Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afiliação ou adesão aos jogos oficiais dos Cavaleiros Imperiais

Ir para baixo

Afiliação ou adesão aos jogos oficiais dos Cavaleiros Imperiais Empty Afiliação ou adesão aos jogos oficiais dos Cavaleiros Imperiais

Mensagem por Imperador Renon Ter 20 Jul 2010, 15:03

É sabido por todos que estão havendo jogos em separado com os IK e seus inimigos.

Porque isso? Simplesmente para evitar o caos e as discussões inúteis promovidas pelo "nerdrage" dos frequentadores dos chats.

"Mas não posso participar sem ser do grupo?"
Sim, você pode. Poderá interagir nas salas, em jogos abertos, já que todos no grupo tem liberdade total para jogar com quem quiser, e ser suficientemente capaz de arcar com as consequências destes jogos. O que NÃO IRA ACONTECER DE MANEIRA ALGUMA é haver alterações em áreas PARTICULARES do IK sem que EU, Bruno, jogador do RENON, autorize.
Isso se deve ao simples fato de haver mais do que um ou dois jogando nestes cenários e não será a vontade de alguns que fará isso ser alterado em detrimento de todos os outros.
Há uma sessão do fórum onde está postado o "documento oficial" que rege os Cavaleiros Imperiais (https://novaterania.forumeiros.com/o-cla-f9/decreto-dos-cavaleiros-imperiais-t13.htm) que são as regras INGAME, dentro da ambientação, que devem ser observadas. Em carater ALGUM, de FORMA ou MANEIRA NENHUMA, haverá afiliação ao grupo de jogo sem que estas normas sejam respeitadas. Em casos EXTREMOS, e ocorridos DENTRO DO JOGO APENAS (Jogo no CHAT UOL) o IMPERADOR poderá colocar alguém no grupo sem passar pela burocracia. Mas cada caso será um caso em separado.

"Mas é muita burocracia"
Sim, é... e há um motivo: Não queremos criaturas que sejam "desagregadoras" nos jogos. O grupo deve ser formado por pessoas que queiram somar esforços, e não sobrepujar os demais jogadores, criando tensões e rivalidades INFANTIS entre os membros. E afim de não me stressar ou irritar com "fulaninho ou ciclaninho" e nem permitir que os outros jogadores sejam prejudicados, EXIJO que a postura INGAME prevaleça em qualquer aspecto do grupo durante jogos.
Não admito (na verdade eu não quero nem saber mesmo....) de OFFGAME via qualquer lugar para justificar ações/motivações. NÃO HÁ AFILIAÇÃO AO GRUPO POR VIA QUE NÃO SEJA JOGADA EM CHAT DA UOL.
Para refletir isso, que queremos o seu bom jogo e diversão e não sua popularidade de "Uolpopstar/Puolpstar", mesmo os membros participantes do grupo de jogo IK estão PROIBIDOS de criar personagens do nada como sendo "IK". Eles também devem passar pelo período probatório descrito nas regras INGAME, PONTO FINAL.

"Mas e seu eu não quiser ser um IK, e sim um antagonista nos jogos OFICIAIS??"
Não há problema algum, mas isso deverá ser conversado COMIGO para que seja viabilizado todo o contexto para o surgimento de uma ameaça dentro dos jogos OFICIAIS dos IK... Bastará ter coerência, criatividade e motivações para tornar-se um antagonista OFICIAL.

NINGUÉM, repito, NINGUÉM está excluído dos jogos com os IK! Mas qualquer tentativa de jogos deverá se enquadrar IMPRETERIVELMENTE nas regras do grupo, pois as mecânicas estão definidas, funcionais, e regulam SEM DISCUSSÃO nossas atividades.

"Você é bem tiranico! Porque temos que seguir isso que você quer??"
Disse bem, ninguém tem que seguir coisa alguma do que eu digo, assim como eu não tenho que aceitar ninguém que não faça o que é determinado de comum acordo para todos no MEU grupo de jogo. Funciona exatamente como uma mesa de jogo: Há normas, direção e regras impostas pela figura do mestre. Aqui, neste grupo, eu faço a figura do mestre de jogo, e tenho auxílio de jogadores que fazem a função de "mestre-auxiliares", porque eu também quero jogar de vez enquando né? E mestrar/jogar ao mesmo tempo é meio tendencioso...

Bom, espero que isso responda as perguntas e dúvidas gerais que vem sendo feitas para mim.

Até mais e bons jogos!
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Afiliação ou adesão aos jogos oficiais dos Cavaleiros Imperiais Empty Re: Afiliação ou adesão aos jogos oficiais dos Cavaleiros Imperiais

Mensagem por Imperador Renon Sex 21 Jan 2011, 14:40

Apenas reforçando quye NENHUMA DAS PALAVRAS ACIMA se alteraram.
E para os preguiçosos que leiem e não postam notarem que tem novidade e lerem denovo...
Estamos, juntos, tentando criar um ambiente de jogos, sim, uma espécie de "MESA" virtual de jogos. Portanto o esforço de todos devem convergir num ponto em comum, para evitar desgaste de idéias e descarte de plots que poderiam ser bons, mas foram jogados "prematuramente" e a esmo.
Até fevereiro estamos fazendo o que chamo de "Trials", aceitando inscrição para os jogos. Lembro sempre que é obrigatório que deixem seus personagens no tópico "Persoangens", mesmo os que ainda estão em período probatório. Em breve organizarei um espaço para "Cadetes" e "Oficiais".
Já devem ter notado que temos vários e vários NPCs não descritos ali (Zaltec, Sanguinus, Azghr, Garadon, entre outros...) pois eles são personagens auxiliares, para ajudar nos jogos e não serem "jogadores". Também atento a todos para a disponibilidade das pessoas para os jogos: Nem sempre eu ou a jogadora da Agatha podemos estar presentes. Interações entre os personagens são bem vindas. Apenas não inventem que derrubaram Terãnia, destruiram a vila e pixaram a estátua do Imperador no coreto do centro da vila... hajam em escalas proporcionais.
Tomemos o exemplo de World of Warcraft... Lá, sozinhos, nossos personagens não são porcaria nenhuma... A história do jogo, seu desenrolar, é feito pela ação de GRUPOS DE HERÓIS e não indivíduos. NPC geralmente levam toda a fama por matarem ou resolverem os problemas do mundo (Bolvar/ Tirion, alguém? Um vira churrasquinho e o outro fica congelado enquanto agente se fode lutando contra o Lich King.. e só aparece quando praticamente tudo está resolvido...). Então tenham em mente essa escala: O inimigo (NPC, salvo raras excessões) SEMPRE, SEMPRE terá poderes acima do esperado. Você, sozinho, provavelmente vai entrar na porrada se for desafiar as Valquírias (SPOILER para o primeiro grande jogo que pretendemos realizar...) na cidade de Valkyrion. Elas vão varrer o chão com sua cara e limpar as paredes com sua bunda! Agora, seu um GRUPO resolver ir até lá, embora um ataque assim tenha cnahces de falhar, provavelmente terão alguma chance de sucesso, tudo dependerá da interpretação do jogo.
Isso é o que eu mais cobro: DESENVOLVAM as ações que forem fazer. Gosto de ver detalhes, e as vezes, são eles que me fazem premiar as ações. Ler: "disparo minha fireball" é brochante.... descreva, mesmo que brevemente, o movimento e o efeito. Não é necessário dizer o nome do poder/magia... é muito legal ver a descrição do efeito e liga-lo a algo... Fora que nem todo o personagem tem conhecimento arcano/psionico/tecnico para saber que aquela clarão que aconteceu antes dele ser atingido por algo na verdade foi uma bomba ninja seguida de uma boa pedrada....
Enfim... Atuem. Tentamos jgoar algo de interpretação aqui... Se quiserem só noemar efeitos, vamos pro World of Warcraft... só vão precisar apertar botões e pronto...
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos