Imperatriz. Este ser dizimou um vilarejo do reino de Renascer e deve pagar pelo seu crime hediondo! *rugiu em um tom muito sério* Se esta não for a posição dos Justiceiros, é a minha posição, como dragão a serviço do bem.

(10:35:50) Voltaire J.S Templ fala para Todos: - Não vou causar o caos no território dos Cavaleiros Imperiais, mas... As forças Deskraussianas, a meu ver, subjulgam aqueles que não aderem a sua filosofia. Ademais, avança lentamente para o sul, procurando fortalecer ao máximo a posição estratégica. *Coçou o próprio cavanhaque, para disparar* - Nenhuma reação ou resposta justifica, a meu ver, a explosão ou agressão a um território, como aconteceu em Renascer. Guerra preventiva? Não, não crio nisto! Soa-me mais como uma demonstração de força e o que mais pode vir a acontecer em retaliação, se não me obedecer. A diplomacia que conheço é aquela que fala através de palavras, somente apelando para a força como último recurso. Por fim, um ataque traiçoeiro assim é quase, se não como uma declaração de guerra ao reino agredido. Nos modos diplomáticos justiceiros não existe o termo guerra preventiva: já não sei o que pensa a respeito os Cavaleiros Imperiais, ou qual outro ângulo da história é possível enxergar.... *Por mais de uma vez arquearia a sobrancelha, descruzando definitivamente os braços. Fitaria a todos uma vez mais, antes de terminar* - Já vi e ouvi o suficiente.... Com vossa licença... Alteza..... Zarack... *Apesar de tudo, não perdia a compostura, ameaçando se retirar do salão, mas somente após as palavras de todos os presentes.*

(10:36:43) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *Ele forçou um suspiro, olhando Voltaire e Varisak. Fechou os olhos murmurando* Neste pergaminho estão os planos de guerra Deskraussianos e nossa agenda. A estrada que irá ligar En Sabba, os planos para selar os antigos templos usados por Apocalypse. O plano de reestruturação de Balder. E outras informações, incluindo o atauqe a Renascer. Não estou dando detalhes de nada, apenas nossas ação e o que desejamos. *Abriu os olhos* Mas sinceramente, eu odeio diplomacia. E eu tenho plena consciência que este meu ato de boa vontade foi completamente falho. Eu não vou ficar insistindo. Estão ai as informações. Façam o que quiserem com elas. Deskrausser vai recuar para o norte. Exatamente como o mapa em anexo. Exatamente como o cronograma que se algum dos reinos que tanto reclamam da conduta Deskraussiana ao menos fizessem um décimo da diplomacia que eu tentei fazer, saberiam. Afinal, Deskrausser levou progresso, mercadorias e informações a cada um dos pontinhos deste mapa, cada entreposto de comércio que abrimos Tanto no norte quanto no sul. Está tudo ai, anotando. *Encarou Voltaire* Fica ao critério de vocês. Deskrausser não está impondo visão alguma. Mas nossa missão é derrotar demônios. E desculpe-me, Voltaire....eu não posso permitir uma Balder corrompida vizinha de uma Deskrausser pura. E se a Lady Fianna não aceitou o presente que foi entregue, infelizmnete..*Ele se virou para Agatha* Deskrausser *Ele abriu a mão, um dos soldados entregou um papel e ele repassou a ela* gastou a soma ai descrita, junto com os papeis assinados por minha pessoa e as cronogramas de reconstrução, vasta quantia de dinheiro, que conseguimos levantar durante as campanhas militares no norte, no qual conseguimos sufocar os cultos a Serhaza, Apocalypse, Daimonius e Garagos. E apresentamos uma proposta na qual reconstruiriamos Balder e entregariamos o reino para Lady Fianna, livre de qualquer onus. Mas...ela não somente recusou, como ofendeu os Deskraussianos, seus costumes e nossa história e nos ultrajou. Deskrausser não pode permitir uma Balder que irá se tornar uma nova Whinspear....alias, minha Senhora Agatha, eu salvei Whinspear a todo custo também, das garras de Abidiel no passado. Mesmo a terra sendo destruida, o povo eu consegui salvar. Meus atos, como inimigo de todos aqueles que atacaram esse mundo, deveria falar algo. E sim, eu ataque Renascer. E graças a esse ataque, Renascer pensou duas vezes e não cometeu o ato funesto de continuar com sua postura e politica de agressão e ultraje contra Deskrausser. São minhas palavras. Não tenho mais nada a dizer. Os papeis confirmam, com as datas. E de resto, peço licença. Meus cumprimentos ao Imperador e sua familia *Faz uma mesura* E alias, uma ultima consideração. Eu presumo que as pessoas que levantam falso testemunho contra Deskrausser...sequer sabem nossa religião, usos e costumes. E devem achar que Serhaza reina ainda..*Ele então se afasta, esperando sinal do término das negociações*

(10:37:00) Lei Keylosh IK fala para Coldest Winter.~: *Lei continuava em completo silêncio, e à medida em que ia ouvindo os atos daquele ser pelas declarações dos Justiceiros ali, Lei fitava Zarack mais fixamente e não tirava os olhos dele por 1 segundo sequer.*

(10:44:43) Varisak fala para Darklord Zarack: Ofensa e recusa não deve ser paga com sangue de inocentes Zarack. *rosnou furioso, ao ver o pouco caso pela vida que o ser demonstrava* Não comercializar com Renascer, poderia ser uma retaliação satisfatória, mas espalhar uma doença terrível em seus habitantes?

(10:46:58) Darklord Zarack fala para Varisak: Foi um ataque. E foi bem direto, eles não sofreram. E desculpe-me, dragão. Não estava lá. Criaturas antigas deveriam ser sabias o suficiente para não agir por impulso *encara com total severidade Varisak* Não julgue um quadro pela cena. E não desejo mais lhe dirigir a palavra.

(10:49:42) Voltaire J.S Templ fala para Todos: - Tuas afirmações são espúrias... Trata os balderianos de Renascer como sendo mera escumalha!!!! Isto é um absurdo!!!! E quis impor um acordo a uma rainha soberana.... A irmã Fianna... Algo que ela tinha o direito de dizer não! E só por isso, explodiu o local. Esta é a história que vi, a compreensão que tenho, demonstração clara de força. Partilho de forma integral da visão de Varisak e se dependender de meu voto.... Deskrausser deve pagar... Pela destruição e assassinato... *Não disse mais nenhuma palavra, embora fosse este o desejo inicial, não conseguiu se conter com aquelas palavras de Zarack*

(10:53:06) Varisak fala para Voltaire J.S Templ: *apreciou imensamente a posição de Voltaire, esperando apenas o mesmo da Imperatriz para atacar*

(10:58:13) Coldest Winter.~ fala para Darklord Zarack: *Pegou o segundo pedaço de papel lhe oferecido, mas também se limitou a isso, sem procurar saber o que havia dentro dele ou o que dizia. Calou-se por completo, apenas mantendo-se a ouvir o que era dito entre eles. De todos, a jovem Imperatriz era a que menos conhecia toda aquela história, e ouvi-la daquela forma, de várias fontes e vários pontos de vista lhe interessava profundamente. Virou-se na direção de Lei, oferecendo-lhe os papeis lhe entregues.* - Encontre alguém para analisá-los de maneira mais profunda. *Disse-lhe, antes de focar-se de novo na discussão que surgia agora.* - Há muitas acusações em teu nome, Zarack. Acusações em peso que o Império não pode tolerar ou aceitar. Tua diplomacia me é borrada e fantasiosa. Até que me prove, prove ao Império que diz-me a verdade, não há acordo ou qualquer outro tipo de assunto para tratarmos. Se o que diz é verdade, mostre-se disposto a provar que cometem injurias contra ti. De outro modo, não vejo o que temos a tratar. *Deixou um suspiro pesado escapar. Antes de retornar a falar.* - Aqui vai uma sugestão; Retire seus homens de Renascer e deixei quem é por direito governar seu povo em paz. Dito isso, não temos mais nada a tratar.

(11:00:08) Lei Keylosh IK fala para Coldest Winter.~: *Lei pegaria os papéis imediatamente, fazendo um afirmativo com a cabeça à ordem dela, e agora ficando próximo de Agatha, até que o encontro acabasse.*

(11:01:45) Voltaire J.S Templ fala para Todos: - Voltemos... À Cidadela... Irmão.... Procuremos... Logan... Imediatamente..... *Foi o que disse a Varisak, antes, contudo, reverenciando a imperatriz* - Com vossa licença... Alteza.... *Prestou reverência honrosa em direção a ela, para posteriormente ao próprio Zarack. Lei era alvo de reverência, mas sem toda aquela pompa. Por fim partiria dali, se nada o impedisse de fazê-lo*

(11:03:23) Darklord Zarack fala para Coldest Winter.~: *Foi extremamente direto* Não. *Se virou para Voltaire* Conseguiu denovo Voltaire. Parabéns, irá mergulhar este mundo em sangue...*Deu as costas e se afastou, apenas murmurando, sem olhar para ele* Ah sim, aquela proposta de paz que me foi feito....se lembra não? Aquela que encarecidamente tu dinha dito que ia ser apresentada. Eu retiro ela. Não vou aceitar a proposta de paz de um falso lider. Tu fizestes a cabeça da Fianna, e ela se jogou contra mim. Agora ela está pagando pelos pecados dela. E os Justiceiros não estão lá para defende-la. Mas eu em minha misericórdia, evitei o envio de tropas. E em vez de fazer um banho de sangue, continuei com os planos para reconstruir balder. *suspira* Agora, desejas fazer o mesmo...manchar o nome dos Anchev Slade que fundaram esta dinastia, com sua falácia e falsidade...*Ele tosse e encara Voltaire* Vem a mim na calada da noite oferecer paz, e quando eu vou negociar a paz com vossos aliados, encontro o lider dos Justiceiros a plantar a discórdia entre Deskrausser e as outras nações. Voltaire...pelo poder a mim concedido por Sarevok, eu lhe destituo do cargo de paladino. Sua presença é falsa e repugnante. És um sonso. Nem percebeu ainda que essa guerra, que estás a criar, vai destruir tudo que eu construi com Sarevok. Assunto encerrado. Deskrausser vai terminar seus serviços e se ausentar do sul. Façam o que bem entenderem de seus cargos. Em Deskrausser, Voltaire, és acusado de Heresia contra Sarevok. Esteja avisado. Quem carregar seu nome, assim também será julgado. *E deu as costas, indo embora. Estava atento, claro, mas parecia calmo. Os soldados se levantariam, e dariam as costas também. Um deles não se conteve e se virou, erguendo as mãos* Longa vida a Deskrausser, Longa Vida a Zarack, Longa Vida a Sarevok *Zarack se virou para ele com um olhar de censura, e ele bateu a mão no peito com orgulho, voltando a caminhar com os outros*

(11:06:51) Varisak fala para Voltaire J.S Templ: Novamente iremos deixar Zarack escapar de nossas garras Voltaire? *perguntou irritado e frustrado, mas o acompanhou de volta á Cidadela, assumindo sua forma verdadeira e voando de volta *

(11:07:53) Voltaire J.S Templ fala para Darklord Zarack: *Parou, para responder* - Quando fiz a proposta... Não sabia que tinha explodido, a seu bel-prazer... Parte de Renascer.... Zarack... Não honrou o nome daquele que diz ser sucessor: Sarevock.... Até mesmo ele respeitava acordos e nunca fez "guerra preventiva". Jamais conseguirá ser sequer a sombra do líder que ele foi, agindo assim... *Permaneceu de costas, cerrando os punhos* - Nunca imaginei que estivesse neste estado.... Zarack... Nunca imaginei... Que fosse capaz de um ataque tão vil.... Como fez.... Contra os habitantes de Renascer.... Não Zarack.... Nem nos piores momentos agia assim... Só existe uma explicação.... *Calou-se, deixando no ar a conclusão, mas aquela energia começava a fazer mais sentido, a que tinha visto ou pressentido, no último ou primeiro encontro. Retornou os passos, se afastando*

(11:11:59) Darklord Zarack fala para Voltaire J.S Templ: Chega. *Ele se virou e sacou a Ceifadora cravando ela no chão* Pare de destilar seu corrupto veneno. Eu te desafio. Se me derrotar em um duelo, eu irei retirar TODAS as forças de Deskrausser. Se eu for derrotado, você irá se desligar dos Justiceiros e honrar a imagem de Sarevok. Eu não tenho paciência para sua falatória, Voltaire. Sou um homem de palavras. Sabe qual o problema de vocês humanos? Falam demais. E fazem de menos. Eu estou fazendo tudo que vocês Justiceiros deveriam fazer. Ao contrário de vocês, eu sou fiel ao Pacto.

(11:13:23) Lei Keylosh IK fala para Darklord Zarack: *Lei sacou a própria foice dele imediatamente após Zarack ter sacado a dele, e se aproximou, fitando-o.* Se querem se matar, façam isso longe daqui. Guarde sua arma, Zarack.

(11:14:33) Voltaire J.S Templ fala para Darklord Zarack: - Uma última coisa... Ouvi dizer que Victin voltou as terras do norte. Se isto for verdade, gostaria de um encontro com ele. Teria que me assegurar de que é ele mesmo e que fala por vontade própria.... Se assim o for e relamente desejar permanecer em Deskrausser.... Devolverei a ele, legítimo herdeiro, a coroa Deskraussiana... Que está em meu poder, desde muito tempo... Desde que Victin era ameaçado e por algum tempo esteve sob a proteção dos Justiceiros... *falou com pesar, temendo alguma coisa. Só esperaria aquela resposta, para definitivamente deixar o lugar*

(11:14:39) Darklord Zarack fala para Lei Keylosh IK: *Mumura* Cravei ela no chão. E falei um desafio. Obviamente, não ocorrerá aqui nem agora. Não subestime minha inteligência *encarou Lei, e olhou a foice* Bonita foice...

(11:16:32) Lei Keylosh IK fala para Darklord Zarack: *Imediatamente os soldados teranianos fizeram um círculo ao redor de Agatha e começaram a escoltá-la para dentro da vila novamente, com o outro grupamente fazendo uma linha de defesa. Lei agora apontava a foice para Zarack e Voltaire alternadamente.* Não me importa o que estão dizendo. Este encontro está terminado, e como líder das tropas desta vila, eu digo para saírem imediatamente do território Imperial. Isto é um aviso, por enquanto.

(11:18:46) Voltaire J.S Templ fala para Darklord Zarack: *Ele não perdeu o tom de voz, sequer a compostura, olhando aquelas palavras e o desafio, sem expressar nenhuma reação além de decepção* - Havendo a guerra entre nós... Eu o procurarei no campo de batalha.... Não tenho pressa em acelerar este confronto... Mas me nego a jogar de acordo com as tuas regras ou o teu ponto de vista, sobre as mais diversas questões... Se quiser Zarack ataque-me, pelas costas.... *Permaneceu ali, parado, de costas para o Deskraussiano* - Mas não compactuarei de teus pontos de vista, jamais.... Até mesmo porque... O que falas.... Em parte, acredito, não vem de tua boca, mas de outro lugar.... *Ali permaneceu, esperando o ataque ou a resposta dele em relação ao encontro proposto com Victin, o ue viesse primeiro*

(11:19:58) Malak §IK fala para Lei Keylosh IK: *Malak estava a apenas alguns metros já há alguns minutos, sem entender o que diacho acontecia ali. Usava a armadura e suas armas imperiais - arco e flecha - e ao ver a possível ameaça, tratou de posicionar-se em um local mais alto - alguma árvore, por ex - e armar uma flecha.*

(11:20:13) Darklord Zarack fala para Voltaire J.S Templ: *Começou a rir. Na verdade, os soldados ficaram completamente estupefados. Zarack não ria. Ele recolheu a espada e guardou* Voltaire, você deve estar senil. Me acusa de não respeitar a soberania dos outros povos. Mas veja só. Eu ordenei que Ahura se entregasse para o julgamento nos Justiceiros. Eu salvei Victin da influência de Apocalypse. E agora....vem me pedir, após me acusar de tudo isso...para que eu te entregue Victin...isso não faz sentido. Se quiser que ele seja julgado, ou seja lá o que, envie uma correspondência oficial a Deskrausser e iremos aprovar ou não *Olha para Keylosh* Estou me retirando, não se preocupe. E que a historia registre que eu tentei fazer diplomacia. Mas é como eu semrpe digo para o povo do norte. Sempre seremos Deskraussianos...o Povo de En Sabba....*balança a cabeça negativamente* Eu tentei..vamos..*e então simplesmente eles voltaram aos cavalos e partiriam dali, caso ninguém os impedissem*

(11:23:00) Darklord Zarack fala para Voltaire J.S Templ: *Simplesmente ignorou o que Voltaire disse, partindo. Havia dito que ele era um proscrito para Deskrausser, não iria lhe dirigir mais a palavra, julgava desnecessário*

(11:23:19) Lei Keylosh IK fala para Malak §IK: *Um dos soldados prostados em um ponto alto avistou Malak armando a flecha e fez um sinal para ela para que segurasse seu ataque, uma vez que não havia tido nenhum sinal de Lei para que os soldados agissem. Malak não tinha que seguir as ordens de Lei, apenas os soldados, mas o soldado temeu que um ataque ali pudesse causar uma confusão ainda maior.*

(11:24:12) Voltaire J.S Templ fala para Darklord Zarack: - Não peço que ele seja entregue... Soemnete que ele fale por si... Eu não vou obrigá-lo a nada... Convido as autoridades do IK a participar deste evento... Como testemunha de minha boa vontade.... Nada farei com ele... A não ser saber... Se é ele mesmo... E... Se ele está em Deskrausser... Por vontade própria ou obrigado.... *Se virou para Lei, com tom de condolência* - Humildimente peço perdão por quaisquer exasperações, de minha parte..... Não foi a intenção, desde o começo.... *Dobrou os joelhos, em direção a imperatriz, que embora não pudesse ver, poderia ser informada posteriormente daquele ato e gesto. De resto e se ela já tivesse se retirado, teria feito a mesma coisa para Lei, logo se colocando de pé. Finalmente, esperando as palavras finais, de Zarack*

(11:27:07) Lei Keylosh IK fala para Coldest Winter.~: *Vendo os Justiceiros e Zarack e seus homens partirem, Lei guardou a foice e aproximou-se da Imperatriz, que já estava em segurança dentro da vila, cercada por um grupamento de soldados teranianos.* Perdão, Imperatriz, mas já era demais os Justiceiros e esse genocida trocarem acusações na porta de nossa casa, ainda mais trocarem desafios...

(11:28:39) Malak §IK fala para Lei Keylosh IK: *Manteve a flecha armada, apenas concordando com o soldado. Mas qualquer ameaça considerada por ela, seria repreendida pela flecha. Relaxou apenas quando todos partiram. Desceu da árvore e saiu, sem conversas.*
Coldest Winter ~
Coldest Winter ~
Stand By
Stand By

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos