Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução: Charise Veillard

Ir para baixo

Introdução: Charise Veillard Empty Introdução: Charise Veillard

Mensagem por Joshua Stranford Sáb 11 Jan 2014, 22:51

Joshua:
Passaram-se... anos após os problemas daquele dracolich que atacou o grupo dos anciões e todos os sobreviventes foram obrigados a se retirar. Muitos verdes e todos os vermelhos ficaram, enquanto que os sobreviventes resolveram realmente ir para uma ilha em que os dragões eram apenas uma raça comum... mas não era a mesma coisa como antes... as vezes chegava a ser monótono... e talvez por causa de tanto Charise como Leon terem passado o tempo com as criaturas mortais. Mas aquele dia foi um dia atipico, Joshua visitava o casal.


Charise:
Uma vez que os dragões tinham se tornado uma raça comum e não eram mais tão respeitados como antes, Charise simplesmente perdera toda a vontade de se reunir aos outros semelhantes.

Claro que, inicialmente foi algo muito interessante, afinal conviver com as criaturas diferentes era uma ótima oportunidade de aprender sobre costumes antes desconhecidos, mas depois de um tempo, confessemos que a rotina a estava deixando entediada; senão irritada... E aquele dia era um dos seus piores; tão piores que nem mesmo os treinos estavam sendo suficientes pra aplacar sua frustração, ou seja, sinceramente falando, coitada da criatura que se aventurasse a lutar com ela... Porque, bem... Charise podia ser até menos experiente em comparação com muitos outros, mas quando estava com raiva...

... Sorte ter recebido aquela visita inesperada.

- Joshua! - Foi impossível não notar o brilho de entusiasmo em seus olhos, mesmo com a postura mais contida que havia adquirido com o tempo - Tanto tempo... O que o trouxe aqui até nós? ... Problemas...? - Perguntou suavemente, mordendo o lábio com certa hesitação, com medo de estar se metendo em coisas que não lhe diziam o menor respeito.


Joshua:
- Novidadesssssss? - Disse enquanto pousava. - Novidadesss.... dependerão de sssssua reassssção... e a reasssção de LEON! - Sua voz trovoante ecoou pelo local, certamente chamando Leon para perto.

O esverdeado parecia tão surpreso quanto Charise, indicando que a vinda do azul realmente era inesperado.

- Hoje... completa dez anosssssssss dessssde que vieram para Sayernne... e HOJE... ssserá o dia que deverão sssssair daqui. Ressscentemente, Urissss, uma sscidade que essstou cuidando, tem ressscebido sssabotagensss de ssseresss do mar fora o natural inimigo da terra que sssão povos nômadess e esssssxcravagistas... - Passou um bom tempo contando sobre o que era Uris, e tinha um tanto de orgulho sobre isso. - Por maiss que tenhamosss forçasss bem treinadasss, precisamosss de um fator intimidante. Ao meu julgar, Leon terá domínio sssobre asss forssçasss da terra, ele deverá cuidar do porto. Masss quanto à parte marítima, SsssCharisssse, deverásss ser tu a proteger todossss os naviosss comersscciantesss dentro do território e todossss os barcosss pesqueirossss.

Joshua caminhou em volta dos dois.

- SSSSSSeee falharem... afetará a economia drássssticamente, uma vez que URissssss essstá num DESERTO. - Impaciente andou em volta dos dois no outro sentido. - TODOSSS esssess anosss, curtosss, ssserão para provar que aprenderam ALGUMA coisa aqui. - Suas patas deixavam marcas na terra fácilmente, embora os azuis fossem os que menos tinham uma progressão de crescimento decente, Joshua era um dos poucos bem mais velhos que restaram. - Oficial Leon e Capitã Charise... me digam... o que os tornam prontos para isso?

Leon como foi chamado primeiro, depois de digerir a informação com certa surpresa, respirou fundo.

- SSsenhor! Eu farei meu melhor. Como um ser que cuida das florestas e a terra, prepararei o terreno para evitar qualquer invasão inapropriada! Estudei vários modelos de cidades e cidadelas, aplicarei nesta região portuária. - Respondeu Leon

- A esssstrutura de defessssa será teusss projetos, mas pressscisarão ajudar os pequenosss alí. E tu, Charise? Terá de aprender a ter muita passciência. Ssssaberia enfrentar qualquer criatura no mar? O quão forte estásss agora? - Joshua olhou para Charise


Charise:
Se antes já estava surpresa, pode-se dizer que agora definitivamente não sabia o que dizer, visto que nunca esperava uma visita por motivos tão sérios; muito menos a envolvendo em responsabilidades tão... Grandes. É.

- Capitã... - Murmurou como fazia sempre que queria digerir alguma informação e por fim fitou o mais velho com um semblante mais decidido - E-Eu... Eu posso cuidar do porto... Enquanto Leon tomará conta das montanhas, acredito que por conhecer os mares e oceanos poderei ser um suporte para aqueles que atracarem... Ou até mesmo uma vigia para caso apareçam mais engraçadinhos - Bufou - E seu treinamento me foi de grande ajuda, Joshua, ou melhor, mestre Joshua. Passei a seguir os conselhos que me deu e creio que enfrentar adversários não seja mais tão aterrorizante.


Joshua:
- Não SSSSCharisse... cuidarásssss da frota, Leon ficará com o porto. A montanha e a sscidade prinsscipal ficarão nassss mão de uma sssacerdotiza que ficará em meu posssto em minhasss ausênssciass. Eu sssei que por ssser parente dassss serpentess marinhasss, possui uma afinidade marítima alta. E não me chame de messssstre. Essessss títulossss sssão desconfortáveisss... - Andou em volta de Charise, a dragoa tinha evoluído um tanto, mas pensava como estava seus julgamentos. - Sssaberia enfrentar...Alejandro hoje? - A provocava.


Charise:
- E te chamar de Joshua me faz pensar em liberdade demais, pff - Respondeu de imediato, visto que apesar de ser uma dragoa, a convivência com os humanos na primeira guerra pelas relíquias dracônicas a fizeram adquirir alguns hábitos que antes nem sabia que existiam, sendo o principal deles falar daquela forma tão... Liberal, mesmo com quem devia ter mais respeito. Coisa típica dela. - Quanto a... Alejandro... - Trincou os dentes ao pronunciar o nome do dragão que mais odiava - ... Não se preocupe. Ele pode ser habilidoso como o inferno, mas já não sou mais aquela idiota a quem ele subjugava tanto. Mesmo que esteja em desvantagem... Eu poderia matá-lo. - E ela falava sério, pois mesmo que o mercenário ainda desse um jeito de ganhar vantagem, o treinamento lhe dera um pouco mais de força, sem falar na confiança que antes ela praticamente não tinha.


Joshua:
- HAhahaha... então terá de duelar com um de nosssssssssos melhoresss guerreirosss... Ele pode não ssser tão forte, masss sua experiência ultrapassssa a minha. Partiremos já então. - LAnçou-se para o céu e foi para Uris.


Charise:
- Ah, que inferno...! - Não fez nem questão de controlar o tom de voz, carregado de frustração por saber que teria de duelar mais uma vez. Estratégias definitivamente não eram o seu forte e sim o instinto, mas como enfrentar alguém que já teria praticamente o tirplo de experiência dela...? - Espero que eu possa tirar mais alguma porra de um aprendizado disso... - Reclamou mais uma vez e tratou logo de seguir Joshua, abandonando a ilha onde estava sem olhar para trás, rumo ao que seria uma grande quebra da rotina... Ou pelo menos, parecia.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos