Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos via msn.

3 participantes

Ir para baixo

Jogos via msn. Empty Jogos via msn.

Mensagem por Coldest Winter ~ Dom 06 Fev 2011, 07:13

Ontem estavam conversando como o Bruno, e ele estava dizendo que a maioria, expressa a vontade de manter jogos por msn. Eu, particularmente acho que, jogos no msn são válidos, apenas quando é um jogo interno, algo mais relacionado ao grupo em si do que qualquer outra coisa. Por isso, não sou totalmente a favor de fazermos os jogos via msn, porque assim, minamos as possibilidades de interação (que é, exatamente a proposta do grupo) em relação aos outros personagens dentro do próprio grupo e fora.

Se começarmos a efetuar boa parte dos jogos via msn, eventualmente, o grupo vai acabar se dissolvendo, porque, querendo ou não, via msn pode um comprometimento de narração, ninguém aguenta (ao menos eu não) ficar jogando The Sims a vida toda, e é o que acontece, geralmente, nos jogos de grupos sem narração via msn.

Eu não acho realmente válido, e como o Bruno disse, é necessário saber a opinião de vocês a respeito.
Coldest Winter ~
Coldest Winter ~
Stand By
Stand By

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos via msn. Empty Re: Jogos via msn.

Mensagem por Ahmik Tseeru Dom 06 Fev 2011, 09:55

Acho válido fazer via msn se o jogo for feito para discorrer sobre a história dos personagens, para jogar internamente no grupo.
Mas não é bom que fiquemos apenas nisso, já que a proposta é interação na sala. Se queremos que nosso grupo mantenha-se numa relação como os demais temos que abrir o jogo, ou senão cairemos em eternos jogos internos. A não ser que se queira tal coisa. Sugiro histórias que envolvam os grupos, o que acho complicado é apenas as pessoas usarem seus personagens para uma diversão interessante já que todos querem ter "O PODER". É complicado se conseguir uma boa aventura se toda vez os heróis ganham com um golpe.
Enfim, se formos tentando conseguiremos fazer algo interessante para todos, mas é necessário que os players tenham força de vontade até que possamos atingir uma harmonia entre todos. Conheço grupos que deram certo por muito tempo, mas eles não tinha voracidade por querer integrar a todos. Vamos com calma que aos poucos chegamos lá.

Wink
Ahmik Tseeru
Ahmik Tseeru
Arauto do Enxame
Arauto do Enxame

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos via msn. Empty Re: Jogos via msn.

Mensagem por Lei Keylosh Dom 06 Fev 2011, 14:36

Bem, acho que o Bruno sempre foi muito claro em relação a jogos no Msn. A ordem é evitá-los ao máximo, sendo jogar no chat a prioridade. Jogos muito específicos e fáceis de ser resolvidos podem sim ser feitos no Msn, mas devemos evitar isso ao máximo.
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos via msn. Empty Re: Jogos via msn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos