Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

3 participantes

Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Admin Seg 06 Jan 2014, 21:53

[Categoria: Esporádico]

[Resumo: Lei convoca uma reunião com os representantes dos reinos restantes da Aliança Imperial: Joshua de Uris, Sieg de Atlan, Malak de Firelands e Lei de Terânia. Todos apresentam suas ofertas e condições e Malak aceita a proposta.]





Lei Keylosh
*Lei convocou Joshua, Sieg e Malak para uma reunião na Cidade Imperial para estabelecer as condições de entrada de Firelands na nova Aliança Imperial. Era uma sala de reunião espaçosa com uma grande mesa redonda ao centro. Sentado à mesma estavam alguns escribas e o papel do contrato.*

Joshua Stranford
Por pouco tinha mandando a sacerdotisa do sol em seu lugar. Começava a questionar mais sobre aquelas reuniões, e os comportamentos que mudavam de cada um. Mas dessa vez Joshua trouxe algu entretenimento... um nargile. Tinha aprendido com os habitantes locais de En-Sabah-Nur. Era interessante como funcionava e parecia se divertir fazendo a fumaça ter vários formatos. E ao menos, teria algo para faze-lo desligar quando começavam com muitas choradeiras. E enfim, lá estava ele, fumando seu nargile.

Malak Nawar
*Malak estava no local da reunião no horário combinado, apenas com dois soldados de sua guarda real e que ficariam fora da sala pelo período de discussão. Trajava um de seus vestidos e os cabelos estavam soltos. Tão logo qto possível, sentaria-se na mesa a espera do restante.*

Sieg Hart
*Sieg permanecia batendo os dedos de forma um tanto apreensiva na mesa, enquanto Lilandra, sua escriba pessoal estava sentada a sua esquerda, organizando alguns papeis e tomando notas. Ela parou por alguns instantes olhando o movimento constante do Imperial,que pareceu notar a observação e interrompeu logo seu movimento concordando com a cabeça a medida que a jovem voltava a mesma atividade anterior.*

Lei Keylosh
*Lei não enrolou muito e assim que todos estavam ali, ele iniciou a reunião.* Agradeço a presença de todos aqui. Sei o quanto é extenuante deixarem seus afazeres e seus reinos para vir até aqui, mas precisamos decidir uma questão crucial. Uma questão que pode definir o futuro das nações que representamos. O futuro de milhares de pessoas. Nunca podemos nos esquecer disto.
*Fez uma pausa, tossindo rapidamente, e pegou um documento com um dos escribas imperiais.* Por um imprevisto, não consegui vir até a reunião geral, mas tudo foi-me relatado. Stormhigh e Planaltos Ocidentais deixaram a Aliança Imperial, e nosso serviço de inteligência afirma que se juntaram a outros dois reinos. Acreditamos que um deles seja Deskrausser, liderados por uma figura carismática. E a julgar pela presença de valquírias na região ultimamente, acreditamos que o quarto reino seja Valkyrion. Uma Aliança formidável do ponto de vista bélico. Se eles se voltarão contra o Império, ainda não sabemos. Mas temos que estar preparados para tudo.
*Fitou Malak rapidamente e depois voltou a fitar todos.* Foi-me relatado que Malak mostrou interesse em voltar para a Aliança Imperial, sob certas condições. Aqui representando os reinos restantes da Aliança Imperial estão Joshua, representando Uris. Sieg Hart, representando Atlan. Eu estou representando Terânia. Gostaria de saber a opinião de todos sobre isto.

Joshua Stranford
- A regente de Firelands se mostrou ser uma criança mimada e inconsequente até agora, e ela só se manifestou como uma pessoa mais decente apenas na última reunião que esteve ausente, Lei. Uris permanecerá aliado com a única condição que Firelands saia dessa aliança após o fim de qualquer traço de Apocalipse OU se ela se provar uma pessoa digna. Caso haja qualquer desconsideração dessas condições, nós de Uris retornaremos à posição hostil contra Firelands e nos retiraremos dessa aliança.

Malak Nawar
*Malak não se manifestaria enquanto as opiniões dos outros reinos fossem expostas, limitando-se a observar gestos, expressões. As viagens até Terânia eram desgastantes, especialmente com tantos problemas em Firelands que necessitavam de solução urgente.*

Sieg Hart
- Regente Malak. Uma vez que descartou todos os termos para sua aliança, os Regentes de Atlan parecem concordar comigo que o prioritário agora é permanecermos unidos. Frente a isso, apenas aguardamos que essa pequena divergência burocratica seja resolvida para então encaminharmos as primeiras caravanas com mantimentos e outros suprimentos necessários para auxiliar na "restauração" de seu reino.
*Lilandra estenderia o que parecia ser uma cópia do documento que era um termo oficial assinado pelos regentes concordando com o envio de suprimentos a Firelands. Não era nada muito diferente do que Sieg havia falado no final das contas, apenas uma "formalização" por assim dizer.*
- Acho que estão esquecendo um ponto: Se não se aliarem agora, não haverá um "pós guerra". Sugiro que deixem suas desavenças em segundo plano, elas podem parecer importantes, mas existem coisas maiores em jogo.

Lei Keylosh
Concordo com Sieg. Se a nova aliança de Stormhigh realmente vingar e se eles se voltarem contra nós, separados seremos dizimados. Terânia se dispõe a enviar quaisquer suprimentos disponíveis para Firelands. Também estamos com dificuldades, já que Stormhigh era importante fornecedor bélico e os Planaltos forneciam inúmeras matérias-primas. Mas se trocarmos recursos, sobreviveremos. *Virou-se para Joshua.* Joshua, defina "decente" em relação à sua condição. O que seria uma conduta "decente" de Firelands para que Uris e eles permaneçam na mesma aliança?

Joshua Stranford
- Esta resposta só darei ao fim desses problemas causados por Apocalipse. Pode ser antes, ou pode ser um nunca. Esta será minha decisão. Quanto a Stormhigh, já disse que estarei disposto a fazer uma visita para conversar com seu atual regente. Por mais que Ahmik ache Deskrausser a salvação de seu povo, o fato de ter se afiliado a Serhaza ainda não me agrada...enfim, entendam que eu sei que é um momento que ajuntar alianças é algo importantíssimo agora, mas condições são condições, viram claramente que é difícil agradar a todos, Sieg e Malak... [referente à reuniÃo anterior]

Lei Keylosh
Malak Nawar *Ouviu tudo com uma calma até estranha dada sua personalidade difícil. Recolheu o papel oferecido pela assistente estranha de Sieg e passou os olhos rapidamente por ele, concordando com o que estava descrito ali. Ao final das palavras de Joshua, a regente nada fez além de um breve suspiro.* É lamentável que decisões que influenciam a vida de milhares de criaturas sejam tomadas com base em opiniões pessoais em eventos isolados. Felizmente não são todos desprovidos de bom senso aqui. Precisamos de suprimentos e temos algum material bélico extra. Com melhores condições e materiais, seremos capazes de ceder mais armas à medida que forem fabricadas.

Sieg Hart
- Não compreendi sua resposta regente Malak.
*Lilandra falava com calma observando Malak, talvez a primeira vez que sua voz fosse ouvida pela maioria ali, lembrava de certa forma a de Sieg, no mesmo tom calmo e tranquilo. Talvez um pouco mais do que o Cavaleiro Imperial, que se levantava para falar.*
- Essa é a questão afinal de contas. Não concordaram até hoje, não concordaram agora. Minha opinião sobre Malak é irrelevante frente as proporções do que esta por vir. Atlan apenas aguarda o que sera decidido.
*Diria sentando-se mais uma vez em seguida, com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos cruzadas, servindo de apoio ao rosto*

Lei Keylosh
Muito bem. Atlan apresentou seus oferecimentos e sua posição. Firelands oferece materiais bélicos em troca de suprimentos. Terânia e Atlan oferecerão estes suprimentos. Joshua, não compreendi se Uris permanece ou não. Se ela permanece, o que ela oferecerá para Firelands? *Fitou-o.*

Joshua Stranford
- Uris permanecerá junto até onde eu decidir. Pode deixar, não pretendo sair por qualquer coisinha. E quanto ao o que oferecer... Nós ofereceremos a elite e o Sol. Soldados Urianos, por assim dizer, foram treinados por mim. Não somos em grande escala como as outras nações, mas posso garantir que os cinco mil soldados da elite que serão fornecidos possuem a brutalidade dos soldados de Firelands, a resilência dos homens de Stormhigh, e a disciplina dos soldados Teranianos. Treinados a não desistir por não aceitarem a derrota e se tornar escravos de guerra ou massacre novamente. - REforçou a última palavra, afinal eram realmente ex-escravos de grande maioria.

Lei Keylosh
*Lei fitou Malak.* Malak, Firelands está de acordo com a oferta de Uris?
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Re: Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Malak Ter 07 Jan 2014, 13:13

(É pra dar clima de suspense.)
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Re: Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Ter 07 Jan 2014, 15:23

[ Dê a respostaaaaaa!!! ]
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Re: Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Malak Ter 07 Jan 2014, 17:15

- Evidente que sim, Lei. Apesar de tudo, de todos os desentendimentos enquanto era imperial e agora que sou de Firelands, foi o Império que me acolheu quando necessitei. Não é quando tenho condições de retribuir que vou recusar, não é?

Os comentários de Joshua a respeito de Malak e de seus termos para a aliança foram ignorados. Já sabia da índole difícil dele e não se desgastaria com discussões ou réplicas.

Tendo o papel do contrato em mãos, Malak assinou-o e devolveu a Lei.

- Uma aliança precisa de liderança, Lei. Quando você terá a atitude de consolidar o que já é evidente? Enfim… Peço licença aos senhores mas já retornarei à Firelands. Ainda há muito a ser feito e todo tempo é válido. Até a próxima.

Levantou-se e partiu, deixando para trás a sala de reuniões. Acompanhada de sua pequena guarda real retornaria às terras devastadas.
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Re: Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Ter 07 Jan 2014, 20:39

[ Estou considerando que o restante também assinou o contrato, jogo encerrado. ]
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado) Empty Re: Firelands retorna à Aliança Imperial (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos