Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Ter 29 maio 2012, 11:24

[ Defesa: ]
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Admin Ter 29 maio 2012, 11:24

O membro 'Lei Keylosh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Nova Terânia

https://novaterania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Ter 29 maio 2012, 11:37

[ -2 de Vit, Imperiais derrotados! ]

*Agora Lei percebia que aquele ataque surpresa foi um ato impensado. O número de inimigos foi maior do que a habilidade de ambos, e depois de tantas bolas de fogo e relâmpagos, Lei caiu inconsciente ao chão, com praticamente toda a roupa rasgada e partes do corpo queimadas.

Ele e seu companheiro Imperial estavam agora à mercê dos seguidores de Oloth. Havia, entretanto, o apoio dos soldados teranianos e urianos, que agiriam caso Lei e Zzrill não voltassem em 1 dia.*
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Sex 17 Ago 2012, 10:09

Os soldados de apoio não precisariam invadir Meggido pois ainda havia uma esperança para Lei e Zzrill. Proxy, o guerreiro poderoso que ainda tentava destronar Oloth, destruiria o restante dos soldados e sacerdotisas, o que daria tempo aos Imperiais de despertarem, poupando-os da morte certa ou de sessões nada agradáveis de tortura nos calabouços de Oloth.

Proxy havia deliberadamente salvado a pele dos Imperiais ou seu objetivo era apenas destruir as forças de Oloth e o salvamento foi uma mera consequência? Descobrir isso era o próximo passo. De qualquer maneira, o disfarce de Lei estava arruinado. Ele e Zzrill não tinham outra opção a não ser partir com tudo contra Oloth e acabar com isto de uma vez por todas.

[Pode continuar se quiser finalizar o jogo, Zzrill.]
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Zzrilldhrack Darrksin Sex 17 Ago 2012, 19:18

*Zzrill vira Lei cair depois de tantos golpes. Temendo pela vida do amigo ele liberou uma quantidade volumosa de energia, gerando uma reação em cadeia na trama que incinerou os soldados próximos á Lei, mas ao fazer aquilo sua energia tinha acabado. Ele viu seu arco se desfazer enquanto caia inconsciente. ainda neste estado, ele sentiu um deslocamento de ar,algo muito rápido e uma figura negra de capa se interpôs entre eles e os soldados.

Quando voltou a si ainda estava no templo, rodeado de cadáveres. Lei despertara quase ao mesmo tempo e então eles dirigiram o olhar para o altar. Proxy estava sentado nele brincando com a manopla que estava antes no altar. Ele os viu acordarem e o rosto dele - coberto por uma meia máscara, mas de expressões muito humanas - se iluminou ao saber que eles estavam vivos. 'Bem? Vocês bem?' Falava ele, em uma voz infantil e com certa dificuldade para articular as frases.

De repente o rosto dele se torceu em uma expressão estranha e o olhar dele se tornou um pouco mais duro e sagaz. a voz agora era suave e compassada, ligeiramente altiva até. 'Vocês se meteram em uma encrenca das grandes. Eu sei por que estão aqui e aprovo, em nome dos Deuses o que fazem. Darei cobertura para que voltem de onde vieram. " Ele olhou para Zzrill e então jogou a manopla para ele, que foi agarrada com dificuldade " Zzrill, filho de Zeras, filho de Zairon, primeira sacerdotisa do culto de Oloth, seu papel nesta guerra é grande. Suas heranças lhe serão reveladas assim que os Deuses aprovarem que sua conduta é correta diante dos olhos deles. A ti caberá a missão de reerguer essa cidade e de torná-la novamente o centro de liberdade e paz que um dia foi. assim fala Ergo Proxy, Emissário dos Deuses.'

*Zzrill ficara mudo, meditando o que Proxy falara. Poucos sabiam que ele era filho bastardo de uma grande sacerdotisa, já falecida. Se Lei perguntasse algo á Proxy seria respondido. Logo em seguida Proxy conduziu os dois por um lugar que as patrulhas drow não veriam até chegar ao mesmo local onde eles tinham voltado. Proxy entregou a Zzrill um saco de contenção, contendo todas as armas que eles haviam recolhido por ali, em um numero superior á 30 mais a manopla que estava no templo. Ele desejou aos cavaleiros boa sorte e saltou para o ar ao mesmo tempo em que um grande dragão surgiu de uma fenda no chão somente para receber um poderoso chute e voltar de onde viera, visivelmente surpreso. Zzril se voltou para Lei e então disse*

V-vamos Lei.. vamos embora. Temos um aliado e armas. Quando voltarmos eu vou destronar essa megera maldita...




Zzrilldhrack Darrksin
Zzrilldhrack Darrksin
Arqueiro Imperial
Arqueiro Imperial

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Falec, não pera.. o_o

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Seg 20 Ago 2012, 09:29

A notícia surpreendeu Lei tanto quanto a Zzrill. O barbudo olhou para o drow, surpreso. Então ele era filho da primeira sacerdotisa. A surpresa impediria Lei de fazer qualquer pergunta até o momento em que iam se separar. Apenas neste momento foi que Lei perguntou.

-Espere, Ergo Proxy. Por que não vem conosco para Terânia? Junte-se ao exército teraniano. Com nossas forças combinadas, poderemos limpar Megiddo e torná-la novamente uma grande cidade. Este é um objetivo nobre e o Imperador ficaria mais do que interessado em apoiá-lo. E, além disso, Zzrill é um irmão de batalha. A luta dele é justa e portanto torna-se a minha luta também. Eu também não descansarei até ver Megiddo livre de Oloth.
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Zzrilldhrack Darrksin Seg 20 Ago 2012, 19:57

* Antes de saltar para atacar o dragão, Proxy fora interrompido por Lei *
Ir para Terânia? *Ele colocou a mão no queixo, pensando no assunto por algum tempo *
Eu irei minar um pouco mais as forças de Oloth aqui embaixo, para logo depois ir ao seu encontro. Eu sei do perigo que ronda a superfície, o assim chamado Apokalipse. Oloth só não tomou conta dele ainda por que anda ocupada comigo. Creio que seria uma catástrofe eles se unirem, mas parece que não posso mais segurar Oloth aqui em baixo. Com alguma sorte eles não se tornarão aliados, e sim inimigos. Eu irei ao encontro de vocês na sua Terânia, Cavaleiro Imperial Lei Keylosh. *Proxy olhou com seus olhos azuis flamejantes nos olhos de Lei *

Engraçado... *Uma voz um pouco mais jocosa saiu da boca dele. Era como um daqueles vadios de rua malandros e espertos * Sinto uma vibração estranha saindo de ti, chapa. Se envolveu com coisa errada no passado? É acho que sim. *Ele deu de ombros, o que parecia estranho para uma figura tão grande * Não ligo. Pode deixar com o Proxy aqui *E bateu no peito com orgulho * Vou fazer um pouco a cabeça de Oloth aqui e depois trocamos umas idéias no seu cafofo, valeu, Lei? *Então ele se voltou para Zzrill * Te cuida, chapa do arco. Vamos nos ver de novo na sua cidade OK? Eu acho o caminho para lá. Os caras lá de cima vão me apontar a direção, tá ligado? Bem, vou nessa! *Ele sorriu, e logo saltou para chutar o dragão sombrio no focinho e sumir na cidade *

[Se achou o Proxy interessante, que tal fazer uma aventura em que ele aparece do nada em Terânia? Pode até ser um dos motivos de Apokalipse estar ativo! Claro que essa aventura acontece um pouco antes da aventura de Annabela... ]
Zzrilldhrack Darrksin
Zzrilldhrack Darrksin
Arqueiro Imperial
Arqueiro Imperial

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Falec, não pera.. o_o

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Lei Keylosh Ter 21 Ago 2012, 16:31

[ Apocalipse, você diz, o que iniciou os personagens Sombras de Apocalipse? E sim, Proxy pode aparecer em outros jogos. ]

-Que espécie de dialeto era aquele??

Perguntou Lei imediatamente, após ver Proxy sumir. A verdadeira pergunta era: Como Proxy sabia do passado nada honroso de Lei? Mas isso teria que ser respondido outro dia. Algum dia. Não seria a última vez que o caminho de Proxy e dos Imperiais iriam se cruzar, mas seria em outra luta. Aquela havia acabado para Lei e Zzrill. Seguindo as sugestões de Proxy, os Imperiais saíram das minas, reencontrando com os soldados teranianos e urianos.

--//--
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado) - Página 4 Empty Re: Roubando Deuses: Uma partida com Zzrilldhrack Darrksin (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos