Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Presságio! O Arauto do Enxame.

Ir para baixo

1º Presságio! O Arauto do Enxame. Empty 1º Presságio! O Arauto do Enxame.

Mensagem por Imperador Renon Sex 27 Dez 2013, 18:29

Os céus sobre os reinos do mundo costumam ser imutáveis. O Sol, as duas Luas (Lumina, a maior e mais brilhante e Celenia, menor e mais opaca), além das diversas constelações mapeadas por incontáveis eras. Algumas bem conhecidas e adoradas por povos mundo a fora, tais como:
A Vingadora Sagrada, representando a lendária arma empunha pelo também lendário fundador da ordem dos Justiceiros Sagrados, Sarevok Anchev Slade.
A Trindade Imperial, com suas três grandes estrelas representando o fundador dos Cavaleiros Imperiais, Zenon Anchev Slade, sua esposa Mist, a Valquíria, e seu filho e sucessor, Lennon Anchev Slade.
A Serpente, representando a corrupção perpetrada pelo insidioso Serhaza von Krauss.
A Caveira e o Martelo, símbolos da força bruta e destruição perpetradas pelo conquistador Apocalypse.
Entre diversas outras espalhadas pelo firmamento.

Porém, nesta noite, assim que o Sol se pôs, nenhuma das constelações chamaria tanta atenção quanto o que surgiria no céu.
Nas primeiras horas da noite, quando o último dos raios do Sol desapareceu, logo junto a linha do horizonte, um pálido ponto branco surgiu onde não deveria haver nenhuma estrela.
Com o passar das horas o que antes era visto apenas pelos mais atentos já era observado com curiosidade por qualquer um que elevasse os olhos a meia altura nos céus. Um ponto pequeno, mas muito brilhante, iluminava tanto quando a luz da Lua mais opaca, Celenia. O ponto se movia lentamente pelo firmamento, atravessando várias constelações e ofuscando suas estrelas com seu brilho crescente.

No alto das 00:00 horas, quando o espetáculo já era observado, e estudado, em quase todas as nações, mais 3 pontos, bem menores, porém também brilhantes, surgiram da direção que vinha aquela nova estrela de enorme brilho.
Surgiram e se precipitaram sobre os céus, deixando três grandes rastros luminosos no céu. Foram anunciados pelo som de três grandes explosões que, embora longínquas, fizeram estremecer vidraças na Cidade Imperial e nas principais capitais dos reinos.
Enquanto faziam seu trajeto, caindo, tomara três direções distintas:

Um deles pareceu rumar e desaparecer dentro do mar a leste de ATLAN.
Locais em PRETORA informaram que foram acordados pela enorme luminosidade que passou velozmente sobre a capital, muito acima dela, e precipitou-se dentro do mar, sem maiores estragos do que janelas se quebrando.
1º Presságio! O Arauto do Enxame. A9te

O segundo deles seguiu para o norte. Passou muito acima da capital Nova Terânia, seguindo em direção ao isolado extremo norte de STORMHIGH, desaparecendo na direção aproximada as grandes escarpas e fiordes onde vivem nativamente os magníficos Wyverns que caracterizam a nação.
Sua luminosidade trouxe também a visão de uma catástrofe... pois no local onde deveria estar a capital do Reino, TEMPESTRA, e em dezenas de vilarejos próximos, habitantes do litoral e mercadores de Deskrausser afirmam ter avistado torres de fumaça negra subindo diretamente do solo, além de um tênue brilho escarlate...
1º Presságio! O Arauto do Enxame. Ibx8

O terceiro e último rumou para oeste, o extremo oeste, passando diretamente sobre algumas cidades-estado dos PLANALTOS OCIDENTAIS. Quando atingiu o solo, e ele o fez na costa noroeste dos Planaltos, numa região isolada, apenas os residentes no MONASTÉRIO DAS 9 LÂMINAS, local a pelo menos 3 dias de viagem do ponto de queda, fizeram relatos sobre o ocorrido.
1º Presságio! O Arauto do Enxame. Yzlx
Um sábio local, no momento em que o objeto cruzou os céus sobre o monastério, entrou em estado de transe involuntário... e as únicas palavras ditas por ele foram "O Primonato, o Arauto da Criadora anuncia seu retorno..."


Não houve maiores relatos sobre eventos nos territórios continentais do Império, tão pouco em Firelands.
Arcanos Imperiais e estudiosos dos reinos tentam encontrar alguma evidência da passagem anterior daquilo que eles consideram ser um cometa desconhecido vagando pela esfera celeste imperial...
Porém... "vagar" não parece ser a palavra correta a se usar.
Pois a cada hora que se passa, o brilho nos céus aumenta...
E parece se aproximar em rota de colisão iminente...
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Presságio! O Arauto do Enxame. Empty Re: 1º Presságio! O Arauto do Enxame.

Mensagem por Imperador Renon Sex 27 Dez 2013, 21:19

(Mapas adicionados)
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos