Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega de pergaminho ao Justiceiro Sagrado Voltaire (Encerrado)

Ir para baixo

Entrega de pergaminho ao Justiceiro Sagrado Voltaire (Encerrado) Empty Entrega de pergaminho ao Justiceiro Sagrado Voltaire (Encerrado)

Mensagem por Malak Dom 13 Mar 2011, 16:10

Malak foi escolhida pela Imperatriz Agatha, em caráter de urgência, para a entrega de um pergaminho ao JS Voltaire, de assunto desconhecido à arqueira que partiu imediatamente.

Bem recebida nos portões da cidadela pelo segundo tenente da Casa da Guerra, Vlad Kain, Malak ainda recebeu uma informação que deveria ser repassada ao Imperador ou à Imperatriz quando retornasse. Solicitou a Vlad que a redigisse afim de evitar enganos ou confusões.

Em pouco tempo a árabe foi recebida por Voltaire na Casa da Justiça. O homem demonstrou-se amigável e atencioso, mantendo o silêncio enquanto lia e refletia a respeito do pergaminho entregue por ela. Pouco depois Voltaire redigiu a resposta e a entregou a Malak, em forma de carta lacrada com o símbolo de sua ordem. Despediram-se e a arqueira deixou a Casa da Justiça, encontrando-se com Vlad para pegar a carta dele e sua montaria.

Retornou naquela mesma noite apesar do cansaço e de possíveis perigos, entregando a carta de Voltaire à Imperatriz e a de Vlad Kain ao Imperador Renon.

-

Carta da Imperatriz a Voltaire:
O Império, representado aqui pela Imperatriz de Terânia Agatha Anchev Slade, vem por meio dessa, comunicar que foi informado de que a mulher chamada Minami, mãe de Hatsuko e ex-esposa de Lei Keylosh, lotado como um Imperial em Terânia, foi trazida novamente à vida, sem que o mesmo ou a própria filha fossem consultados. Por meio desta também, viemos oficializar a solicitação de Guarda da citada Minami para com o Império, já que, relatado à representante Imperial Agatha, a mesma fora expulsa mais de uma vez do protetorado Justiceiro, acusada de diversas atrocidades. Visando a segurança da mulher e o bom correr dos tramites das acusações trocadas entre Lei Keylosh e Voltaire, desejamos mantê-la sob nossa jurisdição.

Aguardamos uma posição sobre o caso.

Agatha Anchev Slade, Adeptus Administratum, Terânia.



Resposta de Voltaire:
Alteza,
Quando estive convosco expus o fato e as histórias relatadas, em relação à Minami. É verdade que a mesma voltou à vida recentemente, por intermédio de Noerya. Não houve consulta a ninguém e nunca haveria de ter, pois a própria Minami, antes de retornar, teve a possibilidade de decidir, por meio de sortilégios que permitem a comunicação com os mortos, se desejava voltar ou não, sob algumas condições e restrições. Sendo capaz de decidir por si e não havendo a constatação de possuir nenhum problema de caráter racional e nenhuma degeneração mental, está mais do que óbvio que esta é capaz de escolher por seu destino, independentemente da vontade de terceiros. Por fim, não reconhecemos nenhum vínculo de Lei para com Minami, a não ser aquele da furnicação e da luxúria pessoal. Rituais de casamento jamais foram realizados, no máximo, alguns dias de prazer pecaminosos e sem nenhum compromisso real: é fato conhecido que este a abandonou. Quanto a Hatsuko, entendo que suas opiniões ainda estão em formação, não possuindo o discernimento adequado para realizar julgamento de um caso tão complexo e grave.


-------

Relato de Vlad Kain ao Imperador:

"Aos cuidados do Imperador ou Imperatriz de Nova Terania:

Prezado regente, veho através dessa demonstrar minha preocupação, jamais questionando a integridade ou atitudes de seus cavaleiros imperiais, mas sim alerta-los de algo que possa estar alem de seu conhecimento:Dias atrás, um perigoso Dragão Antigo chamado "Kuronaya" esteve em Lagus, ameaçando inclusive o regente Ryuji e todos ali.
Minha surpresa não poderia ser maior ao ver que entre aqueles que ele dizia serem aliados, estava uma jovem imperial que se identificou como Anchi. Mais uma vez, gostaria de deixar claro que sei que jamais qualquer imperial teria qualquer tipo de aliança com um ser maligno, apenas devido a natureza inocente de Anchi, acredito que esta pode não ter percebido o perigo que estava correndo, ou a verdadeira natureza de Kuronaya.
Solicitaria apenas que se possível, esclarecessem a ela este fato, pois acredito que seria perigoso até mesmo para ela, além de que pode causar uma série de confusões até mesmo para os cavaleiros imperiais um membros ser visto com uma criatura maligna como aquela.

Grato pela sua atenção

Vlad Kain, 2o Tenente da Casa de Guerra"
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos