Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palavra aos novos recrutas (Encerrado)

2 participantes

Ir para baixo

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) Empty Palavra aos novos recrutas (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Sex 11 Fev 2011, 19:58

[ Obs.: Qualquer um dos novos membros pode postar ação aqui, se desejar. Se ninguém postar, eu encerro e considerem isto apenas uma ação que aconteceu esporadicamente em um dos dias de treinamento para os novatos, jogadores ou NPCs.]

*Os novos recrutas Imperiais foram reunidos no campo de treinamento. Ao redor deles, estavam vários soldados teranianos em formação de semi-círculo, partindo do centro do campo. Não demorou muito até que Lei Keylosh surgisse, vestindo um traje militar teraniano negro. Falava fitando os recrutas, embora todos os soldados pudessem ouvi-lo.*

Sejam bem-vindos, recrutas. Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Lei Keylosh, arcano celestial dos Cavaleiros Imperiais e líder das tropas teranianas terrestres. Ouvi algumas coisas de muitos de vocês e digo a partir de agora que não me importo com nada disso. Embora seus feitos fora daqui possam dizer quem vocês são e como agem, o que irá importar serão seus feitos dentro dos Imperiais. Suas metas, seus esforços, suas próprias vidas, a partir de agora serão dedicadas ao Imperador e ao Império. Se não estão de acordo com isto, sugiro que deixem a cidade neste exato momento.

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) Camp

*Lei fez uma pausa e depois continuou.*

Estou concluindo que concordaram com esta premissa, já que ainda estão aqui. Muito bem. *Tossiu rapidamente.* O exército teraniano tem a tradição de ser rígido, talvez o mais rígido que já existiu neste reino. Eu já senti isso na pele e concordo com este método. Rigidez leva à disciplina, e disciplina nos faz sempre melhores. Sendo melhores, as chances de morrermos no campo de batalha diminuem drasticamente e, ao mesmo tempo, aumentam as chances de protegerem seus irmãos de guerra.

*Colocou as mãos atrás das costas e começou a caminhar de um lado para o outro, continuando a falar.* Entretanto, rigidez nada tem a ver com esbravejar, fazer cara feia e gritar ordens à esmo. Rigidez também pode vir do respeito, da eficiência e do planejamento. Um Imperial tem que estar sempre pronto a resolver qualquer tipo de problema, seja ele qual for. *Fez uma pequena pausa e enfatizou.* QUALQUER problema.

*Dois soldados levaram um pequeno pedestal até perto de Lei e então um terceiro colocou um vaso sobre o mesmo. Era um vaso ornamental lindamente decorado e parecia muito antigo, portanto, extremamente valioso.*

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) DRM293-400%20%281%29

*Lei olhou alternadamente para o vaso e para os recrutas.* Esta peça aqui poderia comprar um reino inteiro. Foi achada intacta nas ruínas de uma civilização perdida por batedores Imperiais e tem sido mantida aqui para avaliação. Seu valor é imensurável até o momento.

*E então olhou fixamente para os recrutas.* Não me importa o quão experiente vocês sejam, eu sei que tenho algo a ensinar a vocês, e é exatamente isso que farei. Mas, antes que eu possa fazer isso, eu preciso resolver um problema. Eu preciso que o problema seja eliminado completamente. ESTE é o problema. *Lei apontou o vaso em cima do pedestal.*


Última edição por Lei Keylosh em Dom 20 Fev 2011, 19:55, editado 1 vez(es)
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) Empty Re: Palavra aos novos recrutas (Encerrado)

Mensagem por Malak Sáb 12 Fev 2011, 10:48

*Não, não era uma nova recruta e nem mesmo desejava ser vista ali por perto já que algumas desavenças ocorreram com Lei há um bom tempo e, desde então, não conversavam mais. Malak usava o uniforme destinado a ela, deixava os cabelos trançados - o véu havia sido praticamente abolido de sua vida, julgando-o incômodo em determinadas situações. Não saberia explicar todos os motivos, caso algum dia alguém a questionasse. Enfim... Estava parada a alguns metros e poderia ser vista pelos soldados e recrutas, segurando o arco com a mão esquerda e portando a aljava com flechas nas costas.

Gostava de observar como alguém com origem em qualquer exército agia, até mesmo para aprender mais sobre como agir diante de superiores e subordinados. A expressão era tranquila até ele propor o desafio com o vaso. Arqueou as sobrancelhas e pensou que, simples assim, poderiam quebrar aquele enfeite de valor imensurável... Mas sabia que não era isso que Lei esperava. Não algo tão simples. Aproximou-se um pouco mais, observando toda a cena.*
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) Empty Re: Palavra aos novos recrutas (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Sáb 19 Fev 2011, 20:08

[ Como não houve respostas, então encerrarei este pequeno jogo. ]

*Percebendo que nenhum dos recrutas havia tomado uma atitude ou qualquer outra reação, Lei continuou.*

Muito bem. Soldado, mostre aos recrutas como um Imperial deve agir. *Disse, olhando para um dos soldados ao redor dele mesmo e do pedestal onde residia o vaso. Imediatamente, o soldado sacou a própria espada e aproximou-se, desferindo um golpe e destroçando o vaso por completo.*

*Lei apenas observou e depois voltou a falar e fitar os recrutas.* O vaso era o problema, e agora ele não existe mais. Eu menti a vocês, não era um vaso raro e muito menos valioso, mas o que importa aqui é a lição que podemos tirar. Não importa se o problema parece bonito ou feio, não importa se ele parece difícil demais ou simples demais para se resolver, não importa se ele parece sedutor ou se parece mais fácil, cômodo ou recompensador não solucioná-lo, não importa como seja o problema, RESOLVA-O. Se o Imperador emitir uma ordem, cumpra. Se surgir um problema, resolva-o.

*Fez uma pequena pausa e continuou.* Esta é uma lição para os Imperiais e para a vida toda. Faça o que deve ser feito.

*Dito isso, Lei dispensaria os recrutas e todos voltariam às suas atividades corriqueiras na vila teraniana.*
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra aos novos recrutas (Encerrado) Empty Re: Palavra aos novos recrutas (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos