Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

3 participantes

Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Seg 18 Abr 2011, 00:20

Uma carta de importância chegava de Uris, era adereçado tanto a Renon como para Agatham sendo sobre requisição de ajuda.

"Há algum tempo atrás, trabalhando com vários experiente mineiradores anões e engenhosos gnomos, dois pequenos resultados de minérios diferentes têm me chamado a atenção com precisão. Enquanto um apresentava uma grande resistência arcana; o outro, combinado por nosso alquimista resultou em ser ingrediente principal da própria pólvora. Há um crescimento enorme de pólvoras em demanda no mercado principalmente para muitos monarcas que desejam o tal uso para defender seus reinos com canhões. Certamente pólvora e este metal raro seriam de adições realmente formidáveis aos Cavaleiros Imperiais, porém nos deparamos com grandes problemas desse 'submundo'. Não só foram encontrados dois tipos de famílias Drows, como Illithid, Duergars e outras criaturas pouco conhecidas. Até mesmo um grupo de aventureiros se arriscou a descer para as profundezas, mas não mais ouvimos notícias...

Certamente essa notícia me alarma e nos impede que consigamos extrair os ingredientes da pólvora e do metal. Descerei em breve para vasculhar com meus próprios olhos porém precisarei de grande ajuda, ajuda que possuam grande resistência física a mental.

Obviamente se o retorno for sucessivo com a extração mineral garantida, vos darei boa parte de nossa produção da pólvora, e do metal, mas também confesso em ter interesse de treinar ao menos 10 homens que vistam armadura deste metal e que usem da pólvora como arma. Esta pequena tropa, claramente pertencerá aos Cavaleiros Imperiais, e serão treinados não só na arte do combate como na arte
mágika. Serão de extrema eficácia para contra ataques de animais aéreos, assim como ótimos para derrubarem infantarias e lanceiros montados. "

Att Joshua Stranford
Regente de Uris

[quote]
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Qui 21 Abr 2011, 14:55

*A carte seria respondida com um certo atraso, mas com palavras intrigantes...*

"Joshua, peço que mantenha este assunto em absoluto sigilo. Há alguns fatos que devem ser levados de maneira muito cuidadosa. Além desta carta com a resposta estou enviando a vossa cidade e a teu encontro uma pessoa poderá explicar, e com detalhes, sobre a situação e o porque do sigilo... A líder da Inquisição Imperial, a Grande Inquisitora Katherine Raven. Ela está a frente daquilo que chamamos de "Projeto Abismo" e poderá explicar o que acontece. Por favor, receba-a para maiores instruções, pois ela fala com autoridade similar a minha e com todo o meu aval..."

Renon Anchev Slade
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Ter 26 Abr 2011, 12:56

Alguns dias se passaram desde a chegada da resposta do imperador para o regente de Uris. Exatamente no terceiro dia, logo ao nascer do sol, uma pequena comitiva de três pessoas montadas a cavalo chegariam ao local e entre eles estava Katherine. Todos estavam cobertos por um manto com uma insignea ficava bem visível, a insignea com as letras "II" dentro losango: Inquisição Imperial. Katherine levaria sua montaria até onde pudesse encontrar alguma autoridade local, onde ela retiraria o manto e revelaria seu rosto e sua tatuagem em forma de cruz estilizada logo abaixo do olho esquerdo. Tinha na lateral de sua montaria, e fazia questão de deixar a mostra, uma bela espada, uma vingadora sagrada.

-Bom dia. Tenho uma audiência com teu líder, onde posso encontra-lo?- *Abriria parte frontal do manto e puxaria um pergaminho com o brasão dos imperial knights, afim de se identificar*
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Ter 26 Abr 2011, 20:09

OFf: Agradeço se puder me adicionar no msn: joshuastranfordmage@hotmail.com Smile


A Inquisitora era recebida por um minotauro não muito grande, para sua espécie.

- FEh... vir para o deserto com cavalos? Maldade com eles...

Essa criatura guiava Katherine e suas companhias até os portões da cidade, tomando rotas estratégicas pelo vasto terreno arenoso. Óbviamente, deveria estar repleto de armadilhas mesmo naturais. Assim que ultrapassavam os portões, podiam pisar em solo firme de granito.

Logo era guiada para ultrapassar cada camada da cidade até chegar no topo, em um Jardim enorme que se encontrava a frente da entrada do Zigurate, no Topo. O caminho era longo e a escadaria interminável. Porém o Sol que castigava os três até então estava oculto por nuvens pesadas que ficavam acima da Cidade, evitando qualquer superaquecimento. Devido à Insígnea dos Cavaleiros Imperiais e o aviso prévio de sua vinda, não havia nenhuma desconfiança na visita da Inquisitora, a deixando à vontade neste pequeno Jardim.

Em um pequeno e curto tempo de espera, era finalmente recebida por Joshua, o regente. A princípio, sua altura e a armadura que vestia lhe causaria uma certa intimidação. Seu olhar também era de poucos amigos. Aquele par de globos azuis da cor do Safira direcionavam-se a Katherine como se a analizasse de cima a baixo, inclusive a insígnea. Sorria largamente e então relaxava os ombros.

- Bem vinda a Uris, Grande Inquisitora Katherine, como deve saber, sou o regente Joshua, recém membro dos Cavaleiros Imperiais, e sem cargo definido. Recebeste informações do imperador sobre as pequenas jornadas feitas ao abismo de nossa pequena Cidade? Cheguei a ler o Arauto do Império recentemente e vi que as Minas de Argos sofreram certa familiaridade de problema. Penso em descer pelos próximos dias. Sei que tem a ver com Underdark, pois chegaram a presenciar algumas das criaturas que rastejam pelo 'submundo'.

Spoiler:
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Imperador Renon Dom 08 maio 2011, 16:10

*Uma carta havia sido mandada, e nela esava o selo imperial do próprio Renon. Seu conteúdo seria explicativo e confidencial.*

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Cartajoshua
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Seg 09 maio 2011, 21:15

*Coçando o queixo, Joshua permaneceu pensativo após ter lido a carta. Aquele assunto parecia mais sério e pior do que imaginava nos incidentes... Aquilo seria desafio para ele... Mas de certa forma ao ver a citação de um AoA...e por sinal antigo, o levou a mudar de comportamento rápidamente, massageando os olhos e perdendo o sorriso.*

- É... é mais sério do que imaginava mesmo... Diga ao Imperador que tomarei, sim, a diante deste Projeto. Está convidada a descansar hoje a noite e partir assim que precisar. O que precisar, só pedir. Eu, acho que vou ter que me preparar para algumas coisas.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Seg 04 Jul 2011, 23:29

(Bom, estive afastada e sem conseguir logar com dois meses. Perguntei ao Renon e ele achou melhor conduzir o jogo em tempo passado por algumas ações antes de seguir no tempo atual, pode ser?)

-A inquisitora aguardou o imperial ler o pergaminho calmamente e durante todo o tempo mantinha o olhar sobre ele, sem desviar nem um segundo sequer. Assim que ele terminou ela descansou um dos braços sobre a bainha da própria espada que tinha na cintura e segurou a cintura com a outra mão.-

A natureza do submundo nos dá uma pequena janela de apenas 14 horas para chegar até chegarmos ao Abismo, Sr. Se não estivermos cruzando as barreiras magicas dentro destas 14 horas só poderemos fazer a travessia daqui a uma semana e por isso eu recomendo que você seja rápido com seus preparativos.

-Raven virou-se, indo em direção a saída dali e falou enquanto caminhava-

Irei esperar o sr. nos portões da cidade pois sei que será breve em seus preparativos.
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Ter 05 Jul 2011, 07:50

[ih relaxa, eu só preciso saber que caminho vai dar esse jogo pra ajeitar com o que já aconteceu. Me passa teu msn? Poderíamos conversar para colocar as coisas em dia]

Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Ter 05 Jul 2011, 16:41

Darling, infelizmente minhas condições sócio-econômicas atuais só permitem que eu use internet na faculdade durante quase que o dia todo, mas no laboratório de oceanografia da UERJ onde só entra o fórum mesmo. Em casa divido o micro com meu noivo, então só uso quando estou na minha monografia. Prefiro falar por aqui que, por incrível que possa parecer, vai ser mais ágil!
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Qua 06 Jul 2011, 20:21

[uhhhh ok ok]

Coçou o queixo pensativo por alguns segundos e deu um suspiro bem demorado acompanhado por piscar os olhos demoradamente.

- ...Muito bem, Inquisitora Raven, nos veremos em breve em Nova Terânia. Poderão contar com minha presença lá.

Deixou o caminho da saída livre para Raven. Os soldados lhe acompanhavam até a saída e às proximidades do reino de Uris.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Katherine Raven Seg 18 Jul 2011, 07:46

(na verdade ela esperaria na saida da cidade!)

-Não se passariam nem mesmo 4 horas e um soldado seria mandado até o zigurate a procura de Joshua-
"Milady Raven informa que o portal se abrira em 10 horas. Por favor, informem isso ao seu mestre.
-Fora da cidade magos preparavam alguma especia de ritual, faziam medições com instrumentos misticos, calculos eram feitos e runas desenhadas e espalhadas por uma grande faixa da areia. Katherine supervisionava tudo enquanto aguardava a vinda de Joshua-
Katherine Raven
Katherine Raven
Inquisitor
Inquisitor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Joshua Stranford Dom 07 Ago 2011, 22:39

[opa ok!]
[e Mal a demora, fui viajar Razz ]


Joshua descia as escadarias e finalmente se manifestava com sua armadura completa. Carregava em sua mão direita sua lança de ponta de machado e um elmo enorme na mão esquerda. Dispensava qualquer outra companhia das pessoas daquela cidade.

Guardou sua arma em suas costas e caminhou até Katherine e seus místicos que preparavam o portal. ERguia o cenho de certa forma curioso mas se dispondo pronto para partir.
Joshua Stranford
Joshua Stranford
Admin
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Uris

Ir para o topo Ir para baixo

Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado) Empty Re: Correio ao Imperador Renon e Imperatriz Agatha (Encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos