Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sumiço na semana

2 participantes

Ir para baixo

Sumiço na semana Empty Sumiço na semana

Mensagem por Imperador Renon Qui 27 Jan 2011, 18:19

Bom pessoal, algunas já sabem que esta semana eu estou eralmente sem poder jogar no período da noite, e que a tarde, embora eu esteja aqui, nem sempre há quem possa ou queira jogar.
Amanhã (Sexta) estarei na uol no período noturno, para começar alguma história.
Desde já gostaria que todos aqueles com dúvidas as mandasse para mim, assim posso responder e fazer jogos para resolve-las.
A tend~encia dos jogos será de rolar as quartas e quintas, ou sextas, sábados e domingos, isso de minha parte.

Outro ponto importante: usem o forum como meio de comunicção! O espaço é de vocês também.

Cordialmente

Bruno Arrais
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço na semana Empty Re: Sumiço na semana

Mensagem por Coldest Winter ~ Sex 28 Jan 2011, 19:04

Povo! À partir do dia 1 de fevereiro, eu volto para o meu sofrimento! Retornam as aulas na faculdade, portanto, meu tempo já curto, se tornará escarço. Então, só vou ficar por aqui nos fins de semana (que não sair), qualquer coisa, me mandem um e-mail!
Coldest Winter ~
Coldest Winter ~
Stand By
Stand By

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço na semana Empty Continua o sumiço...

Mensagem por Imperador Renon Dom 30 Jan 2011, 21:21

Bom pessoal, o jogo de sexta foi tumultuado e gerou ramificações.
Estarei jogando apenas na próxima QUARTA-FEIRA (03/02) e QUINTA-FEIRA (04/03) em períodos após as 22:00.
Devido a compromissos de trabalho (leia-se MAIS TRABALHO) não estarei jogando em outros dias.
Agora, daqui em diante. e mais do que nunca, precisamos nos organizar e marcar dias ESPECIFICOS na semana para os jogos.
Sei que muitos não gostam disto, mas é uma maneira eficaz. Podemos utilziar o fórum também para fazer uma "interligação" entre jogos na sala e jogos no forum.
Enfim, preciso da ajuda de todos vocês jogadores para fazer algo melhor para nós.

Cordialmente

Bruno Arrais
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço na semana Empty Re: Sumiço na semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos