Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chama Oculta (Campo de Batalha: Stormhigh -Encerrado-)

Ir para baixo

A Chama Oculta (Campo de Batalha: Stormhigh -Encerrado-) Empty A Chama Oculta (Campo de Batalha: Stormhigh -Encerrado-)

Mensagem por Imperador Renon Dom 19 Jan 2014, 22:16

OBJETIVO DO JOGO: Uma nova força surge em Firelands, seria ela aliada ou uma nova ameaça? Malak irá descobrir.
OBJETIVO REALIZADO? SIM. Malak agora tem a sua disposição um grupo de espionagem, as CHAMAS OCULTAS. Agora ela tem maior chance de obter informações e realizar operações secretas.

MESTRE
*Mesmo tendo "conquistado" o coração de muitos, e subido ao trono sem maior resistência, Malak não conhecia todos os segredos do reino que agora ela deveria comandar. Alguns destes segredos começavam a se desenrolar a sua frente, revelando a seus olhos que até mesmo uma chama rubra ainda possui diversos tons de vermelho e amarelo dentro dela. Kitsune Huo, Vulcanaar e suas riquezas elementais. Eram apenas a ponta do irônico ICERBERG que surgia nas Terras do Fogo. Ela ainda deveria estar remoendo as informações passadas pelo Ancião das Chamas, de que seu próprio filho poderia ser o algoz do mundo em algum ponto futuro. Notícias boas, mas perturbadoras, continuavam a informar que áreas mortas simplesmente renasciam. Árvores a muito mortas voltavam a vida, desertos começavam a florescer com pequenos campos de grama, verdes. O povo começava a vincular aquilo a um sinal dos deuses. E isso beneficiava Malak. As primeiras graneds colheitas, imensas, eram entregues no castelo. Mas uma regente não deveria se envolver nestes assuntos. Mais uma das facetas do ICEBERG surgiria. *

Malak Nawar, Rainha de Firelands

*Sua maior preocupação era seu filho. Buscava passar a maior parte do tempo com Arthur, acompanhando a distância seus estudos e treinamentos. Possuía diversos temores que não ousava compartilhar nem mesmo com Seeje apesar da relação de confiança e reciprocidade. Em sua biblioteca Malak folheava um dos livros que talvez possuíssem informações sobre as raposas, mas os ouvidos estavam ainda atentos ao que Arthur ou seu professor falasse.*

Rigel, Líder da Chama Oculta

- Malak, regente de Firelands. - *Portas e janelas estavam fechadas, guardas nos arredores. E aquela voz um tanto abafada era de uma figura que surgiria de joelhos, bem a frente de Malak, em posição de submissão. (http://genzoman.deviantart.com/art/Strider-Hiryu-196279014)* - É hora de você conhecer aqueles que eram olhos, ouvidos e a ADAGA do Firelord Pyron. Peço perdão por este encontro estar ocorrendo de maneira tão repentina, mas há segredos em Firelands que devem ser muito bem guardados. Meu nome é Rigel, e eu sou o líder da CHAMA OCULTA, o grupo secreto de espionagem da Regente de Firelands. *Manteve-se abaixado. Não portava armas e tinha o corpo coberto por uma túnica com o símbolo de Firelands.* - Me apresento para com servi-la, todos nós da Chama Oculta. *Falava pausadamente, tentando não parecer uma ameaça.*

Malak Nawar, Rainha de Firelands

*Malak, no estado de alerta que estava vivendo desde a conversa com o ancião, levantou-se rapidamente e pronta para reagir em caso de necessidade. Apenas ao ver a figura ajoelhada diante de si que 'pareceu' um pouco mais relaxada. Ouviu-o até o final, quando Malak já não o considerava uma ameaça ao filho ou a ela própria.* Chama oculta? Olhos, ouvidos e adaga. Levante-se, Rigel. Confesso que estou curiosa pela demora para apresentarem-se à mim, especialmente agora que necessitava de bons olhos e ouvidos.

Rigel, Líder da Chama Oculta
- Nem todos os segredos e verdades são para todos os olhos e ouvidos, Senhora. Precisamos ter certeza de suas intenções. Não gostaríamos de ter um novo Pyron, e estavamos prontos para impedir caso isso ocorresse. Aguardamos sinais de sua sabedoria e intenções e ações, até que esta dúvida desaparecesse. *Se levantou, devagar, ficando no mesmo local.* - Certamente os últimos eventos fizeram com que nós tivéssemos agilizado esta decisão. Kitsune Huo, Thanatos, o ataque não identificado a capital de Stormhigh e a traição na capital do Império são coisas muito preocupantes para que a Senhora não seja alertada. *Olhou nos arredores, parecendo desconfiado, e tirou um pequeno colar da túnica, ofertando-o a Malak.* - Não devemos falar aqui neste local. Se puder me acompanhar... *Aguardaria ela pegar o colar.*

Malak Nawar, Rainha de Firelands

- Ataque à capital de Stormhigh? Traição no Império?! Definitivamente ela precisava de conseguir meios ágeis e eficientes para saber tudo o que ocorria nos outros reinos. A preocupação com o filho e as notícias do Ancião a preocupavam tanto que desligou-se um pouco do restante. - Acompanhá-lo? Posso. Desde que tenha uma adaga a serviço de meu filho na minha ausência? Pegou o colar após indicar o pirralho que - esperava ela - estudava.

Rigel, Líder da Chama Oculta
- O príncipe está sendo vigiado, sem que possa ver quem o vigia, devido a suas habilidades. * Assim que pegou o colar ela viu marcas, antes invisíveis, pelo chão e paredes. Ela reconheceria estas marcas, símbolos da escrita de Firelands. E uma das estantes de livros, que aparentava ser uma instante de livros, revelou ser uma passagem oculta. O homem caminhou devagar até ela.* - Não deixaremos o castelo. Vamos apenas para partes que a Senhora não conhece, seu subterrâneo. - *Tomaria a frente e, assim que o seguisse pela passagem, ela veria locais antes ocultos para ela. Apenas enquanto tivesse o colar em mãos aquilo tudo era visível. Portas secretas, alçapões, calabouços. Logo chegaram a uma espécie de "dojo", onde vários homens treinavam combate, em silêncio total. Logo que os dois chegaram, Rigel deu uma ordem, através de um gesto, e aqueles homens saudaram a regente, inclinando o corpo em sua direção, e recuaram para corredores laterais ali.* - Tempestra foi exterminada. A capital de Stormhigh foi incinerada, sobrando apenas cinzas. Isso ocorreu a três semanas, no dia seguinte ao rompimento da nação com o Império. Receio que forças revoltosas de Firelands tenham participado da matança. Estamos investigando isso ainda, mas é uma possibilidade, senhora. * Indicou a ela uma confortável poltrona, ajoelhando-se ele próximo ao local.* - O Ex-comandante Lei Keylosh tentou um golpe de estado. Tentou matar o general responsável pelas tropas do Império, regente de Uris, Joshua Stranford, atacando-o no meio da cidade enquanto o general aparentemente tentava proteger a irmã de Arthur, e futura Imperadora Terâniana, Diana Slade. Os revoltosos invadiram a capital e tomaram diversos civis como reféns. A ação foi transmitida para a Cidade Imperial, o que gerou consternação entre todos, visto que ninguém imaginava que ele faria isso. As últimas informações que tivemos foi que a capital está isolada, não há notícias dos revoltosos, e que as tropas mais sanguinárias, e poderosas, do imperador haviam chegado a cidade. Adeptus Astartes. Temos informações que Diana e Joshua estão lá também. *Fez uma pausa.* - Solicitei que os espiões no local saíssem da cidade, Senhora. Embora em confie em suas habilidades, eu tenho certeza que se opor a tais tropas é suicídio, e que é melhor não estamos envolvidos em uma possível acusação de traição...

Malak Nawar, Rainha de Firelands
*Dadas as funções ditas por Rigel, Malak não se surpreendeu em saber que seu filho estava sendo vigiado. Era melhor assim. Apenas concordou e seguiu-o, assustando-se com cada novo cômodo que surgia enquanto estava com o colar em sua mão. Os homens que treinavam foram saudados de volta apenas com movimento discreto da cabeça antes de atravessar o dojo e sentar-se na poltrona indicada. Estava preocupada com aquelas notícias e isso era visível com a formação de pequenas rugas em sua testa e um ou outro suspiro.* Tempestra incinerada no dia seguinte ao rompimento? E forças revoltosas de Firelands?! Precisam descobrir isso mais rápido, Rigel, antes que algo pior para nós ocorra. Lei tentou um golpe…? Hm. Eu havia sido informada sobre a possibilidade mas não sabia se de fato ocorreria ou qual seria o desfecho. Joshua então é um general? Que… "agradável" notícia. Tudo pode ficar mais complicado com esse dragão nesse posto. E Diana é uma criança, é óbvio que governará sob influência de quem for seu tutor. *Suspirou mais uma vez, olhando os homens um a um.* Melhor que não exista ninguém de Firelands lá. Já me parece confusão suficiente o ataque a Stormhigh. Preciso de uma resposta sobre isso em horas, no máximo dias, Rigel. Não estamos em condição de responder a represálias por algo que não comandei.

Rigel, Líder da Chama Oculta
*Apenas observou as reações da regente antes de falar algo.* - Não achamos que realmente sejam forças de Firelands... mas... não há como provar isto, ainda. Nossos homens estão espalhados pelo reino e a procura de pistas. Também estamos em Stormhigh... e interceptamos algumas coisas... como a aliança recém formada entre Stormhigh, Valkyrion, Planaltos e... DESKRAUSSER... o antiga terra do deus da corrupção Serhaza. Parece-me que um novo líder surgiu lá... e que está reunindo forças para uma "Liga". Não acho que a Rainha deva se preocupar com o general agora... Ele está muito ocupado. Seja com a rebelião ou seja com a chegada dos Cães do Imperador. Aconselho a Senhora a apenas... manter vigilância, mas preparar tropas discretamente. Temos uma certa vantagem aqui, senhora.

Malak Nawar, Rainha de Firelands
As tropas foram reduzidas na guerra civil, Rigel. Novos soldados ainda estão sendo treinados, não resistiriam muito em batalha. Mas teremos apoio das tropas de elite de Vulcaanar e a presença da Chama Oculta também muito me agrada. *Manteve silêncio por um breve período antes de voltar a olhar Rigel e falar.* As tropas serão preparadas. Mas preciso de mais informações sobre essa "Liga", seu líder, tudo o que seus homens consigam obter para nos prepararmos melhor. A situação em Terânia é secundária, como bem lembrou. Será capaz de conseguir essas informações? E em quanto tempo?

Rigel, Líder da Chama Oculta
- Temos respostas em quatro dias. É o tempo que os agentes levarão para retornar, Rainha. - *confirmou com a cabeça.* - Senhora... você talvez não tenha se dado conta de um trunfo na manga. Kitsune Huo... Você pode usa-los, manipulando os eventos da maneira certa. No passado eles foram inimigos da Chama Oculta. Mas agora, se eles se propõem a ser aliados... Ninguém ousará nos atacar. *Silenciou por instantes...* - Perdoe-me por dizer isso, mas também há um grande potencial em seu filho. Talvez seja hora da Senhora pensar nisso. Pelo menos...

Malak Nawar, Rainha de Firelands
Sim, há um enorme potencial em meu filho mas ele não está pronto para usar esse potencial, ou sequer saber que o possui. *Havia até um pouco de decepção em sua voz, sempre lembrando-se da dificuldade em lidar com o moleque e com o que ele poderia carregar em seu corpo.* Quanto ao Kitsune Huo, sim, serão usados no momento certo. Já deve estar cansado de saber e de ouvir isso, Rigel, assim como seus homens. Mas precisamos estar sempre um passo a frente de inimigos E aliados. Garantirá isso? Não me agrada ser surpreendida.

Rigel, Líder da Chama Oculta
- Sem dúvida. Poderíamos continuar ocultos até o fim caso não achássemos que a Senhora você digna do legado de Firelands. Daqui em diante estaremos sempre por perto. Também considero que a senhora deveria fazer um comunicado ao povo, tranquilizando-os sobre o futuro. Como regente, deve utilizar seu carisma de campeã para ganhar os corações do reino. Nós, a Chama Oculta, estamos ao seu lado, e garantiremos que suas palavras seguem a todos os lugares do reino. Também garantiremos agora que... inimigos internos... sejam neutralizados. Eu falo dos Djinns. Também temos notícias sobre suas atividades. Eles estão marcando uma reunião em Djinnporto. Tenho homens infiltrados, e o assunto é intrigante: "Controlar o Campeão das Chamas."... *Observou Malak* - A Senhora elegeu algum campeão?

Malak Nawar, Rainha de Firelands
- Agradeço a confiança e o apoio. O comunicado será realizado na eleição de um novo campeão. Seria. Com essa informação dos Djinns, mudarei um pouco de estratégia. Nenhum campeão foi eleito ainda; isso acontecerá em um evento em breve. Mas parece-me que precisarei antecipá-lo. Avise-me da data da reunião e retire seus homens de lá, requisitarei um serviço a quem me jurou lealdade.

Rigel, Líder da Chama Oculta
- Como quiser, Rainha.- *Rigel se ergueu devagar.* - Se eles sabem tanto, creio que a rainha tenha alguém muito próximo que pode estar passando informações sigilosas. Tenha cuidado em quem a Senhora confia. *Falou num tom preocupado desta vez.* - Sugiro que mantenha o que foi revelado a vossa majestade aqui em segredo. Posso garantir a fidelidade da Chama Oculta... temos meios para isso. Mas apenas posso falar apenas da Chama Oculta...

Malak Nawar, Rainha de Firelands

- Nada será revelado, Rigel. E são bastante autoconfiantes. Deixarei ao cargo de grupo a queda dos Djinns. Neutralizem todos, não quero ameaças à minha regência.
Algo mais a me dizer? *Aguardava ainda sentada, mantendo um tanto da feição preocupada. O ataque a Stormhigh e a dita aliança a preocupavam demasiadamente, bem como os problemas com Arthur.*

Rigel, Líder da Chama Oculta

- Sim. Também estamos verificando as fontes desta "fertilidade" repentina em nossas terras. O Fenômeno parece estar ocorrendo em mais locais além de Firelands.
- Disto nós não temos ideia do que se trata. Muitos creditam isso a um favor dos deuses para a nova regente. Embora não sejamos otimistas quando a isso, esperamos que realmente seja algo benéfico.

Malak Nawar, Rainha de Firelands

- Isso também me preocupa. Imagino que saibam já... A última vez que isso ocorreu foi pouco antes do cavaleiro da peste. Em Vulcanaar também há o fenômeno, estendam as investigações até lá. E mantenha alguém vigiando Thanatos. Quero ser informada de tudo, absolutamente tudo o que estiver ocorrendo aqui e em outros reinos. *Levantava-se. Firelands possuía muito mais feições do que ela poderia imaginar.* E ainda que a distância, Rigel, não deixem de vigiar Terânia.

Rigel, Líder da Chama Oculta

- Como desejar, Rainha. Suas ordens foram dadas e serão seguidas a risca... *Se levantou e curvou-se em cumprimento.* Sempre que quiser vir até nós, use o colar. É a única forma de faze-lo.*



FIN
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos