Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro contato... (Encerrado)

Ir para baixo

Primeiro contato... (Encerrado) Empty Primeiro contato... (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Dom 13 Fev 2011, 02:03

Jogo na UOL

(09:22:18) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Estava numa das enormes varandas do castelo Valhalla observando como o clima havia mudado devido a ação delas, as valquirias, ali naquela area! Caia neve e fazia frio agora como em ysgard, tudo parte dos planos de tornar aquele lugar mais proximo do que era seu mundo natal apenas para amenizar a perda e relembra a elas que a guerra havia apena começado! Tinha as mesmas funções que tinha nos IK e logo resolveu descer do castelo valhalla e caminhar entre as novas plantações que surgiam nas pequenas vilas de fazendeiros proximas, onde a primeira colheira era feita. Vários trabalhadores saudam a guerreira pelo caminho que ela faz pela neve*

(09:27:22) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Silênciosamente dos céus desce Renon, tocando o solo devagar logo atrás de Rhea. Ele veste a típica armadura completa, manto verde com capuz e máscara de metal... Tem os braços cruzados sobre o peitoral e observa a celestial sem falar nada, só falando assim que toca a neve com as botas de metal.* Olá Rhea... acho que nós precisamos conversar sobre tudo isto... *Renon abre os braços, mostrando o lugar ao redor, cheio de neve, algo que não era assim, e logo após aponta para cima da montanha onde está o Castelo Valhalla...* (Foi mal o reservado.)

(09:32:23) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Ela nada responderia ou falaria. Suas vestimentas haviam mudado, usava um capacete aberto, um pesado cinturão, cota de malha sobre o corpo, uma capa vermelha sobre as costas e uma luva de metal na mão direita apenas, ficou observando Renon de soslaio sem nada mais fazer alem do que acompanha-lo com os olhos*

(09:37:57) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon mantem-se a certa distancia de Rhea e caminha devagar em sua direção, aguardando algum tipo de reação mais... exaltada. Resolveu continuar a falar ao notar importancia, e a atitude da valquíria para com ele.* Antes de começarmos as formalidades, eu gostaria apenas que soubesse que estou contente em ve-la bem. Sua ausência é sentida pelos soldados... e eu sinto falta de você e de nossa filha Diana, ainda não entendo o porque nos deixou. *Renon fala sem muita emoção na voz, soaria quase que artificial aquelas palavras, sem sentimento algum, mais um "compromisso" oficial do que uma conversa...* O que houve com suas asas...? *Perguntou num tom curioso, já que se lembrava dela ter procurado-o ainda com as asas expostas até.*

(09:40:40) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Ela nada diz, continua da mesma maneira e apenas o olha de soslaio novamente totalmente indiferente aquele homenzinho a sua volta! Cruzou os braços sobre o peito e fez uma cara de entediada*

(09:46:24) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon suspira, dando de ombros, aparentemente decepcionado. Gesticula e fala ainda caminhando ao redor dela.* Nada a dizer? Nem mesmo um 'É bom revê-lo, Renon'? Nós somos amigos a muito tempo, temos laços de ligação muito fortes, lembra? *Renon continua a se aproximar devagar, rodeando-a, observando os detalhes sutis que vão além das vestes e armadura da valquíria.*

(09:49:59) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *E ela continua sem expressar nada e nem dizer uma única palavra, apenas olhando para ele de lado e quando ele falou "amigo" ela fechou os punhos e começou a ranger os dentes. Os trabalhadores naquela lavoura já saiam correndo dali, ja esperavam bem o que estava para acontecer. Parou de nevar e um vento forte começou a trazer nuvens mais pesadas até ali, junto com muitos raios.*

(09:54:50) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Após falar sozinho por alguns minutos o Imperador se cansa daquilo. Tentou amenizar a situação mas parece estar claro que a celestial, mesmo tendo essÊncia divina, deixa sua parte mortal, mulher, falar mais alto.* Bom... então vamos partir para as formalidades. *Renon continua a circular Rhea, inspeciona-a de cima a baixo enquanto falava.* Você realmente não pensa que pode criar um território hostil no meio do coração do Império Terâniano e não ter nenhum Cavaleiro Imperial pronto para retira-los daqui, não é? *Renon agora segue até ficar face a face, de frente para Rhea.* O que eu quero dizer é que estudamos essa região, ela era inabitada, TEORICAMENTE poderia ser integrada a uma nação aliada... Mas nós dois sabemos que as coisas não são assim, muito mudou enquanto eu estive... ausente.

(09:57:22) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: Humph! *Ela cruza os braços, torce a cara para o que ele estiver falando e continua sem dizer nenhuma palavra! Os longos cabelos loiros começam a voar com os fortes ventos*

(10:04:02) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon continua caminhando ao redor dela, estando as suas costas enquanto fala agora, o tom de voz é imperativo, como se ainda desse ordens nela.* É bem simples, Rhea ou você faz parte do Império, e oferece seus serviços aos Cavaleiros Imperiais, ou vocês são intrusos em território Imperial, uma ameaça... e está contra a vontade do Império. Sem meio termo. Nossos informantes nos disseram que vocês não tem mais do que 6 ou 7 mil para combater. Eu poderia ordenar a tomada deste lugar A FORÇA, ou obrigar vocês a deixaram as terras Imperiais. Você pode fazer a coisa certa e convencer suas irmãs a irem para um local mais APROPRIADO, enquanto você e nossa filha retornam comigo para os Cavaleiros Imperiais.

(10:06:19) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Ela continua sem nada dizer mas claramente muito, muito irritada com aquelas palavras e descruzando os braços com as mãos fechadas*

(10:12:07) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Agora Renon havia ficado irritado parando a frente dela, braços cruzados, olhos nos olhos, com uma expressão visivelmente irritada naqueles olhos verdes.* E então? O que você diz? Diga algo Rhea, inferno! Com quem acha que está lidando aqui??? Algum de seus amigos ysgardianos, ou um subalterno qualquer? Renon ORDENA que responda! *Ergueu o punho na direção do rosto dela, indicador bem próximo ao nariz da guerreira...* (Quero ver agora...

(10:19:14) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *O céu fecha imediatamente quando nuvens pesadas cobrem o lugar de uma vez e um relampago ilumina o dia que havia se tornado noite. Rhea leva a mão direta as costas, onde está ocultado o martelo Mjolnir, e o deixa visível enquanto fala* Sim. As coisas mudaram. Agora você caça aqueles que lutaram lado a lado contigo e que chamamos de companheiros. Você mata ou prende aqueles que se opuseram a você, desconsiderando seus atos leais anteriores. *Imensos raios cortam o céu quando ela segura o martelo com as duas mãos a frente do corpo. Um raio explode uma casa nas proximidades* Certamente isso seria ofensivo o suficiente, mas você foi além. *Raios caem bem proximos a Renon agora, rasgando o solo e as rochas* Você fez com que a imagem das valquírias fosse manchada, usou nosso nome sem nossa permissão, sem meu conhecimento.
(10:20:04) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: Casou-se com uma ABERRAÇÃO e não com uma de nós, me rejeitou... um INSULTO... e ainda disse ao mundo que nos eramos traídoras. Você PROFANOU meu corpo celestial, traiu meu amor, minha confiança, não lutou em momento algum para defender a mim e tua filha... violou TUDO o que eu acreditava e confiava em você. *Ela empunha o martelo na mão direita, abrindo os braços e fazendo seu próprio corpo ser alvo de dezenas de raios* É assim que você define "amizade"? É assim? *Numa explosão final de furia ela grita ainda mais alto que o som dos trovões e raios que atingem o solo ao redor dela* É ASSIM? *Um enorme raio cai logo a frente dos dois transformando a escuridão em dia*

(10:27:01) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon é cercado pelos trovões e raios, protegendo o rosto mascarado com um dos braços. Ele observa o que acontece ao redor no meio daquela tormenta que se formou... e entende que agora sim ele havia mexido no lugar errado...* Certo... Posso entender que tenha ficado magoada por tudo isso, mas você não conhece a estória toda, Rhea, você não conhece. *Aquele espetáculo era perigoso, e ela preucupava-se em não ser atingido por nenhuma precipitação de raios daquelas... também não conseguia desviar os olhos o martelo, que ele reconhecia de imediato, da luva, que era necessária para se empunhar tal arma... e agora também identificaria o cinturão que a tornaria capaz de erguer aquele monstro de metal ysgardiano. Okay, ele teria problemas...* Vamos conversar e poderemos resolver isso... *Óbviamente já erguia suas defesas psiônicas em força máxima, a barreira inercial fazia com que as gotas de chuva parassem no ar, perdendo sua energia do movimento ao toque com quele efeito.*

(10:33:28) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *A resposta dela vem na forma de um poderoso golpe com o martelo, anunciado com o rugido de um raio que é disparado pela arma quando atinge Renon pelo lado direito do abdomen e faz o som do martelo socando metal soar alto com um estouro sonico, como uma badalada de centenas de sinos. A força de Rhea, que já era consideravel, parece ter níveis absurdos agora e com isso ela seria plenamente capaz de arremessar seu alvo não menos que uma dezena de metros de distancia sem esboçar o menor esforço! Seu rosto fica contorcido de raiva enquanto ela golpeia! Ele notaria que a arma era realmente a original, estraçalhando as defesas sem maiores problemas*

(10:36:36) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon é atingido em cheio, dessa vez nem ao menos tem tempo de falar nada. Não é um guerreiro especializado como a Valquíria e seus reflexos em combate não são os mesmos, tão apurados, quanto os dela. Seu "ás na manga" são seus vastos poderes psiônicos e seu escudo inercial, que foi ultrapassado, foi a única coisa que o fez parar de voar após o golpe poderoso que levou, subindo metros, na verdade arremessado, e descendo, corpo abaixado, manopla direita no solo, abrindo uma fenda no mesmo até que ele deixou de ser empurrado pelo impacto daquele martelo. Sua armadura ainda tinha eletricidade fluindo, com fagulhas e pequenos feixes saindo dela.* Isso é o que estou pensando...? Então os rumores são verdadeiros, vocês Valquírias realmente tem as armas dos deuses de Ysgard, e estão se equipando com elas... não posso permitir isso, é uma ameaça a tudo que nós lutamos. *Renon limpou seu manto, tirando a poeira dele, e encarou Rhea.* Eu REALMENTE esperava fazer isso do jeito mais fácil, Rhea, mas você não me dá (+)
(10:36:57) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: mas você não me dá alternativas para isso agora. *Os punhos de Renon brilham com a energia esverdeada que se acumula ali. Ele afasta as pernas, fazendo uma base de apoio, leva as manoplas abertas a frente do corpo, apontando-as para Rhea e é possível ver ali, na palma de suas mãos, a concentração de energia que prenuncia o ataque psiônico.* Já dançamos esta música antes, Rhea. Nós dois sabemos o resultado... Peço desculpas depois. *O zumbido precedeu a rajada de energia psiônica massiva que foi disparada pelas mãos de Renon. Um feixe de energia esverdeada avançou contra Rhea, pura força telecinética bruta, Arrancando pedras e pedaços do solo enquanto fez seu caminho destrutivo até ela. O próprio Renon era empurrado para trás, mas mantinha-se imóvel enquanto descarregava seus poderes na força daquele poder. Aquela rajada de poder terminaria e ele observaria os resultados, mas já esperava ver o que aconteceu da ultimas vez que os dois se enfrentavam, e se ergueu, manoplas ainda fumegando e deixando escapar (+)
(10:37:00) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: resquicios de energia, para encerrar aquele assunto e levar a nova prisioneira.*

(10:43:01) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Após o golpe que acertou em Renon ela se manteve parada para ver como ele reagiria. Sabia que aquilo não seria o suficiente para derruba-lo e nem tinha realmente colocado empenho em fazer aquilo! Renon falava mas ela não respondia, mantinha o mesmo rosto com uma cara de desagrado, irritada. Não se mexeu quando ele falou e falou como sempre fazia em qualquer situação. Aguardou o impacto do ataque de Renon, apenas colocando o martelo que segurava com uma das mãos, a frente do corpo e foi engolida pelo poder desaparecendo dentro do clarão produzido! Ao final daquilo tudo Renon teria uma grande surpresa! Ela estava de pé, na mesma posição anterior, e parecia que tudo aquilo que Renon havia lançado contra ela não tinha passado de um show de luzes. Ela não se moveu, apenas colocou o braço direito para o lado e escorregou o martelo entre os dedos, tinha um olhar desafiador.*

(10:48:21) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon observou aquilo em silêncio... e moveu o pescoço para os lados, estalando-o e se preparando para um combate real. Talvez fosse aquilo que ele quisesse o tempo todo...* Isso é nostalgico... lembra-se da última vez? *A velocidade dos acontecimentos seguintes foi diferenciada. Renon consumiu parte de seu poder para impulsionar o próprio corpo a frente, avançando em carga contra Rhea, em altíssima velocidade. Seu punho direito brilhava forte com a energia psiônica esverdeada quando ele partiu contra ela iniciando o ataque, preparado para atingi-la com tudo o que tinha. Um golpe a queima-roupa em alta velocidade... Visava surpreende-la com uso de força bruta pura.* Ótimo. Vamos fazer da maneira antiga! *Renon falou já preparado para golpear.*

(10:53:18) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Uma carga! Um tipo de ataque dos selvagens ou desesperados! Ou dos tolos arrogântes que acham que são maiores que tudo e todos! Com seu adversário avançando em velocidade e naquele ataque idiota ela teve toda a chance de atingi-lo em cheio! Um trovão roncou alto quando ela segurou o martelo com as duas mãos para garantir que ESTE seria um golpe de verdade. Quando ela golpeou, de baixo para cima e com as duas mãos, usou as pernas também para saltar e impulsionar ainda mais o golpe, tornando o mesmo devastador! Isso sem mencionar que a cada acerto daquela arma, um raio era disparado no impacto! A força do golpe mais a potencia do raio seriam mais do que suficientes para fazer desmoronar qualquer criatura atinjida daquela maneira, e ainda havia um detalhe: a cada golpe o metal do martelo ficava mais e mais incandecente, aumentando o dano em x2 a cada impacto!!*

(10:57:36) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Aquilo não era mais um combate tornara-se um massacre... inesperado. Um ataque de CARGA? Logo ele, que não tinha sequer o treinamento para aquilo? Talvez, só talvez, ele tivesse subestimado um oponente... ele pensava isso enquanto voava pelos ares, arrremessado pelo golpe, girando incontrolavelmente, batendo contra a frente de uma das casas próximas, atravessando o telhado dela e, ainda girando e agora sendo empurrado pelo raio que atingia-lhe o corpo e atravessava seus escudos psiônicos, ver o solo se erguendo quando ele caia e o atingindo como uma parede de pedras, enquanto rolava e abria um caminho de escombros, vinda das duas cercas que atravessou, até parar ao bater contra mais uma parede, desta vez a de uma casa, ficando sobre um pequeno monte de destroços. Estava desorinentado e ferido agora. Não fazia idéia do poder daquelas armas, e sentia isso na pele.* Ugh... *Tentava se reerguer, sem sucesso. A eletricidade ainda fluia em sua armadura, quase que tomando seus agora abalados movimentos.*(+)
(10:57:42) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: Droga, isso foi bem... DROGA... *Ergueria a cabeça, zonzo, tonto, desorientado, levando as mãos ao solo para tentar erguer o peso do corpo.* Você esteve... se exercitando, heim Rhea? *Ele falaria em um tom sarcástico.*

(11:01:43) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *O "imperadorzinho" não voaria sozinho pois ela mesma acompanharia de perto sua trajetória, voando e descendo bem de frente para ele* Não. Mas existe uma grande diferença. Aqui, neste momento e neste lugar, eu não estou mais me CONTENDO. *Muitos trovões seguidos de poderosos raios agora começaram a cortar as nuvens, que estavam bem baixinhas, acima da cabeça deles. Ela observava Renon pateticamente tentando se levantar e girava o martelo pela mão direita*

(11:06:15) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Estava desorientado, perdera o foco psiônico e tentava recupera-lo. A magia em sua armadura que garantia sua cura havia sido irremediavelmente danificada, nem mesmo suas propriedades de autoreparação pareciam funcionar agora. Tentava, em vão, curar os danos sofridos. Mas sem conseguir o foco devido a desorientação ele estava em apuros, sem defesas ativas ou passivas. Olhou aquele martelo na mão dela, agora sabia o que aquilo podia fazer, e as palavras dela o fizeram repensar a "sabedoria" em vir procura-la sozinho. Olhou para o céu desabando sobre suas cabeças, olhou para o martelo novamente... e depois para Rhea.* O que você está...? *Ele sabia o que era...* Não..! *Fechou os olhos usando toda seu treinamento psiônico para recuperar o foco, com um esforço tremendo, ignorando praticamente tudo que acontecia ali.*

(11:11:11) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Olhava para o homem que um dia amou, para o guerreiro que havia derrotado ela em combate e para quem ela havia se entregado, para o pai de sua filha! Aqueles pensamentos só traziam mais ódio para ela! Os raios pararam de cortar o céu e ela ergueu o martelo com a mão direita e por um momento seu rosto ficou retorcido de raiva, instantes antes dela golpear Renon direto nas costas com o martelo! Um golpe devastador daquele martelo incandecente acertou em cheio Renon! A força já era x4 maior que o golpe inicial! Mas era só o primeiro impacto, porque o golpe e impacto real viria dos céus na forma de sete trovões e sete raios que cairam e se uniram em um só mega relâmpago, caindo sobre ele a a casa com uma grande explosão, arremessando pedras para todos os lados e pulverizando a casa e colocando tudo ao redor deles em chamas*

(11:15:53) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: AAAAARGH! *No ultimo instante ele conseguiu erguer seus escudos com tudo o que tinha de poder, e talvez isso tenha evitado que fosse carbonizado pela força daquele ataque. Mas tal "façanha" custara-lhe todo o poder que ele tinha, e só havia evitado a eletricidade que o mataria com toda a certeza. Os impactos do martelo e do raio foram suficientes para acabar com o que restava de poder de sua armadura, e agora ela havia se tornado apenas um pedaço de metal inútil e pesado, caindo aos pedaços. Havia sobrevivido aquilo, mas a que preço? Estava indefeso, no meio do fogo, e lutava para caminhar, cambaleante, em meio as chamas que começavam a esquentar sua armadura e já haviam devorado seu manto. Saia dali, daquela conflagração, torto protegendo os olhos com um dos braços, sem ver o caminho, apenas afastando-se do calor.* (Perdão o Reservado...)

(11:23:39) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *O braço da valquiria seguraria Renon pelo pescoço e o puxaria para fora do fogo, ajudando ele a não morrer queimado e de forma tosca! Logo após ela pegaria Renon pelo pescoço com a mão esquerda, erguendo ele do chão com muita facilidade, e se prepararia para acerta-lo na face de metal com o martelo que estava na outra mão, fumegando e quase em chamas com os golpes! No rosto dela era nítida a raiva, seu olhar ardia mais que o fogo ali perto, mas que seu martelo! Ela puxou Renon para encara-lo nos olhos, mas aquela mascara, que sempre a irritou, estava na frente! Ainda segurando Renon pelo pescoço como uma boneca de trapos ela usou a mão do martelo para arrancar a mascara que cobria a cara dele, esmagando o metal nas mãos e jogando longe!
(11:25:42) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: Ela chegou o rosto ainda mais perto do rosto dele, com uma expressão ainda mais furiosa ao encontrar o rosto daquele que um dia foi tudo na vida dela* Preste a atenção pois isso não será repetido. Dê suas ordens e faça ameaças a aqueles que escolhem obedecer, ou que são muito covardes para lutar, mas não a mim. *Ela ergueria ainda mais Renon, olhando nos olhos enquanto falava* Faça isso ou aprenderá novamente a diferença entre uma filha de odin... e um humano em uma armadura de metal. E para todos os outros, seus 'aliados', já que poder é tudo o que eles entendem, diga-os que Rhea falou isto: Se alguma criatura for a Valkyrion sem ser convidado e a mando daqueles que se acham possuidores de poder... em pouquissimo tempo eles serão ensinados sobre o que é o VERDADEIRO poder! *Nessa hora uma enorme tempestade de raios, claramente magica, tomaria conta dos ceus dali até a vila imperial, nova terania, por sobre o lago e florestas,
(11:26:49) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: indo rapidamente ate o territorio dos justiceiros, despejando uma chuva torrencial com muitos raios, algo claramente sobrenatural* Os céus se abrirão e mandarão a primeira parte desta mensagem que digo e até mesmo os cegos haverão de ver. Qualquer um que tente negar essa mensagem encontrará nos céus grande perigo. E este será apenas o início de sua EDUCAÇÃO.Para seu próprio bem, e dos seus, vá até eles e transmita esse aviso, não os deixe esquecer o que são as VALQUIRIAS e o que isso SIGNIFICA. Quanto a tua futura guerra, nós não temos interesse algum em ficar ao lado dos seus desafetos. No momento estamos neutras. Não nos dê motivos para reconsiderar esta posição! *Empurraria a cabeça de Renon para tras ao dobrar o pescoço dele de leve e o largaria no solo, como um saco de lixo e daria as costas para ele caminhando pra longe*

(11:34:20) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Havia sido totalmente dominado, como nunca acontecera. Estava sem reação. Espantado, impressionado com aquela demonstração de poder. Jamais estivera em tal situação, de ser totalmente subjulgado, e aquilo era... humilhante, angustiante. Pensava em milhares de saídas, mas seus poderes não respondiam. Sabia que suas reservas estavam muito baixas, mas não era esse o motivo. Alguma coisa naquela magnífica arma havia cortando todas as suas defesas e minado seus poderes, oras, quase havia arrancado sua vida. Quando foi pego pelo pescoço como um... ser indefeso... ficou ainda mais perplexo. Ter sua máscara arrancada, mesmo estando ele amaldiçoado a ter o metal da armadura preso ao próprio corpo, revelou a tamnha diferença que existia entre ele, um mortal, e as valquírias agora. O rosto que surgiu debaixo da máscara era de um homem espantado, ofegante, com cortes e ferimentos, queimaduras e um olhar de total espanto. Escutou cada palavra dela, boquiaberto e sem reação, (+)
(11:34:49) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: prestando a atenção naquilo. Quando foi solto e caiu no chão, de joelhos, tossindo e com a garganta doendo, pareceu se dar conta do que acontecia... com uma mão apoiada no chão e a outra no próprio pescoço, aos pés da guerreira, ele começou a falar.* Existe... uma possível solução, uma... posição conciliadora. *Tinha o olhar perdido, virado para o solo, enquanto falava.* Se eu tratar Valkyrion como uma 'cidade-estado independente', como algumas nos Reinos Ocidentais, ela não será oficialmente território Imperial... afinal ela, técnicamente, seria um estado aliado dentro das frontaires Imperiais. Isso colocaria Valkyrion e qualquer um que vive lá, fora da jurisdição Imperial, e daria EXCLUSIVAMENTE A VOCÊ E NOSSA FILHA imunidade diplomática... Sendo a representante deste estado em Nova Terânia. Desse jeito os demais reinos aliados não ficariam com cara de perdedores, e nem eu mesmo, seria fácil promover isto pelos reinos... *Levantaria o rosto para olha-la nos olhos.* O que acha deste acordo? Serve para você?

(11:39:07) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Ela Escutou tudo aquilo antes de se virar e caminhar para longe ficando de costas para ele, e deixando o martelo preso as costas e refletindo em silêncio sobre tudo aquilo que foi dito para depois falar de maneira curta e grossa* Será o suficiente por hora. Você pode ir.

(11:40:20) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Renon olharia os arredores, depois para a própria armadura praticamente arruínada... daria um sorriso e tornaria a falar com Rhea.* Minha armadura foi destruida e meus poderes foram drenados... Como eu poderia voltar para Nova Terânia?

(11:42:01) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: *Denovo o silêncio pairou no ar por segundos enquanto ela ainda estava de costas, afastada, e não escondeu o sorriso ironico no rosto quando falou denovo* Ande

(11:43:21) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *A expressão de desagrado de Renon foi tremenda... mas realmente não tinha muitas alternativas. Se arrastou até uma cerca próxima e se levantou, caminhando apoiado nela e indo na direção da via que levava a saída dali.*

(11:45:03) Rhea Valkyr fala para Renon A Slade *IK*: Uma ultima coisa. *Ela falou ainda de costas* Neste momento eu tenho meus proprios interesses a atender, mas quando chegar a hora, tenha certeza que eu e você terminaremos essa DISCUSSÃO sobre tudo o que fez a mim e minha filha, e a um amor que eu dava valor. *Mordia o lábio inferior ao dizer isto*

(11:46:24) Renon A Slade *IK* fala para Rhea Valkyr: *Parou para ouvir as ultimas palavras e respondeu, mais numa forma de lamento do que de qualquer outra coisa.* Certo... (FIM... chega de apanhar.)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos