Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Oceano e os Arquipélagos

Ir para baixo

O Oceano e os Arquipélagos Empty O Oceano e os Arquipélagos

Mensagem por Joshua Stranford Dom 27 Jan 2013, 13:22

População aproximada: 96.000 habitantes

Forma de governo: Oligarquia (Classe dominante)

Principal atividade econômica: Rota de comércio marítimo/Escravagismo

Regentes atuais: Ferlius(tritão), Cilvia(merfolk), Nee'Kaa(elfo marinho), Strin(genasi da água), Vrashka(naga)

Descrição Geral: Atlan é muito mais do que apenas uma grande porção do Oceano, também é onde 5 grupos dominantes das águas da superfície comandam. Por dominarem essas regiões, tornaram-se aqueles que pregam taxas sobre taxas para usar rotas marítimas. Não se pode dizer exatamente que são seres de boa índole, uma vez que a nação em si obedece a uma regra simples, as criaturas más - ou melhor, as que lhe atacam, são inimigos que deverão virar escravos.

Por seus atos radicais, Atlan ficou conhecida rapidamente da mesma maneira que expandiu seus territórios. O que antes tinha apenas começado com os Merfolks - homens-peixe -  e tritões, hoje é regida numa oligarquia com os cinco dominantes que são aqueles que retém o poder para fechar os mares para comércio com extrema facilidade. Mas fechar as rotas marítimas de comércio não é bom, a taxa de pedágio que é bem alto não poderia ser cobrado, e sem dinheiro, Atlan não move.

O cruzamento da rota marítima possui locais "secos" suficientes para os homens da superfície descansarem após uma longa jornada. É também locais de conferência e reuniões com estes seres secos que a nação toda de Atlan vê como dinheiro entrando sempre. O local em si possui uma fortíssima estrutura de defesa submersa. Os canhões, mesmo com tanta potência nunca iriam conseguir fazer algo contra a densa água do mar que impossibilita qualquer ser seco a se mover com agilidade.

O Oceano e os Arquipélagos Archipelago_zps02336c33

O arquipélago não é o lar dos Atlans, mas alguns residem por comodidade, sem precisar nadar por uma distância muito longa. Por causa disso, existe a mistura das cinco raças predominantes, mais algumas como os Nixies que são fadas aquáticas.


Opinião de Atlan em relação aos outros reinos:

Stormhigh: "Cheios de si com tanta barbaridade e frio, esse local de seres fétidos certamente seria um dos últimos lugares a se visitar. Ainda bem que vivem bem longe, bem longe mesmo dos nossos mares e oceanos."

Firelands: "Brutos, bárbaros, e a falta de água... ESSE sim é o último lugar que queremos visitar. Só pensam em lutar e não passam de criaturas que agem por impulso. Ainda bem que os mares não são locais bons para eles."

Planaltos Ocidentais: "Ohoooo, local perfeito, temos muitos acordos comerciais com essas cidades pequenas. Certamente nós nos enriquecemos e eles se enriquecem com nossos acordos mútuos. Quem sabe o nascimento de uma ótima amizade e de forma duradoura?"

Terânia: "Mais um grupo dos 'secos', embora sejam chatos em muitos aspectos, ainda nos respeitam por nossa dominação dos mares. Espero que continue assim, quietos em seu lugar, mas ao mesmo tempo fortes e disciplinados."

Uris: "Aliança nova? Feh... essa gente ignorante que vive no deserto. Já nos causaram grandes problemas com seu lema de libertar os escravos. Certamente isso vai causar um grande problema mais tarde. O líder deles pode ser um dragão, mas temos todos os seres marinhos nos apoiando."


Última edição por Joshua Stranford em Dom 02 Fev 2014, 19:21, editado 4 vez(es)
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos