Nova Terânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raposa vs Raposa (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Ir para baixo

Raposa vs Raposa (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -) Empty Raposa vs Raposa (Campo de Batalha: Stormhigh - Encerrado -)

Mensagem por Imperador Renon Qua 15 Jan 2014, 10:28

Objetivo do Jogo: Obter valiosas informações sobre o ressurgimento do "lendário" Kitsune Thanatos e revelar o que foram, ou são, os Kitsune Huo.
Objetivo Realizado? SIM. O Ancião das Chamas revela a Malak fatos do passado que podem vir a ser DECISIVOS nas próximas decisões da regente. Também é revelada a perturbadora notícia de que ARTHUR SLADE, filho da regente, é o provável portador de um poder cobiçado por muitos...


Mestre

    *As coisas estavam demasiadamente calmas nos últimos dias. Não chegavam notícias de guerras, mortes, fome, desespero, dor. Pelo contrário! Emissários por todo o reino informavam que colheitas pequenas, antes raquíticas e insuficientes para alimentar até a população local, haviam crescido de forma assustadora, saudáveis, que garantiriam a alimentação do Reino por MESES! A população, principalmente dos lugares mais afetados pela guerra e pelo Cavaleiro da Peste, demonstrava uma recuperação fora do normal. Doenças e solo maculados por aquele evento estavam quase plenamente recuperados. Magos, letrados e conselheiros, ninguém conseguia explicar exatamente como aquilo acontecia. Quando viajantes afirmaram ter testemunhado o surgimento de BELÍSSIMOS OASIS no meio do deserto apenas no período de uma noite, o povo começou a acreditar aquilo a milagres dos Deuses. Pouco tempo atrás eles amaldiçoaram tais Deuses pela sua sorte. De qualquer forma, tudo estava rumando para um destino benéfico para todos. Até mesmo Arthur parecia muito mais focado em seus treinamentos, sendo pouco visto, e apenas aguardando o dia da viagem para a grande festa. O Ancião das Chamas havia partido, deixado a corte e ido para Vulcanaar, terra dos elementais, com ruas de ouro, rios de prata derretida, palácios feitos de pedras preciosas diversas. O emissário enviado por Malak, após dias de viagem, retornou até ela... estava sozinho.* - Senhora. Tenho notícias do Ancião. *Aguardou a palavra da soberana, de joelhos naquele salão.*
   
    Malak, Rainha de Firelands
    *Até mesmo Malak estava estranhando toda aquela calmaria e prosperidade, com tudo tão diferente do que estava após a passagem do cavaleiro e todas as outras dificuldades. Mas ainda assim a regente sentia um pouco de alívio, um pouco de paz em ver a população satisfeita e tudo melhorando aos poucos. Havia estranhado particularmente a presença dos tais oásis, relembrando-se da bela floresta formada antes da visita do cavaleiro. Preferia manter as tropas em alerta, confiando a proteção local a Seeje (que precisa de um player agora né). Estava satisfeita com o progresso do filho embora seu comportamento muitas vezes a preocupasse, bem como o aviso dado por Renon. Precisa tirá-lo dali e rápido. Com a chegada do emissário, Malak ergueu o olhar de alguns papeis que tomavam sua atenção. Arqueou as sobrancelhas, imaginando que o ancião jamais retornaria.
    - Pois não. Fale.

    Mestre
    *O rapaz ergueu-se, prestando reverência.* - Senhora, o Ancião solicitou que a SENHORA fosse até o seu palácio. *Engoliu seco, e falou mais.* - Se me permite opinar, Vulcanaar é a cidade mais bela que já vi. Acredito que não há perigo naquele local devido ao tamanho do poder concentrado lá. Elementais de todos os tipos, tamanhos e elementos vivem tranquilamente. Acho que nem em meus sonhos eu vi tanta riqueza... *Mexeu numa pequena bolsa na lateral da cintura, tirando dali um rubi do tamanho de uma laranja...* - Ele enviou isto, e disse que caso aceite, basta segura-lo e isso irá acionar uma forma de teleporte... eu... não entendi bem como. *Pareceu confuso.* Mas foi assim que retornei tão rapidamente, com essa jóia. Ele deseja falar com você em pessoa. E parece preocupado... (Estou arrumando os buracos essa semana ainda.)

    Malak, Rainha de Firelands
    - Nunca estive em Vulcanaar.... - divagou enquanto se erguia para descer os poucos degraus até o emissário. Ouviu seu relato até com interesse, pensando que talvez em breve Firelands em si teria mais riquezas que devastação.
    - Ele disse se pode apenas uma pessoa ir?

    Mestre
    - Essa pedra vai abrir um caminho direto daqui até lá... pelo menos foi o que aconteceu comigo. *Levou a jóia até a regente, ofertando-a. Recuou após entrega-la.* - Ele não informou nada sobre levar defensores, Rainha. Mas não custa faze-lo. Muito embora os elementais de lá fossem contrários a Pyron e inimigos do Cartel Djinn, o que, eu acho, os torna aliados de vossa majestade. *Assim que tocasse o rubi, a pedra brilharia num to rubro muito intenso, flutuaria até o meio do salão e, com um som de labareda crepitante, transformaria-se num grande portal, feito em rubi, grande o suficiente para uma pessoa passar. O Emissário parecia espantado...* - Eu... não foi assim que funcionou comigo... *Boquiaberto.* *As chamas da passagem logo desapareceram, e revelaram está paisagem...* https://2img.net/r/ihimg/a/img10/4803/f8fp.jpg

    Malak, Rainha de Firelands
    - Chame Seeje. - ordenou a algum soldado próximo enquanto observava a paisagem adiante. De fato nunca havia visto lugar com beleza nem mesmo semelhante, nada próximo daquilo. Aguardava de frente para o portal a chegada de seu mestre de armas para dar algumas ordens antes de atravessar o portal. Ponderou a respeito de avisar ou levar Arthur, preferindo não interromper a onda de estudos que passava por ele nos últimos dias. - Agradeço por seus serviços, emissário. Está dispensado.

    Mestre
    - Como desejar. *O emissário sem nome afastou-se e deixou o local. Minutos depois o mestre-de-armas chegou, espantou-se com o portal, e caminhou até Malak.* - Estamos sendo invadidos... de novo, Milady? *Não pareceu realmente preocupado ao notar o clima do lugar.* - Suas ordens?

    Malak, Rainha de Firelands
    Sorriu ao ver o mestre-de-armas por quem nutria… um carinho mais ardente que o normal - e que era correspondido até então. Enfim, voltou-se para ele. - Irei até Vulcaanar para resolver um assunto, Seeje. Preciso que garanta a segurança de Arthur a qualquer custo. Apesar de tudo tão calmo, tão próspero, mantenha as tropas em alerta para qualquer problema. Minha ausência será breve.

    Mestre
    *Segurou o próprio queixo por alguns instantes, parecia preocupado com o que ouviu.* - Perdão Senhora, mas não acho seguro que vá sozinha. Se não pretende me levar *Falou aquilo em um tom diferenciado.* pelo menos deveria levar alguns guarda-costas. Pelo que sei deste local, você não terá problemas. São todos a favor de sua regência e grandes inimigos de Pyron. *Arqueou o corpo em reverência e concordância.* - Ficarei com Arthur. Vou leva-lo para o salão de treinamento, ele ainda não participou de nenhuma sessão de combate. Ele é esperto como uma Raposa, mas espero que possamos torna-lo forte como um Leão de Fogo. *Falou com um certo orgulho.*

    Malak, Rainha de Firelands
    - Prefiro que fique com meu filho, Seeje. Não há pessoa em quem eu confie mais para essa tarefa. E boa sorte em tentar fazer o moleque segurar uma arma… Claro que queria que o moleque se tornasse forte como um leão mas achava isso meio complicado com aquele comportamento difícil de Arthur. Óbvio que herdou do pai. - Vá. Eu não demorarei… E tudo bem, levarei alguns homens comigo, embora não acha tão necessário. Despediu-se e ainda convocou dois homens de sua Guarda Real antes de entrar no portal. Estava mesmo curiosa com o possível resultado daquela visita.

    Mestre
    *Antes de deixar o local, acariciou o rosto de Malak e sorriu, afastando-se para observar o que ocorreria. Os dois soldados da guarda real, portando grandes escudos com o símbolo de Malak e o de Firelands, e cimitarras a cintura, caminharam em marcha, tomando a frente da regente, um deles, e o outro a sua retaguarda. Logo os três desapareceram do salão, pisando diretamente em uma calçada de metal, de ouro, que marcava a entrada de um grande jardim... um jardim único: Árvores de metal, frutos dourados, folhas douradas, tudo extremamente belo. Foram recepcionados pelo que parecia ser o "encarregado" pelo local. Aparentava ser um meio-elfo, algo incomum, assim como qualquer traço elfico dos reinos, finamente vestido com sedas e dedos cravejados de jóias. Ele se prostou de joelhos em frente a Malak.* - Bem vinda, ó portadora da chama da nova esperança de Firelands! É uma honra poder recebe-la! Eu, Myrael, arauto do Ancião das Chamas, a saúdo! *Falou tudo aquilo bem empolgado. Logo se ergueu, aproximando-se de cabeça baixa, demonstrando reverência, e beijou-lhe a mão.* - Agradeço imensamente por ter salvo meus familiares durante a guerra... Quando meus serviços não mais forem necessários ao Ancião, ofereço-me a sua servidão. *Sorriu, parecia sincero ao falar aquilo tudo. Logo indicou o caminho através do belo jardim, uma via dourada levando até portões abertos. Grandes peças de seda multicolorida faziam as vezes de portão. A riqueza ali era enorme, não ostentação, parecia natural, árvores de metal precioso... seriam seus frutos de ouro comestíveis?*

    Malak, Rainha de Firelands
    Despediu-se de Seeje. Sentia-se sempre muito segura junto dele, ainda que ciente que seus poderes eram maiores que aqueles do mestre de armas. Mas sentia-se ainda assim. Não foi muito discreta ao ver onde estavam, tudo tão dourado, tão estranho mas ainda assim parecendo natural. Devia estar um pouco boquiaberta quando o meio-elfo apresentou-se. Raras vezes havia se deparado com meio-elfos ou elfos em toda sua vida e aquela beleza ainda era marcante aos seus olhos. Mal teve a chance de responder à saudação e ele já beijava sua mão, deixando-a um pouco sem graça. - Ah… Myrael, não precisa agradecer. Quando seus serviços não forem mais necessários, apresente-se à mim e poderemos conversar. Seus familiares, dependendo da minha vontade, terão vida longa e próspera em Firelands. Seguiu o caminho indicado por ele, sem esconder a surpresa e curiosidade quando aos frutos. Tinha muita, muita vontade de perguntar… Mas talvez fosse melhor e mais sábio pesquisar em um livro ou apenas observar.

    Mestre
    *Logo eles chegariam a uma grande porta prateada, que estava fechada. Myrael parou ali em frente, e chamou a Regente.* - Majestade, o Ancião está em sua biblioteca particular. Receio que devido as intempéries do local... Com forças elementais que são hostis a criaturas sem ligação com os elementos... Sua guarda pessoal não possa entrar, sob risco de sairem feridos, ou pior... *Abriu os portões, empurrando-os devagar. Novamente não era um local comum... nem incomum... mas sim BIZARRO. Não parecia haver chão, grandes cristais multicoloridos, pedras preciosas, flutuavam organizados em um padrão... impossível de se reconhecer. Fluxos de água, como cachoeiras intermitentes, labaredas de fogo correndo o lugar e lufadas de vento. ali no centro estava o Ancião, observando um dos cristais com interesse. Ele viu a abertura da prota, e solicitou que Malak entrasse.*

    Malak, Rainha de Firelands
    - Eles aguardarão aqui. - foi a resposta dada a Myrael e a ordem aos soldados da guarda pessoal. Malak olhou aquele ambiente estranho, a falta de chão, as coisas flutuando… E outra vez já devia estar com uma expressão facial de surpresa quando o ancião a chamou. Os primeiros passos vacilantes, desconfiados mas não demorou a aproximar-se do ancião. - É bom revê-lo, Ancião. Peço desculpas pelos momentos desagradáveis de nosso último encontro.

    Ancião das Chamas
    - A idade nos torna deveras intolerantes com a juventude. Talvez inveja? Não sei dizer. *Cumprimentou-a o ancião com uma reverência enquanto ela se aproximava. Ela caminharia em pleno ar. Vez por outra era rodeada por labaredas, sem ameaça.* - Bem-vinda a minha casa. Vou cortar os rodeios. Acho que descobri o interesse de Thanatos pela Senhora. *Ele esticou a mão, pegando um rubi enorme... e logo este rubi mostrou a imagem de duas grandes Raposas, cinco caudas, imensas, sendo combatidas por inúmeros guerreiros. Entre eles Thanatos e um jovem Lord Pyron.* - Vê isso? Duas Raposas de Fogo. Sei que Thanatos tem uma delas dentro de si, a Destruição. *Virou-se com um olhar severo e perturbador...*

    Malak, Rainha de Firelands
    *Labaredas não seriam mesmo consideradas ameaça por ela, naturalmente. Não o respondeu sobre o que havia ocorrido no castelo, mantendo o interesse apenas nas informações repassadas. Observou aquelas imagens por alguns segundos.* - Quem são as duas grandes raposas, Ancião? E Thanatos quer a ajuda para derrotá-las? Pyron mais jovem… Não conseguiram?

    Ancião das Chamas
    - No passado, diferente do que eu pensei, houveram DUAS Raposas de Fogo. O Acordo entre Pyron e Thanatos, o pacto secreto. Cada um dos dois dominou uma das Raposas. *A imagem de cada uma das Raposas surgiu no ar. Uma delas se uniu a imagem de Thanatos.* - Thanatos domou uma delas, e assim nasceu o Kitsune Huo. A Raposa que ele conquistou tinha o poder da DESTRUIÇÃO... *A imagem da outra Raposa surgiu, e se uniu ao jovem guerreiro Pyron.* - Pyron capturou a sua raposa... Mas eu não sabia o que havia acontecido até agora. Ele prendeu a raposa, ocultada, dentro de seu campeão. O irmão de Thanatos, AZGHR. *Aproximou-se dela.* - Seus poderes e habilidades foram dados por Azghr, certo? A Raposa esteve com você... - A Raposa que representa o CONTROLE... - Com o poder de dominar o mundo.

    Malak, Rainha de Firelands
    *A medida que ouvia aquela explicação a expressão de Malak mudava de espanto para dúvida e tantas outras. Afastou-se alguns passos enquanto pensava.* - "Esteve"? Onde está agora, Ancião? Com quem? *Parou mais algum tempo, olhando-o um tanto mais séria que o normal.* - Poder de dominar o mundo? Onde está essa raposa? Nas mãos erradas...

    Ancião das Chamas
    - Em toda Firelands, alias, em todo mundo, quem apresenta habilidades perturbadoras para controlar criaturas? *Cruzou os braços, fechando os olhos ao falar.* - Quem pode ter tido tamanha afinidade com a Senhora, e um potencial tão grande, para despertar o interesse da Raposa Oculta e se tornar seu receptaculo? - A resposta é triste, porém seria direto. ARTHUR, seu filho, é o provável hospedeiro da Raposa de Fogo que representa o controle.

    Malak, Rainha de Firelands
    *Malak fechou os olhos após um suspiro, passando a mão pela testa e após pelos cabelos. Permaneceu em silêncio por alguns minutos, andando de um lado a outro até parar diante dele.* - Arthur. E o que é preciso para retirar essa raposa dele? Ele já herdou poder demais do pai, já tem o gênio muito difícil… Se puder controlar o mundo, eu sinceramente não sei o que pode ocorrer.

    Ancião das Chamas
    *Respirou fundo, num longo suspiro.* - Forçar a saída da raposa é uma possível solução. Isso pode mata-lo no processo, ou matar a todos nós. Mas receio que Thanatos a procurou porque, talvez, ele mesmo queria ter as duas Raposas. O que seria pior ainda. Quer um conselho? Mantenha Arthur protegido. Ele, apesar de tudo, é uma criança. Seu temperamento devesse a traumas severos em sua psique. *Olhou nos arredores, procurando por algo, ou por palavras talvez.* - Talvez fosse o momento de procurar ajuda. Não é só o destino deste reino, o mundo inteiro depende de decisões que a Senhora tomará. Talvez seja hora de procurar alguém que possa te auxiliar nisto, aqueles que a encontraram, em primeiro lugar. Talvez seja hora de você pedir auxílio a forças da criação. Procurar a Igreja das Chamas. Receio que precisaremos de mais do que mortais, mas de Deuses, para nos ajudar agora.

    Malak, Rainha de Firelands
    *Queria se sentar, processar tudo o que havia ouvido até aquele momento e no quanto seu filho já poderia ser alvo de ataques. Andou mais um pouco, pensou, ponderou. O mundo inteiro…* - Igreja das Chamas… Certo mas, me diga, Ancião, quantos sabem disso? Quem sabe disso além de talvez Thanatos?

    Ancião das Chamas
    - Thanatos suspeita. As raposas sentem uma a outra quando próximas, mas não sabem exatamente estão. Além de você e eu, ninguém mais deve saber... *Parou para pensar alguns instantes, quase um minuto inteiro em silêncio.* - Pyron... ele deve saber também. O importante é estar preparada, muitas, MUITAS forças dariam tudo para ter Arthur, e seu poder, sob controle. Ganhar guerras sem combater? Populações inteiras em estado de servidão? *Fez uma pausa.* - Sinceramente... até eu gostaria de algo assim...

    Malak, Rainha de Firelands
    - Voltará ao castelo? - perguntou após um olhar mais… "feio" para o Ancião. Ele ter algo assim… Só por cima do cadáver dela, de Seeje e de todo o exército… *Estava preocupada, muito mais que antes. Começava a sentir-se quase impotente, certa de muitos problemas em um futuro próximo. Sentia-se inquieta, ansiosa.* - Eu voltarei para lá. Agora.

    Ancião das Chamas
    *Sentiu o olhar, mas a idade trazia o benefício de não precisar dar muitas justificativas sobre o que fazia ou dizia...* - Sim, estarei retornando para poder entender melhor o garoto. Se permitir, enviarei a poderosa Guarda Elemental: Soldados de Ouro, Arqueiros de Prata, Arcanos de Rubi e um campeão Diamantino, para proteger o castelo. *Caminhou em direção a saída do lugar, chamando-a.* - Se a Senhora tem bons contatos neste mundo, é hora de solicitar uma alian.... *Malak notaria que o velho parou de falar, espantando com alguma coisa que parecia estar ao lado dela... Ele caminhou, devagar, abaixou-se... e observou o que parecia ser uma pequena planta, nascendo de forma anormalmente rápida, naquele local desprovido de vida. A planta foi queimada por uma labareda, e cresceu novamente, parecendo mais resistente e não se queimando na seguinte.* - Fascinante... e... estranho. Nada deveria ser capaz de crescer aqui. *Logo a plantinha desabrochou... revelando ser uma planta carnívora... mordendo o ar. O ancião paroximou um dos dedos.. e a planta o mordeu, fazendo sair um filete de magma dele... seu sangue.*

    Malak, Rainha de Firelands
    - Leve-os. Seus melhores. *Seguia-o de perto, já pronta para responder à questão sobre alianças. Parou, observando a planta, a labareda, a planta novamente. Arqueou as sobrancelhas quando a planta o mordeu.* - Em Firelands alguns oásis têm surgido do dia para a noite. As colheitas estão prosperando. E a única vez que vi vegetação em Firelands foi na invasão do cavaleiro da peste. Algo mais está acontecendo, Ancião, e isso me preocupa.

    Ancião das Chamas
    - Fascinante... a força vital desta criaturinha... é tão forte que ela conseguiu me ferir com seus pequenos dentinhos. Isso não deveria acontecer... *Deixou gotas de magma caírem sobre a pequena peste, agora sim transformando-a em cinzas.* - Oasis e prosperidade? Talvez seja um sinal dos deuses elementais dizendo para que você continue no caminho correto... *Caminhou até a porta, abrindo-a. A Guarda Real bebia água, fornecida pelo meio-elfo. Antes de terminar o encontro, ele falou.* - Há mais acontecendo do que nós conseguimos ver daqui. Sinto algo importante prestes a acontecer, mas não sei dizer se será bom ou ruim. Esta fartura é um bom sinal... Mas aquela pequena planta nascendo onde a vida não deveria existir, e sendo capaz de me ferir sem dificuldades... Pode ser um agouro dos piores. *Virou-se para Myrael.* - Myrael, leve-os até o portal de retorno. Logo após chame minha guarda Elemental. *Virou-se para Malak e a cumprimentou cordialmente.* - Os elementais apoiarão a Senhra Regente enquanto a senhora desejar que Firelands prospere. Em breve estarei no castelo. Até breve, majestade.
   
    Malak, Rainha de Firelands
    - Gostaria de ser tão otimista. Apesar de toda a calma, de toda a prosperidade ser algo tão acalentador, sempre me parece que algo ruim se aproxima. As notícias que me trouxa não fizeram muito além de triplicar minha preocupação. Agradeço as informações, Ancião. Aguardo seu retorno, acompanhado de sua guarda. *Despediria-se de maneira educada e discreta antes de voltar a caminhar. Não conversaria em todo o percurso com Myrael e ainda passaria algumas horas sozinha em seu quarto.*


"Mais e mais segredos e tramas vão sendo descobertas. A medida que este magnífico e bem-vindo renascer das Terras Devastadas traz grande alegria ao povo, também pode ser o prenuncio, novamente, de uma grande atribulação. Do passado surge uma ameaça lendária, os KITSUNE HUO, e seu mestre KITSUNE THANATOS. E no presente, dentro de sua própria casa, Malak terá que lidar com um poder tão grande que ameaça o mundo... na forma de seu próprio filho, uma Raposa de Fogo."

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO: Com o Poder de um Vulcão! Surge o Novo Campeão das Chamas!
Imperador Renon
Imperador Renon
Admin
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 44
Localização : Nova Terânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos