Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Senhora das Chamas, Malak Nawar

3 participantes

Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Malak Seg 28 Jun 2010, 22:53

Nascida na vila de Abu Dhabi, no deserto de En Sabah Nur, Malak sempre se destacou por sua habilidade com arco e flecha e com a dança tribal. Calma, educada e quase sempre gentil, Malak ajudava os outros sempre que possível mesmo que não recebesse nada em troca. Órfã de pai - morto em conflito -, Malak foi criada por sua mãe Asima Rasheeda e por seu irmão mais velho, Abdalaziz Aanisan. Foi encontrada pelo Imperador quando procurava por um cantil de água entre os soldados massacrados próximos à sua tribo, igualmente massacrada, por um grupo de beduínos ainda desconhecido. Acolhida por ele, em alguns dias provou ser de valor para a ordem e assim foi sagrada Amazona Imperial.

Envolveu-se com o Imperador e possui um filho bastardo, Arthur, o terceiro na sucessão do Império. Após deixar o Império, Malak foi descoberta por sacerdotes de Firelands como aquela que cumpriria a profecia de um novo e grandioso Campeão. Após morrer e renascer pelo magma, guiada pelo Oráculo, tornou-se a campeã de Firelands e permaneceu no posto por meses. Revoltou-se com a gestão de Pyron - regente no momento - e cansada de ver os habitantes de sua nova terra sem alimentos, abrigos e sofrendo com a ausência de Alianças que permitissem comércio e trocas.

Descobrindo-se portadora de mais poderes que antes conhecido, Malak não apenas destruiu o Oráculo como também derrotou Lord Pyron e assumiu sua regência. Pyron tornou-se, por opção e permissão de Malak, o novo Oráculo. Agora comanda a nação flamejante, esforçando-se em recuperar a qualidade de vida da população. Recentemente retornou à Aliança Imperial, conseguindo auxílio para diversas deficiências que surgiram após o fim da Guerra Civil.

Nome Verdadeiro: Malak Nawar

Ocupação: Regente de Firelands - Senhora das Chamas

Local de Nascimento: Abu Dhabi

Parentes Conhecidos: -

Grupo de Afiliação: Cavaleiros Imperiais (Imperial Knights, IK)

Altura: 1,67 metros

Peso: 52kg

Olhos: Verdes

Cabelo: Negros, ondulados, longos

Poderes: Manipulação do fogo

Armas: Arco e flechas

A Senhora das Chamas, Malak Nawar A6dd04923c5ea6da9145af1214e522b4-d4j2ah5


Última edição por Malak em Sex 24 Jan 2014, 18:37, editado 3 vez(es)
Malak
Malak
Senhora das Chamas
Senhora das Chamas

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Imperador Renon Ter 29 Jun 2010, 19:39

Observações de Renon Anchev Slade

Encontrei-a no deserto de En Sabah Nur, perdida e sozinha, quando investigava o sumiço de um grupo de batedores imperiais. É uma mulher misteriosa, com olhar profundo. Ainda não sei muito de seu passado, mas seus costumes exóticos e até mesmo estranhos podem coloca-la em situações difíceis em Nova Terânia... Sagrei-a Amazona Imperial e a fiz responsável pelos arqueiros da cidade, e tenho a intuição de que isso será extremamente útil para meus planso de expansão territorial sobre os desertos de En Sabah Nur...

Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Imperador Renon Ter 04 Jan 2011, 17:29

"Nossos planos nem sempre saem como desejamos... Malak, uma encantadora nativa do pais da areia, tornou-se minha amante... e isto nos deu um filho, Arthur, meu segundo filho. Sentimentos e impulsos, quando misturados ao que chamo de "ponto limite de pressão" nos fizeram perder a razão por um momento. Sinto que fiz um mal terrivel a ela, mas não algo que não possa reparar. Nosso filho, assim como ela própria, são parte da corte Imperial de Nova Terânia e não há nada que possa tirar os dois de perto de mim. Assim decreta Renon!"

por Renon Anchev Slade
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Imperador Renon Sáb 09 Abr 2011, 15:23

"Finalmente vejo Malak encontrar seu lugar dentro do Império. Agora ela faz parte de um Conselho Imperial com poderese deveres sobre todo o território Imperial, e junto de Agatha ela vem fazendo um excelente trabalho. Tenho ficado muito mais tempo com nosso filho Arthur, que vem crescendo a olhos vistos, depressa. Malak me parece estar feliz, e isso também me deixa feliz. não apenas por ela, mas o bem-estar dos Imperiais é sempre meu bem-estar."


por Renon Anchev Slade
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Admin Qui 28 Mar 2013, 16:47

Eu nunca iria imaginar que Malak Nawar pudesse ser a nova campeã de Firelands. Quando a encontrei lá, na última incursão dos Imperiais em Terras Flamejantes, minha surpresa foi enorme.

Ex-Arqueira Imperial, Malak sempre foi frágil à primeira vista, mas era capaz de se defender e realizar feitos incríveis quando pressionada. Ninguém poderia prever, entretanto, que este seu lado poderoso viria à tona. Ela renasceu, literalmente, e agora é uma das principais líderes de Firelands. Boatos dizem que ela vem acumulando cada vez mais poder depois de ter derrotado o Cavaleiro da Peste e pode até mesmo desafiar Lorde Pyron.

Os Cavaleiros Imperiais não irão interferir no que acontecer dentro de Firelands, mas devo admitir que ter Malak como regente aumentará a chance do reino flamejante de voltar para a Aliança Imperial. Eu sondei esta possibilidade e Malak apoia esta decisão, com muitas condições, naturalmente, afinal, ela deve buscar os melhores benefícios para seu reino e nós para a Aliança.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Admin Qua 30 Out 2013, 13:07


Se ver Malak Nawar como a nova campeã de Firelands foi uma surpresa tremenda, imaginem como me senti ao saber que ela era a nova regente. Após uma série de acontecimentos, ela acabou tomando o poder derrotando Lord Pyron.

Com Malak na liderança, é bem provável que Firelands retorne à Aliança Imperial. Embora ela não guarde com estima sua passagem pelos Cavaleiros Imperiais, sinto que seu bom senso irá prevalecer, principalmente porque, ultimamente, temos enfrentado ameaças grandes o suficiente para colocar todo o Império em perigo. Os reinos precisam ficar unidos agora, mais do que nunca.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Senhora das Chamas, Malak Nawar Empty Re: A Senhora das Chamas, Malak Nawar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos