Torre da Alta Magia
Nova Terânia :: O Antigo Império :: Os Reinos Aliados :: Terânia :: Nova Terânia, A Capital do Reino
Página 1 de 1
Torre da Alta Magia
O novo laboratório de magia de Terânia agora é uma grande torre localizada no coração da fortaleza flutuante. Ele foi ampliado em termos de tamanho, espaço, estrutura e tecnologia arcana.
No andar térreo encontra-se as funções administrativas. Aqui, um habitante teraniano pode requisitar uma sala de estudos arcanos ou um livro, pergaminho ou tomo da biblioteca. Um soldado pode requisitar uma nova arma mágica caso a dele tenha quebrado ou pode até mesmo contribuir entregando projetos e ideias de novas armas melhores e mais eficientes. Neste andar também são feitos os registros de toda e qualquer entrada e saída de objetos ou matérias-primas mágicas. Nenhum material desta natureza entra ou sai da torre sem passar por este controle.
No primeiro andar encontram-se as salas de estudo arcano. São salas pequenas e compactas, dispostas lado a lado e ocupando todo o andar. Nelas, pode-se encontrar instrumentos arcanos comuns para todos aqueles com o mínimo de conhecimento em magia. Há também a possibilidade de alugar livros na biblioteca para estudo imediato e realizar pequenos experimentos. Para experimentos maiores ou de maior perigo, é preciso pedir autorização para a administração da torre.
A biblioteca também encontra-se no primeiro andar e dispõe de uma grande quantidade de livros de magia, pergaminhos, tomos, coletâneas e todo tipo de volume sobre magia. Nenhum livro do acervo pode ser retirado da torre, apenas emprestado para estudo dentro das dependências do laboratório.
O segundo andar é o local para o desenvolvimento, confecção e teste de artefatos mágicos, como amuletos, armadilhas, poções e todo tipo de dispositivo mágico. Este andar é o mais suscetível a pequenos acidentes e consta com um sistema mágico que impede a proliferação de incêndios e outros acidentes.
No andar térreo encontra-se as funções administrativas. Aqui, um habitante teraniano pode requisitar uma sala de estudos arcanos ou um livro, pergaminho ou tomo da biblioteca. Um soldado pode requisitar uma nova arma mágica caso a dele tenha quebrado ou pode até mesmo contribuir entregando projetos e ideias de novas armas melhores e mais eficientes. Neste andar também são feitos os registros de toda e qualquer entrada e saída de objetos ou matérias-primas mágicas. Nenhum material desta natureza entra ou sai da torre sem passar por este controle.
No primeiro andar encontram-se as salas de estudo arcano. São salas pequenas e compactas, dispostas lado a lado e ocupando todo o andar. Nelas, pode-se encontrar instrumentos arcanos comuns para todos aqueles com o mínimo de conhecimento em magia. Há também a possibilidade de alugar livros na biblioteca para estudo imediato e realizar pequenos experimentos. Para experimentos maiores ou de maior perigo, é preciso pedir autorização para a administração da torre.
A biblioteca também encontra-se no primeiro andar e dispõe de uma grande quantidade de livros de magia, pergaminhos, tomos, coletâneas e todo tipo de volume sobre magia. Nenhum livro do acervo pode ser retirado da torre, apenas emprestado para estudo dentro das dependências do laboratório.
O segundo andar é o local para o desenvolvimento, confecção e teste de artefatos mágicos, como amuletos, armadilhas, poções e todo tipo de dispositivo mágico. Este andar é o mais suscetível a pequenos acidentes e consta com um sistema mágico que impede a proliferação de incêndios e outros acidentes.
O terceiro andar existe para a confecção, manutenção e desenvolvimento de armas mágicas. Deste andar saem as armas especiais que o exército teraniano utiliza, bem como os Imperiais. Qualquer pessoa pode sugerir ou planejar armas. As ideias podem ser enviadas para a administração da torre, onde serão analisadas. Uma vez que o projeto for aprovado, um Imperial pode acompanhar o desenvolvimento de perto.
Cada arma que sai deste andar deve ser registrada nos arquivos Imperiais e apenas poderá ser utilizada mediante autorização do Império. Todas as armas criadas terão um dispositivo mágico que permitirá apenas a seu usuário utilizá-la.
O quarto e último andar da torre é fechado para todos aqueles sem autorização. Ninguém sabe exatamente o que há lá ou o que acontece nele. Apenas o Imperador Renon e quem ele permitir terão acesso ao último andar.
A torre conta com dois pontos de teletransporte em cada andar, de modo que uma pessoa pode se deslocar entre os andares rapidamente. A exceção fica por conta do quarto andar, que é acessível apenas por pessoas com autorização do Imperador. Cada andar possui também um espaço para a carga e descarga de matéria-prima necessária para realizar os experimentos, vindas de toda parte do continente. Um material só pode ser entregue em um andar depois que o mesmo for registrado e autorizado na recepção.
Gostaríamos de lembrar que pessoas leigas à magia e que não possuam qualquer tipo de conhecimento nesta área são expressamente proibidas de adentrar a torre de magia.
Cada arma que sai deste andar deve ser registrada nos arquivos Imperiais e apenas poderá ser utilizada mediante autorização do Império. Todas as armas criadas terão um dispositivo mágico que permitirá apenas a seu usuário utilizá-la.
O quarto e último andar da torre é fechado para todos aqueles sem autorização. Ninguém sabe exatamente o que há lá ou o que acontece nele. Apenas o Imperador Renon e quem ele permitir terão acesso ao último andar.
A torre conta com dois pontos de teletransporte em cada andar, de modo que uma pessoa pode se deslocar entre os andares rapidamente. A exceção fica por conta do quarto andar, que é acessível apenas por pessoas com autorização do Imperador. Cada andar possui também um espaço para a carga e descarga de matéria-prima necessária para realizar os experimentos, vindas de toda parte do continente. Um material só pode ser entregue em um andar depois que o mesmo for registrado e autorizado na recepção.
Gostaríamos de lembrar que pessoas leigas à magia e que não possuam qualquer tipo de conhecimento nesta área são expressamente proibidas de adentrar a torre de magia.
Nova Terânia :: O Antigo Império :: Os Reinos Aliados :: Terânia :: Nova Terânia, A Capital do Reino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos