Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

2 participantes

Ir para baixo

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado) Empty Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

Mensagem por Zzrilldhrack Darrksin Qui 23 Ago 2012, 20:41

Relatos de Ergo Proxy rumo a súperfície.

" Cerca de uma semana depois de ter avistado os Cavaleiros Imperiais de Terânia, e depois de ter aplicado um poderoso golpe contra ás forças de Oloth, decidimos ir até a superfície, atendendo ao pedido de Lei Keylosh. Depois de sair pela primeira vez das profundas trevas de Megiddo, onde fomos moldados e concebidos pela fúria dos Deuses para com os Drows e demônios em geral, uma coisa nos surpreendeu: O sol arde demais!

Para nosso azar, saímos de dia, assutando os mineiros de uma cidade chamada Uris. Assim que saímos fomos atingidos pela luz solar de um deserto escaldante. Nos escondemos rapidamente e esperamos que a escuridão reinasse novamente no céu. Outra curiosidade: o céu da superfície, quando a escuridão reina é pontilhado de minúsculas luzes, a qual os Deuses nos disseram ser chamadas de 'estrelas'.

Assim, viajamos por algum tempo, com os Deuses nos guiando á cada passo e sempre nos informando o que víamos e não compreendíamos. Logo, chegamos á uma cidadezinha pequena, onde muitos dos assim chamados humanos vagueavam. Eles correram assim que nos viram, gritando 'Demônio! Demônio!'. Não compreendemos tal ato e partimos dali logo em seguida.

A paisagem desértica logo mudou para um frondoso bosque, enquanto avançávamos para Terânia. Logo cruzamos com um grande lago de águas cristalinas. A lua incindia exatamente encima do lago, gerando um brilho tão intenso que o lago parecia ser feito de luz. Nos aproximammos mais e pudemos ver nossa face refletida nas águas. Era diferente da face dos humanos, embora tivesse o mesmo formato. Duas eram nossa tonalidade de pele e de dois tipos eram nossos cabelos.

Saindo dali, avançamos mais para a floresta e logo vimos uma torre de guarda, provavelmente um posto avançado da cidade. Avançando com mais agilidade e discrição, nós finalmente chegamos aos portões principais de Terânia, que era bem guardado por muitos soldados. Eles viram nossa aproximação e se postaram entre nós e o portão.

Nos perguntaram o que queríamos alí, de armas em punho e de ar hostil. Dissemos o que se segue : ' Nada queremos de mau, bons soldados. Apenas desejamos ver duas pessoas de sua cidade, cuja a nossa vinda já era esperada. ' Nos esforçávamos para parecermos o mais educados possível, pois sabiamos que qualquer gafe alí seria funesta á nossos propósitos. ' As pessoas a quem nos referimos são Lei Keylosh, Comandante das Frotas Terrestres de Terânia e Zzrilldhrack Darrksin, Arqueiro Imperial. Digam, por gentileza que é Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses quem os chamam.'

Assim sendo, esperamos pacientemente que as pessoas citadas viesse á nosso encontro. "

Fim do primeiro Relato
Zzrilldhrack Darrksin
Zzrilldhrack Darrksin
Arqueiro Imperial
Arqueiro Imperial

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Falec, não pera.. o_o

Ir para o topo Ir para baixo

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado) Empty Re: Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

Mensagem por Lei Keylosh Sex 24 Ago 2012, 11:10

Os soldados teranianos não ficaram tão surpresos com a chegada de Proxy como deveriam. Talvez pelo fato de que havia criaturas exóticas na Cidade Imperial e entre os Cavaleiros Imperiais, tão exóticas que fazia os soldados estarem acostumados a convidados estranhos. Uma mensagem psiônica foi enviada para o Comandante Keylosh e ele mesmo enviaria outra para Zzrill através do cristal psiônico que todos os Cavaleiros Imperiais carregam.

-Proxy está aqui, Zzrill. Encontre-me no portão principal.

Minutos depois, lá estariam os dois Imperiais para recepcionar Proxy. Lei autorizou a entrada dele, mas isso não faria as defesas da cidade menos atentas, já que Proxy emanava uma energia muito grande. O barbudo então cumprimentaria Proxy com uma reverência.

-Ergo Proxy, não esperava vê-lo tão cedo. Seja bem-vindo ao lar dos Cavaleiros Imperiais.
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado) Empty Re: Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

Mensagem por Zzrilldhrack Darrksin Sex 24 Ago 2012, 20:03

Relatos de Ergo Proxy, na cidade de Terânia

" Lei Keylosh nos recepcionara, então, depois de algum tempo de espera. Provavelmente os soldados teranianos tem algum tipo de comunicação psiônica entre eles, pois a menságem chegou mais rápido do que nos era esperado.

Tanto o Comandante quanto o drow que o escudava apareceram. E nos cumprimentaram, sendo que o drow usara o cumprimento comum dos seres do abismo. Enquanto caminhávamos pela cidade, nós conversamos a respendo do que realmente viemos fazer ali.

'Agradecemos a vossa afabilidade para conosco, Lei Keylosh e Zzrildhrack Darrsin. Nós, Ergo Proxy, viemos com a intenção de forjar uma aliança entre os Deuses e o Império Teraniano. E é claro que viemos solicitar ajuda de seu Império para a nossa cruzada não só contra Oloth, bem contra todo o mal desta terra. Acredite em nossas palavras.

Terânia pode até ter tentado se voltar contra os Deuses, mas os Deuses não esqueceram completamente Terânia. Sei até que alguém adoraria ouvir minhas palavras aqui, neste Imperio. ' Nos sorrimos, ao dizer tal coisa, que parecia ser engraçada, no momento. ' E nós contribuiremos com tudo o que sabemos sobre o Abismo e suas criaturas. E também ensinaremos todas as magias que conhecemos para que o Abismo não prevaleça. '

Dito isto, esperamos a resposta de Lei E Zzrill ás nossas propostas."

Fim do Segundo Relato

--- // ---

Díario de Bordo de Zzrill na superfície.

" Eu estava novamente treinando meu Arco. Desde minha incursão até Megiddo, venho testado todas as armas que copnsegui lá, com exceção da manopla, que me pareceu ser poderosa demais para ser usada sem um prévio treinamento. Ainda assim eu descobri que as Espadas podiam tomar uma forma diferenciada, dependendo de quem a tocasse e que os tubos guardavam magias [ Descobri da pior maneira com um deles explodindo uma bola de fogo na minha face ] e que podiam ser recarregados com mais magias. Pedirei aos magos do batalhão para me prestarem este favor.

Então uma mensagem telepática me cortou os pensamentos. Eu ainda não me acostumei com tais mensagens. mas aquela edra de suma importância. Ergo Proxy viera, como tinha prometido. Me dirigi rapidamente ás portas da cidade e me deparo com aquele que nos salvou em Megiddo. A voz dele era com a voz de muitas pessoas em união e sua aparência - a meia máscara e seu porte alto o faziam ser uma criatura para ser ter respeito, se não um certo temor.

' Azphelumbra, Ergo Proxy. ' O cumprimentei ' Você veio mais rápido que eu pensava... ' Então fiquei calado e escutei o que ele tinha a dizer. no final fiquei até curioso á cerca das magias que ele conhecia, pois necessitava delas para recarregar os tubos [ estavam todos vazios depois de tantos testes! ]

' Lei, acho que a proposta de Proxy pode ser bem vantajosa para nossa causa, não acha?' Falei assim que Proxy se calou. ' Novas armas, novas magias e ainda o conhecimento a cerca do Abismo.. o Imperador saltará de alegria de seu trono ao saber que tanta coisa pode dispor agora. Mas devemos ver que tipo de magia o Proxy possui.' Coloquei a mão no queixo, pensandoi um pouco. ' Se ele diz que é uma criatura semi-divina, logo devemos supor que as magias dele sejam de origem divina. E ele viveu tanto no abismo que pode até ter aprendido agum truque de magia negra, para atacar com amis eficiência ou mesmo para passar o tempo. O que acha, Lei? ' "

Fim do relato do diário de bordo de Zzrill.
Zzrilldhrack Darrksin
Zzrilldhrack Darrksin
Arqueiro Imperial
Arqueiro Imperial

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Falec, não pera.. o_o

Ir para o topo Ir para baixo

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado) Empty Re: Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

Mensagem por Lei Keylosh Dom 26 Ago 2012, 19:39

Lei respondeu à Proxy.

-Bem, apesar de não sermos uma sociedade primordialmente religiosa, Terânia não "abandonou os deuses". Pelo contrário, alguns dos Cavaleiros Imperiais cultuam deuses de diferentes origens. Apenas não é nosso foco.

Ouviu o que Zzrill disse e voltou a falar, olhando os dois alternadamente.

-Sim, claro. Se nosso objetivo é o mesmo, então é apenas natural que juntemos nossas forças. E se Proxy está realmente disposto a lutar contra todas as forças malignas, não só Oloth, então não restam motivos para que se junte a nós. De que maneira você poderá passar este conhecimento, Proxy? Sugiro que fique aqui residindo em Terânia por alguns dias até termos absorvido tudo o que você pode nos passar. Então poderemos planejar um ataque definitivo à Oloth e finalmente libertar Megiddo.

Parou por um segundo, olhando ao redor.

-Queiram me acompanhar, vamos até o laboratório de magia, lá poderemos estudar nossas verdadeiras possibilidades.
Lei Keylosh
Lei Keylosh
Prisioneiro(a)

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38
Localização : Cidade Imperial

http://medievaluol.wiki.zoho.com/Lei-Keylosh.html

Ir para o topo Ir para baixo

Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado) Empty Re: Acima e Avante! Diário de Bordo de Ergo Proxy, o Emissário dos Deuses. (Descontinuado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos